História Imagine HOT Bangtan Boys (BTS) - cap único. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Jimin, Jungkook, One-shot, Taehyng
Visualizações 231
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeen
Desculpa ter demorado para postar
Mas to aqui já
UHUUUUU

Capítulo 4 - Cap Unico - Jimin


*jimin é seu primo, e por culpa de sua mãe esta passando as  férias na sua casa, mesmo que ele seja meio tarado.. Apenas você percebeu*




Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus.. EU VOU CHEGAR ATRASADA PRA FESTA DE ANO NOVO, ALGUÉM ME AJUDA PUTA QUE PARIU.


Eu estou Dentro de um carro, dirigindo que nem uma doida, SÓ pra chegar a tempo na festa de ano novo que minha mãe esta desde o começo das férias preparando, mas porque mesmo eu sai de casa e acabei me atrasando? A É, MEU PRIMO AQUELE TARADO.


Ele fica olhando de canto pra mim, mexendo comigo e.. Eu não contei para Ninguém só que.. Acho que ele tava batendo uma ontem a noite, quando meus pais foram jantar... Ahhhhhhh me mata!!

Eu decidi sair para não ter que olhar na face daquele infeliz e fui em um dos parques que eu adorava ir quando criança.. Ai.. É.. Eu dormi no gramado.

Não me julgue, estava muito confortável lá! Só foi estranho o guardinha que fica lá me acordar perguntando se eu tava bem.


Enfim, voltando a minha desgraça, a festa começa as 21:00hs e agora são.. 20:58 e eu estou na metade do caminho, sendo que chegando lá vou ter que trocar de roupa ainda... Aish.. To ferrada 


*duas horas depois*


Eu consegui me arrumar a tempo, mesmo estando atrasada acabou não fazendo diferença para minha mãe, já que a mesma demorou a fazer o jantar.


No momento eu estou sentada no sofá esperando dar 00:00. o que não falta muito. Meus pais estão do lado de fora da casa, esperando as fogos, e eu lá de boas  Até meu primo me chamar...


- S/n, vê. Aqui por favor? - Jimin me chama, ele esta sentado com a cadeira de lado, vendo algo no celular.


- O que foi? - falo indo até ele.


- Você é brasileira não é? O que esta escrito aqui? - ele aponta para uma mensagem de seu celular, deve ser mais uma das meninas que dava em cima dele.

Eu olho a mensagem, e estava escrito "Não fale mais comigo" só que eu achei muita sacanagem falar o que estava lá do jeito certo. Hehehehehe 


- Esta escrito "Você é um idiota" - traduzi para o mesmo que olhou a mensagem confuso e depois olhou para mim - o que foi? -perguntei.


- N-nada.. - e abaixou a cabeça.


Eu me abaixei e olhei para o mesmo, parecia estar.. Pensativo. 

Como estou longe de ser santa e meu primo era um tarado muito gostoso, eu liguei o foda-se de uma vez e me levantei, sentando em seu colo, ele olhou confuso mas ignorei e respondi a garota em português.

"Filha da puta, Você não me procure depois" 


Olhei para ele e traduzi a mensagem, e eu recebi um sorriso em troca.


- S/n...?


- Meu nome - olhei para ele.


- Porque.. Está no meu colo..?

Eu segurei a risada, nem eu sabia, mas tava lá mesmo assim. Aproveitei o momento e rebolei..Um.. Pouco.. Só que não.


- awn... S/n.. Porque? - ele gemeu baixinho e desviou o olhar.. Acho que porque nunca havia sido provocado, mas sim quem provocava.


Depois eu sai dali do nada, sorrindo óbvio, e pela cara dele... Alguem vai ter que ir gemer no banheiro daqui a pouco Talvez não fosse só ele o safado não é? 

_______________________________________

Os fogos começaram, eu eu fui chamada, assim como jimin, para ir ver.

Foi um ano novo legal, dancei bastante e me diverti com a família.. Coisa vem difícil. Fui dormir umas 4:00 da manhã.. Cedo ainda, só estava cansada mesmo.


Acordei morta, me levantei com preguiça, lavei o rosto e tals.. O de sempre e fui na sala ver TV porque né, TV grobinho na alma.


- Bom dia - Jimin que estava na sala falou para mim e eu sorri de volta mas não falei nada. Me sentei na poltrona e fiquei vendo o que ele assistia.


- Que canal é esse? - perguntei 


- FOX.. Ia passar um filme legal hoje.. E como já ta quase na hora, liguei a TV- ele falou.. Simples.


- hum.. Q filme?


- Não lembro o nome, mas o trailer parecia legal - ele disse calmo e riu de si mesmo.. (Gente como ele era fofo!!! Meu deus), o que me fez sorrir também.


Depois que saiu daquelas um milhão de propagandas, começou o filme.











Notas Finais


Desculpe soltar o cap q era pra ser ÚNICO em duas partes
Meu wi fi não ta querendo enviar essa desgrama por nada
Juro por mim que a parte dois sai amanhã, e sim.. Se quiserem mandar já de quem vocês querem próximo cap to aceitando sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...