1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot (BTS) >
  3. Kim Seokjin, Jin.

História Imagine Hot (BTS) - Kim Seokjin, Jin.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Aproveitem...
Ousam Awake se possível...
Boa leitura❤

Capítulo 1 - Kim Seokjin, Jin.


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot (BTS) - Kim Seokjin, Jin.

Estava andando, pelo parque, até que encontro um anel no chão, paro para pega-lo, e nele, estava escrito exatamente o meu nome! O anel parecia lindo, era dourado e com algumas pedrinhas de brilhantes, peguei e coloquei no dedo, e adivinha, serviu certinho!
Continuei andando, até que sinto meu dedo ser levemente puxado, e quando olho, lá estava uma linha, amarrada no anel, eu nem tinha percebido, mas alguém estava puxando essa linha, então, só por curiosidade, resolvi seguir a linha, passei por trás de uma arvore, atraz de um banco, e então, ela dava para uma parte bem escura da do parque, a parte subterrânea.
A parte subterrânea é basicamente, onde a maioria dos casais ficam, la é aconchegante, tem mesas lindas, sofás, e programas de casal também, incluindo um motel 5 estrelas, bem, fui seguindo e seguindo a linha, ate que...

(S/N)
-Jin?

(Jin)
-Surpresa pra você meu amor!

(S/N)
-Aaaaaawwwwn amor, que lindo, eu amei!

(Jin)
-Achei que devia te dar algo realmente de valor pro nosso aniversário de um ano juntos mas, a surpresa ainda não acabou...

Ele estava tao lindo, como sempre!
Ele me levou para dar uma volta naqueles gansos, me pagou um sorvete, e a noite, tinha uma surpresa pra mim...eu não sabia bem o que era, mas estava muito ansiosa.

(S/N)
-Jiiin, quando vamos chegar?

(Jin)
-Calma princesa, estamos quase lá
Ele tirou as maos dos meus olhos, e lá estávamos, no Motel.
Ele tinha arrumado tudo antes, um pouco distante da cama, estava uma mesa com dois pratos e duas velas, havia uma garrafa de vinho sobre a mesa também, nos sentamos no meio da mesa, tinha um daqueles negocinhos de alumínio de por comida.
Eu fiquei encantada com tudo aquilo, estava tudo tao lindo, rosas pelo chão, balões de coração e entre outras coisas.

(S/N)
-Jin, esta tudo perfeito!

Ele apenas sorriu, e abriu o compartimento de comida, lá estava um lindo spaghetti com almôndegas, eu amava o spaghetti do Jin, ele me serviu, e se serviu logo depois, ficamos algum tempo comendo, tomando vinho e conversando estava tudo tao perfeito que eu achava que estava prestes a acordar de um sonho.
Logo depois que comemos, ele me levou até o banheiro, onde estava uma linga e gigantesca jacuzzi com hidromassagem, ele pegou o vinho e nós nos despimos e entramos lá, a agua estava ótima, havia pétalas de rosa sobre a espuma e a agua estava perfumada.
Nós ficamos um tempao naquela banheira, tomando vinho e nos banhando. Saímos de lá e fomos diretamente até a cama.

(S/N)
-Ai ai Jin, tá tudo tão perfeito..

(Jin)
-Falta uma coisa pra completar..

Ele falou se colocando acima de mim, nos já estávamos nús, então, peguei a referencia dele.
Ele abriu as minhas pernas e levou a boca até a minha intimidade, já fazendo movimentos vagarosos com a língua e me arrancando uma serie de gemidos baixos.

(S/N)
-J..Jin..

Quando estava prestes a chegar ao meu orgasmo, ele parou e me beijou.

(Jin)
-Calma meu amor, ainda não terminei de brincar com você.

Ele começou a chupar os meus seios, com leveza e carinho, eu já não estava aguentando mais, precisava dele dentro de mim!
O virei ficando por cima dele e abocanhei seu membro, o colocando até onde eu pude e masturbando-o na parte que sobrou, ele sussurrava meu nome, gemendo e acariciando a minha cabeça. Quando percebi que ele estava querendo gozar, parei e ele virou ficando por cima.

(Jin)
-Que maldade, só eu posso fazer isso com você!

(S/N)
-Huhum, eu fui malvada, e daí? O que vai fazer?

Ele apenas sorriu e penetrou seu membro bem fundo, me fazendo gritar, ele dava enfocadas rápidas e contínuas, me fazendo ir a loucura.

(S/N)
-Ahhwn, J-jin

Eu gemia alto, sem me preocupar com o resto do motel, então depois de algum tempo, cheguei ao meu orgasmo, mas o Jin ainda queria mais.troquei as posições ficando por cima, e então sentei em seu membro, cavalgando-o no mesmo, ele beijava e chupava meus seios com força, e um tempo depois, ele segurou meu quadril contra o dele, e eu senti ele gozar dentro de mim, deitei ao seu lado e já o beijei.

(Jin)
-Aguenta mais uma?

(S/N)
-Só se for agora.


Notas Finais


Comentem se gostaram❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...