1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Magcon >
  3. Cameron Dallas

História Imagine Hot Magcon - Cameron Dallas


Escrita por: KylieeJenner

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Cameron Dallas


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Magcon - Cameron Dallas

Faz seis meses,  SEIS MESES,  que começamos a namorar, ele que antes era todo galinha, agora vem com papo de vamos com calma. SERIO? Comigo não vai rolar.

Deixe-me apresentar, meu nome é S/n  tenho  17 anos, moro em Los Angels  e namoro o Cameron Dallas, quando nos conhecemos transamos umas duas vezes, depois que começamos a namorar ele veio com esse papo de irmos devagar, mas eu não tenho paciência, ver aquele gostoso todo dia sem camisa, ou só de cueca , esta me enlouquecendo. Mas hoje isso vai mudar.

Tomei banho, fiz minha higiene, e vesti uma lingerie preta e coloquei meu salto preto.  Apesar de ser ‘’nova’’ tenho um corpão da porra.

Esperava ele em cima da cama, quando ouvi a porta bater, ouvi seu passos ate a porta, e a vi sendo aberta, ele se encontrou em choque quando me viu.

- S/n, o que é isso?- Disse olhando cada parte do meu corpo.

-Isso é uma pequena surpresa que quis fazer para você, gostou?- Disse me aproximando.

Antes que ele disse qualquer coisa o joguei na cama, e de joelhos entre suas pernas comecei a tirar sua calça e cueca. Peguei seu membro e comecei acariciar, logo depois  o coloquei na boca, massageando com minhas mãos o que não coube.

A cada gemido dele me sentia mais molhada, esperei muito por esse momento.

-S/n, se você não parar não vou me segurar depois, não me peça pra parar. -Disse entre gemidos

Sentei em seu colo rebolando e quicando.

-Não quero que pare. – Disse em seu ouvido.

Em um movimento rápido ele me jogou na cama e começou a tira minha lingerie, beijando meu corpo.

-Você é  linda- Disse me fazendo corar.

Ele foi ate minha intimidade e penetrou dois dedos, me fazendo gemer alto.  O ritmo de seus dedos iam aumentando, e quando percebi gozei em seu dedos. Quando ele ia por seus dedos na boca, para sentir meu gosto, puxei sua mão rapidamente a chupando.

-De quatro, AGORA. –Disse dando um puta tapa na minha bunda.

Fiquei na posição que ele pediu, mas sem tempo de me arrumar, ele penetrou fundo e forte, me fazendo minhas pernas  bambearem.

Depois de algumas estocadas, gozamos, ele cai do meu lado na cama.

-Você é maravilhosa. – Disse tirando o Cabelo do meu rosto

-Te amo, Cam. – Disse selando nosso lábios.

- Te amo muito. –Disse me encaixando em um abraço.


Notas Finais


Caso queira alguma fanfic baseada em você, deixe:
Seu nome- Opcional .
Qual Garoto.
O que você é dele(Ex. Irmã, namorada....) - Opcional.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...