História Imagine HOT Bangtan Boys (Em Revisão) - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Farinha-Chan

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fanfic Bts, Hoseok, Hot, Imagine Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Namjoon, One-shot, Suga, Taehyng
Visualizações 1.585
Palavras 2.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EAEEEE MEU POVO
Vortei
É... Isso significa que!?
Isso mesmo, assim que terminar de ler pode ir trocar sua calcinha.
:) até as notas finais, espero que gostem.

Capítulo 4 - Suga- cap unico


*Você e o Yoongi eram parceiros de quarto em um colégio interno misto*


- ei.. Moço, pelo amor de Deus não me faça jogar água em você de novo sr.Yoongi! - falo irritada... Toda vez é essa merda! Nunca acorda, faz nada o dia todo e ainda reclama, PUTAQPARIU, ahh que ódio dele!


Pra você que não entendeu caralhos, eu sou S/n e to morando em um colégio misto  com um moço que conheço desde que nasci praticamente, Min Yoongi, ou suga.. Como apelido de quando criança. Atualmente tenho 17 anos e ele 19, e sou.. De modéstia parte.. MUITO mais madura que aquele desgraça que só come, dorme e reclama.


Idiota.. Como vim parar numa dessas!?

O que da mais raiva é que eu o chamo até de irmão as vezes por puro costume de convivência, e ultimamente ele ta bem estranho, agindo esquisito. Desvia o olhar aqui e acolá.. Me interrompe.. Ele nem se troca mais no mesmo espaço que eu! Mesmo de costas! Ele é a pessoa que tem que ser estudada pela NASA o mais cedo possível.


- Não quero levantar S/n! Me deixa! Porra.. - ele fala se virando para o travesseiro, ah.. Eu não vou deixar assim não!

Me jogo em cima dele e começo a "dançar" o causando incomodo


- AIAIAI TA BOM TA BOM, JÁ LEVANTEI, PODE SAIR - ele fala se sentando na cama ainda coberto e aponta para a porta.


- não vou ainda, primeiro: te ver levantar, segundo: depois que se trocar nos sempre tomamos café juntos, e já que eu estou  quase pronta, só falta o uniforme... Vai agora, levantar esse cu dai e coloca uma roupa que não pareça que ta cagado e nem que roubou de um mendigo vai! - falo apontando para ele e para as coisas do quarto irritada, e começo a observa-lo.

 Sua boca está entre aberta e o cobertor o cobre de mau jeito até a cintura. Encara-lo tanto me fez corar, eu olhei para o chão um tempo e depois puxei sua coberta para ele ir logo.


- AISH S/N NÃO FAZ ISSO - ele grita em desespero e eu coro e começo a rir do mesmo.. Ele acordou com seu amiguinho em pé já.


- JDNFKVMRKS MDS YOONGI, NEM O MINI YOONGI TEM TANTA PREGUIÇA QUANTO VOCÊ - falo apontando e rindo muito do mesmo - VOCÊ É HILÁRIO - me sento no chão de tanto rir e coloco a mão da barriga.


- aish! - ele bufa mas acaba soltando umas risadas de si mesmo e se levanta - Okay, vou me aliviar, e você esta me devendo uma viu s/n! - ele fala indo para o banheiro.


- devendo o que fih, ta maluco!!? - falo e rio dele.


- Você.. - ele aponta para mim - que causou isso, então.. Sim, ta me devendo uma - ele fala e se tranca rápido no banheiro.


- COMO ASSIM MIN YOONGI SEU PERVERTIDO DESGRAÇADO, ANDOU SONHANDO IMPURAMENTE COMIGO É? - grito batendo na porta do banheiro.

Aish, tarado.. Se bem.. Ahhh 


Eu me encosto na porta e começo a ouvir o que ele faz.. Primeiro um barulho que não consegui identificar e logo depois.. Um gemido rouco aqui e lá.. Ele alternava a velocidade, pelo menos era o que parecia.

Seus gemidos foram ficando muito altos, como se quisesse que de qualquer forma alguem ouvisse, o que me fizeram ficar muito excitada.. Aish.. Ele me deixa louca as vezes..  Mesmo que seja meu amigo desde sempre.


Se ouve um último gemido alto e depois apenas respirações Descompassadas, até não se ouvir mais nada.


Fiquei ali na porta sentada esperando ele sair pra gente ir tomar café, e ouço a pia ser aberta, e depois a tranca, e me levanto correndo e me jogo na cama como se nada tivesse acontecido.


- já se aliviou? - pengunto e rio de canto.


- sim.. E você? Quer assistir porno ao envés de espionar os outros pela porta? - ele fala em um tom natural, e eu viro um pimentão humano, mas não acho nenhuma pérola sagrada em minha mente para me livrar daquela. Eu to ferrada.


O encaro assustada e depois me levanto indo até ele e ficando em sua frente, me aproximo e pego meu celular que estava na bancada ao lado, me jogo na cama de bruços e fico mexendo no celular.


