1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Magcon >
  3. Shawn Mendes

História Imagine Hot Magcon - Shawn Mendes


Escrita por: KylieeJenner

Notas do Autor


Boa leitura!!
Cap. especial para Emanuelli

Capítulo 2 - Shawn Mendes


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Magcon - Shawn Mendes

Mas um sábado tedioso que meus pais me deixam mofando em casa, eles tem a triste esperança em que eu  saída de casa e conheça gente nova, mas por outro lado não gosto muito.

 Para piorar meu sábado  tive a brilhante ideia de chamar meu melhor amigo, eu amo muito ele, sempre tive eu queda por ele, mas ele sempre deixou claro que não quer nada comigo, ate por que ele namora a idiota da Gabriella, ela é a maior piranha, já falei para ele que ele é corno, mas ele insiste em acreditar nela.

Me tiro dos meu pensamentos, quando a campainha toca, me deparo com Shawn em lagrimas, sem pensar duas vezes o abraço.

- o que houve? - Perguntei preocupada.

- O que houve, é que você tinha razão, ela é uma puta, não acredito. – Disse me olhando nos olhos

-Desculpa. –Disse olhando para o chão

- Ei, ela é a culpada, você não fez nada. – Disse  tirando meu cabelo do rosto.

- Não a culpa é minha também, desejei isso. – Disse levantando e ficando de costa para ele.

- Como? por que faria isso? - Disse pegando em minha mão.

-Serio? você nunca percebeu, eu tento , fico com cada meninos para ver se consigo te tirar da cabeça, mas tudo isso é falho pois Te amo. – Disse sentindo as lagrimas caírem.

- Por esse 4 anos que nós nos conhecemos achei que esse sentimento era somente meu, todo faz que a abraça era você que eu queria ter em meus braços, a cada beijo eu queria que fosse você, a casa transa era você que eu queria dar prazer. – Disse acariciando meu rosto.

Quando ele terminou de dizer liguei imóvel, ele não esperou eu dizer nada, e simplesmente me beijo. Mas esse beijo depois de tantos que dei em minha vida ele era diferente, era com amor, desejo.

Pulei em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele se sentou no sofá, comecei a rebolar que seu colo. Precisava dele por completo.

Tirei sua camisa, arranhei seu pescoço e mordi sua orelha. Paramos nosso beijo por falta de ar, ele tirou meu moletom  e meu shorts, apertava minha bunda me fazendo arfar, esta entregue a ele, mas do que nunca.

Tirei sua calça e por fim sua cueca,  fiquei nervosa, pois era virgem e não sabia o que fazer direito, ele levantou o meu rosto e disse:

-Não faz nada que não queria.

-Eu quero, só não sei como. –Disse envergonhada

Ele riu e apoiou sua mão em cima a minha em seu membro, em um movimento devagar fui pegando o jeito,  quando vi sua expressão de prazer me senti completa.

Ele me puxou para cima, e beijou meus lábios, me encaixou em seu membro, no começo senti uma dor enorme, mas com seus beijos e toques, essa dor passou e se transformou em um prazer enorme, gemia em seu ouvido, suas estocadas aumentarem de ritmo. Ao fim gozamos e me senti completa. Deitamos no sofá e Shawn começou a falar:

- Não acredito que demorei tanto tempo com medo do seu não , que se....- Dizia ele me olhando

- Para, Te amo e agora estamos juntos e nada vai mudar. – Disse beijando seus lábios 


Notas Finais


Caso queira alguma fanfic baseada em você, deixe:
Seu nome- Opcional .
Qual Garoto.
O que você é dele(Ex. Irmã, namorada....) - Opcional


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...