1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot - >
  3. Noite na piscina - Calum Hood

História Imagine Hot - - Noite na piscina - Calum Hood


Escrita por: hemmings_hood

Notas do Autor


Oiiii gente quero pedir desculpas pela demora , último ano na escola e tudo estava doido. TCC, trabalhos , provas . Tudo está atrasado rs , minhas lista de imagine , doramas e séries rsrs

Para quem pediu Calum Hood aqui está *0*

Capítulo 12 - Noite na piscina - Calum Hood


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot - - Noite na piscina - Calum Hood

Eu e Calum   amigos  de infância e   agora amigos  de quarto ; era incrível  como nos dávamos  bem . 

Calum  era do tipo reservado ,  o cara  que nunca daria problemas  a ninguém  , o tipo ideal para todas as meninas .

O tipo ideial  até  mesmo para mim . 

Nos víamos apenas a  noite , uma porque ele trabalhava  até  tarde e eu praticamente morava no trabalho .

 A noite caíamos  no sofá  e ali ficávamos até  tarde  , conversado  sobre tudo  e  depois cada um ia para o seu quarto. 

 Mas hoje  tudo  seria diferente  . 

Cheguei do trabalho  e resolvi ir a piscina a muito  tempo  que não ia , elevo  a barra da calça  e me sento na borda da piscina  , molhando apenas  meus pés  . 

Parei e pensei sobre  minha vida , emprego dos sonhos , mas não  tinha  aproveitado  nada da minha vida ainda   ,   nem tentei  conhecer   um cara esse ano .


Isso  não  foi porque havia estudado muito , vários cara  havia se interessado por mim . Afinal  eu estava assim porque   esperava  pelo Calum. 

 Minha mente  parou e algumas  lágrimas  começaram  a rolar em meu rosto . Eu havia me apaixonado  por Calum  e não  tive  nem tempo  de reparar  e muito menos  de contar .

- Você  fica  tão  bonita pensativa.  

Limpei  minhas  lágrimas  para disfarçar .

- Até  parece  , sorri .

Ele se sentou  ao meu lado e segurou minhas mãos  . 

- Queria  ser esse cara que fez  você  chorar  . Ele é  muito sortudo  por ter você  e ainda  por ganhar  suas  lágrimas . Mesmo ele a magoando  você  ainda  o ama , dá  para ver em seus olhos o que sente  . 

Minha mente  bugou o que ele estava falando ?  Menino burro é você  , não  penso  em outro  cara

- Topa se alegrar ? Tira suas roupas .

- O que ? Dei  um grito .   

- Vamos entrar na piscina  .

Ele começou  a tirar  sua roupa ficando apenas de cueca . 

Deu um grito alegre e pulou na piscina  

- Vem  anda logo .

Me virei de costas e tirei minha  roupa , Calum  já  havia me visto sem roupa , mas quando éramos  adolescente, agora  mulher  ,  me sinto completamente  envergonhada , ainda mais com a pequena lingerie que eu estava .  

Tirei a roupa e me virei .


          Calum  mordia seus  lábios me deixando  sem jeito  .  

Dei um pulo sentindo a água  gelada . Vou direto  ao topo da água  ficando  de frente  para o Calum ,  levando  um susto  . 


Seus  olhos atravessava se aos meus , aquilo me deixava  envergonhada  , ele foi até  mim e me deu  um abraço,  de início aquilo  me acalmou   , mas também  me excitou .

Sua respiração  ao meu ouvido,  nossos corpos  molhados  , podia sentir  tudo  de seu corpo  , o abracei  mais por impulso  .

Sinto  sua boca  ao meu pescoço  logo após  morder minha orelha , suas mãos  deceram a minha bunda a apertando  , suas mãos  brincaram com minha calcinha  a abaixando . 

Me afastei  e seus  cabelos molhados o deixava  mais atraente , dando  um belo contraste  ao seu belo rosto . Ele se inclinou  e tirou sua  cueca a jogando  para  fora  da piscina  . 

Aproximou-se a  mim ,  tentei  recuar mas sou prensada  a parede da piscina . Ele levanta  minhas  pernas tirando minha calcinha . 

- Bela calcinha , sorriu maliciosamente .

Logo após tirou meu  sutiã  . 

- Eu Quero você  , sussurrava    ao meu ouvido,   me fazendo  sentir seu membro em minha  perna . 

 - Eu sei que quer  muito isso , não  faz idéia   de como eu amava ver você  se tocar  e gemer meu  nome  . 

Minha mente  parou  , ele me espiava quando eu  tomava  banho ? 

 

Desceu suas mãos massageando  minha  intimidade . Um leve gemido  escapou entre meus lábios e  ele sorriu e me beijou  bruscamente  .
 

  Seu beijo me prensava ao seu corpo me deixando  completamente  excitada  . Me viro e o prendo a parede  o deixando  surpreso . 
  Desci minhas   mãos ,  massageando  seu membro , cada vez mais,  sua respiração  ficava  ofegante  . Me virei ficando de costas  para  ele  o provocando  estimulando  seu membro a minha bunda . Ele apertava minha bunda  e esfregava seu membro  entre  ela . 

Suas mãos  desceram  a minha intimidade  e penetrava  dois dedos . Seu rouco gemido  se abafa em meu pescoço  . Ele me vira e me penetra . Segurando em seus ombros . 

A água  cessava o calor em nossos corpos e  ajudava com os movimentos  me deixando  mais excitada  . Sinto minhas pernas amolecer e havia  gozado . 

Calum me beija e sorri de um modo agradecido  . Me puxa para  a escada da piscina e entendendo  o recado .

Me sentei cansada  ao chão  e Calum também.  Ele se deita e me puxa Para seu colo.  Esfrega seu membro  em minha intimidade  e me penetra novamente  . Eu cavalgava em seu membro e Calum gemia e falava  algumas  besteira  que me deixava  molhada  cada vez mais . Quase chegando ao seu clímax   ele muda de posição,  me fazendo  deitar  e me penetra  erguendo minhas pernas . Seus movimentos  se tornaram  agressivos e rápidos sinto seu gozo  escorrer  entre  minhas pernas juntamente com o meu . 

Paramos  e rimos jogados ao chão  . 

- Deveríamos ter feito  isso antes ele falou  e sorriu .

- Sim , como soube que eu queria ? 

- Você  falou meu nome  ao chorar , desculpa por não perceber  que era eu  , deveria saber pois você  nao saia com ninguém  . 

-  Você   é  burro 

-  O que você  disse?  

Burro disse me levantando  correndo para dentro  de casa .
 

Se  eu pegar você não  tem ideia  do que eu vou fazer  .

Sorriu e correu atrás  de mim .

E assim foi o início de longas noite .


Notas Finais


Gente a próxima será do Harry , bom posto os outros no decorrer da semana .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...