- aish... - ele suspira e pega uma peça de roupa. Diferente dos outros dias, ele se troca ali mesmo, de costas para mim, me fazendo corar muito.


- Yoongi! - falo e cubro meu rosto com as mãos.


- para de reclamar que você já me viu nú um milhão de vezes e vai se arrumar também, não quero chegar atrasado dessa vez porque vai ter festa na sala hoje - ele fala e eu bufo, SÓ ACORDA PRA IR EM FESTA AHHHH MEU DEUS.

O observo da cama, nunca tinha percebido como seu corpo tinha mudado.. Por mais que ainda fosse um magrelo, ele ta até que gostoso.. Ahhh para de pensar merda e vai se arrumar s/n! 


pego meu uniforme na gaveta e fico um pouco de costas para ele, por que nossas cômodas eram uma do lado da outra.

Tiro minha blusa e fico só de sutiã, indo procurar minha camiseta pelo quarto.


- Mas.. Onde que eu enfiei aquela merda..? - saio procurando por todo lado e olho pro Yoongi - Você pegou?


ele olha para mim de cima a baixo, sem a blusa dele também e ergue os braços em sinal de "inocente" e eu reviro os olhos


- aish.. Onde que foi parar....? - me abaixo e olho em baixo da cama - ACHEI! - sorrio pegando a blusa e a coloco de qualquer jeito, e vou pegar minha saia e vejo que ele continua me encarando.


- Perdeu alguma coisa na minha cara ou ta tentando roubar minha beleza? - pergunto tirando minha calça e pegando a saia para colocar.


- N-não.. É.. E-eu.. - ele se vira e faz o mesmo, colocando sua calça... Gente que raba era aquela...? NÃO PERA.

_______________________________________




A aula foi até que legal..  Sem contar a parte que a gente teve aula, e contando a parte da festa. Tava muito divertido todos os amigos ali e tals, realmente gostei de estar entre amigos.

O Yoongi saiu umas 3 vezes do nada durante a conversa e depois brotou lá de novo. Esse moleque não anda bem da cabeça, mas fazer o que Nee.


Está a tarde já, deve ser umas 18:00hr. Eu estou fazendo miojo para nos dois, já que ele não quis  pegar a comida da escola mesmo. Só da trabalho esse ai.


- Aqui esta - sirvo para ele o miojo e me sento ao seu lado na mesa - eu coloquei umas coisas no meio pra não ficar tão sem graça - sorrio e pego os "pausinhos" para comer, e ele faz o mesmo.


- Obrigado s/n... - ele fala e começa a comer.


- Hum.. Eu amei isso aqui - falo comendo e faço pose para ele rir.


- ai ai.. Ta muito bom mesmo - e fala e ri de canto.


Que sem graça que ta aqui.. Nem parece que me conhece desde sempre.. Aish.. 


fico em silêncio comendo até sentir uma mão em minha coxa, me fazendo arrepiar. Eu olho para ele de canto que me encara meio sério e eu olho para ele do mesmo jeito.


- Yoongi.. O que.. V-você... Awn.. - sua mão vai até minha intimidade e começa a acariciar meu clitóris lentamente, eu abro mais minhas pernas, deixando fácil para o mesmo.

Ele chega mais perto com a cadeira e vai me masturbando mais rápido


- Awn... Y-yoongi.. - vou gemendo baixo seu nome e mordo meus lábios até que ele vai muito rápido, me fazendo ter que controlar muito para não gemer alto.


- Oh.. N-não.. Fa...Z... I-isso... Own.. - apoio minha cabeça na mão e mordo forte os lábios, olho para ele, que tem um sorriso malicioso no rosto... Aish... Ele me fez quase gozar só de masturbar meu clitóris.. Imagina na.. Ismfkrkgmr para S/n Que desde jeito você vai acordar a escola toda.


Ele para de me mastubar e eu olho para ele com cara de dó.. Mas tenho uma idéia. 


- suga... Oppa.. - falo e me levanto sentando rápido em seu colo com uma perna de cada lado e afastando a mesa de leve.


- o-oi...? - ele cora e eu sorrio.


- você Me deixou muito excitada sabia...? - falo em seu ouvido e com isso ele cora e coloca suas mãos em minha cintura.


- Bom saber... - ele sorri e aperta minha intimidade contra seu membro, tirando um gemido baixo de ambos.


- Awn... Yoongi.. Eu posso...? - falo em tom de pergunta mas nem o espero falar algo, e começo a rebolar devagar em cima do mesmo, deixando uma elevação em sua calça aparente e me levanto indo para o quarto sem olhar para trás rindo de canto.


- Aish.. S/n! - ele se levanta indo atrás de mim e segura meu pulso - De novo isso? Pode parar, vem aqui. 

Ele puxa meu braço, o que me faz ficar muito próxima dele, e eu sorrio.


- Okay.. Você venceu.. - rio olhando para baixo e quando ergo a cabeça para olha-lo ele puxa minha nuca e me beija, fazendo meu corpo encostar no seu.


Nos beijamos como se fosse necessário para viver e eu o jogo na cama, desabotuando sua blusa e ele a minha enquanto eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.

Ele tira minha blusa e eu me separo dele para tira-la, e ele faz o mesmo, assim q ele esta sem blusa e eu só de sutiã, começo a rebolar forte em seu membro, o apertando contra minha intimidade.


- Own... S-s/n... - ele geme baixinho e eu sorrio, desco minha mão até sua calça a a tiro, me sento em suas pernas e tiro totalmente sua calça e box preta junto e começo a massagear seu membro.


- S-s/n-n... Mais.. M-mais.. - ele pede e eu o faço, vou mais rápido com os movimentos e coloco minha boca também, usando os dois rapidamente.


- Ah.. Ah.. Ah.. S/n... Hum... - ele gemia de acordo com meus movimentos e puxava o lençol mordendo os lábios algumas  vezes.


Eu o masturbo até seu corpo enrijecer mas não continuo, não to afim de gozo na minha boca agora.


- sua vez de continuar o que começou Yoongi - falo o deixando por cima, ele sorri e abaixa minha saia e calcinha e logo a ataca com a boca, fazendo movimentos rápidos com a língua, me fazendo gemer alto.


- AWN.. Yoon..Gi.. E-eu não quero... Fazer.. M-muito b-arulh... Ah... - mordo os lábios e me controso na cama, ele masturbava meu clitóris e me o penetrava com dois dedos rapidamente.


- Isso.. É por não me deixar em paz o dia todo.. - ele mexia rápido meu clitóris - e isso é por me fazer ficar excitado tantas vezes durante a vida toda.. - ele colocou mais um dedo, me enlouquecendo e indo muito rápido.


- Hum.... S-suga... Awn... Ah-ah... - eu gemia me controlando o quanto podia.. O que não era muito e gozo entre seus dedos, soltando um gemido alto e me contorcendo.


- s/n...? - ele fica por cima de mim, com os braços do meu lado.


- hum... - respondo ainda me recuperando.


- você é.. Virgem?


Eu coro e me supreendo com a pergunta, por mais que não fosse, não tinha falado sobre nada do assunto com ele até hoje.


- não... - eu falo e puxo sua nuca, para ele parar de enrolar, e o beijo, ficando por cima de novo eu pego seu membro e o penetro em mim, gemendo baixinho.


- é bom você me explicar bem essa história de pois - ele fala e eu rio.

Ele me puxa para baixo e fica por cima, e começa a me estocar rápido e de uma vez, colocando todo seu membro dentro de mim.


- AH.. meu deus... - gemo alto surpresa e começo a rebolar, de acordo com seus movimentos.


- hum... Você é tão apertada.. - ele fala me penetrando rápido e segurando em minha cintura.


- E v-você é gran..De... - falo entre gemidos e sorrio de canto.


Ele começa a me beijar e deixar chupões no meu pescoço que com certeza eu ia ter que tacar maquiagem ali amanhã.

Como uma boa pessoa eu faço o mesmo e até pior para ele se lembrar de mim por bastante tempo.


- Awn... Hum... S/n.. V-você vai ver... - ele fala e continua a me estocar até que eu o empurrou e fico por cima, cavalgando nele rapidamente, como se estivesse sem paciência, e tiro meu sutiã, o jogando em algum lugar pelo quarto.

Ele me olha e cora, sem pestanejar ele pega meus seios e começa a massagea-los me Fazendo gemer e cavalgar de forma descompassada.


- Awn... Isso.. É.. Mui...O... B-bom.. - eu gemia e ele também, até ele gozar dentro de mim me fazendo arrepiar e gemer também.


- own.. Yoongi.. - eu gozo também e deito ao seu lado cansada.


- s/n.. ? - ele se vira para mim.


Eu sorrio e me viro para ele também 

- hum..? - dou um selinho no mesmo.


- eu gosto muito de você..


- eu também gosto muito de você.. - falo e colo meu corpo ao dele o provocando rapidamente.


- hum.. - ele solta um gemido muito baixo e olha para mim corado - se me excitar de novo vai ter que aguentar segundo round - ele desafia.


- com muito prazer.. Suga oppa - falo e começo a masturbar o mesmo de novo..


Vai ser uma noite longa...


________________________________Aperta_






Notas Finais


Oieeeeen dnv!!
O que acharam?
Hehehehehehe
Eu sei 🌚

Então.. Como sempre, comentem ai quem vcs querem para ser o próximo e eu faço, assim que terminar de todos os membros.. Tenho uma surpresinha para vcs hehehehe

Só esperem.

Não revisei ainda então qualquer erro perdoa a tia aqui

Até o próximo hot!
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...