1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot (BTS) >
  3. Min Yoongi, Suga.

História Imagine Hot (BTS) - Min Yoongi, Suga.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Ousam First Love pra dar uma esquentada kkk
Boa leitura❤

Capítulo 2 - Min Yoongi, Suga.


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot (BTS) - Min Yoongi, Suga.

(S/N)
-Por que você nunca me escuta?

(Suga)
-Porque eu não sou obrigado!

(S/N)
-Você sempre se ferra e eu to sempre te ajudando e olha que eu nem sei porque

(Suga)
-Porque você é a melhor amiga do mundo, e vai me ajudar com as notas em inglês...

(S/N)
-Eu não to sabendo de nada disso não, eu te avisei pra estudar, agora se vira!

(Suga)
-Vai me deixar assim mesmo?Você sabe que eu sou péssimo em inglês

Parei por alguns minutos o olhando, acho que ele me vê como uma mãe mandona, só por deus mesmo.

(S/N)
-Onde estão seus livros?

(Suga)
-Na escola...eu os deixo lá por preguiça de trazer...

(S/N)
-Vá busca-los então!

(Suga)
-Vamos comigo!

(S/N)
-Aah Suga, pelo amor de deus, esta de noite, vá sozinho!

(Suga)
-Então eu não vou...

Ele fez bico e cruzou os braços

(S/N)
-Não vai é? Problema é seu então, vai ficar reprovado...

....

(S/N)
-Qual é o seu armário?

É... Digamos que ele me convenceu a ir pra escola..

(Suga)
-É esse

Ele pegou os livros e foi até a sala de aula, colocando os livros sobre a mesa...e eu o segui

(S/N)
-Okay Suga, vamos embora, se alguem nos pegar aqui, estamos ferrados.

(Suga)
-Relaxa, não tem ninguém aqui...

Ele me olhou com um sorriso malicioso.

(S/N)
-Ha ha, pra que esse sorriso? vamos queimar as cortinas da escola?

(Suga)
- (S/N)...tem uma coisa que eu sempre quis fazer com você...

(S/N)
-Espero que não esteja tentando me levar pro mal caminho, e me fazendo queimar a escola...

(Suga)
-Que? Não é nada disso...é que...essa sala escura...e essa luz da lua iluminando seu corpo esta me deixando excitado...

CON GE LE I
COMÉ QIE É?
OI?
Na hora, meu rosto queimou inteiro, e eu tenho certeza que fiquei muito vermelha.

(S/N)
-Suga? Você ta bem? Alô?

(Suga)
-Eu to ótimo, (S/N)! Por que não estaria?

Ele falou se aproximando de mim, devagar e fazendo a sua respiração bater em meu pescoço, eu apenas suspirei fundo e fui dando passos para traz, até que encostei na parede, então ele colou seu corpo ao meu.

(Suga)
-Você acha que eu fico só na inocência quando te vejo trocar de roupa na minha frente? Ingênua...

Eu não sabia o que falar, eu não sabia que o Suga se sentia atraido por isso, na verdade...que eu sempre tive uma queda por ele, é verdade...
Ele colocou as maos sobre os meus seios ainda cobertos e começou a apalpa-los, fazendo com que eu fechasse os olhos e apenas sentisse seus toques. Ele me beijou por um longo tempo, e disse.

(Suga)
-E sabe de uma coisa? Eu quero ouvir você gemendo meu nome, bem auto ta? Pode começar quando quiser..

Ele tirou a minha blusa e o meu sutiã, apalpando meus peitos nús dessa vez, logo após, ele abaixou o meu short e a minha calcinha, me deixando completamente nua, ele levou a boca aos meus seios e os chupou e lambeu, eu suspirava fundo, sem ter o que falar, só suspirava ..
Ele me levou até a mesa do professor e me sentou lá, abrindo as minhas pernas, de modo que ele pudesse me ver a luz da lua, ele sorriu e parou na minha frente me lançandonmais um beijo super quente.

(Suga)
-Sua vez..

Eu já entendendo o recado, tirei a blusa dele rapidamente e abri as suas calças, fazendo seu membro saltar pra fora, ele sorriu e me deitou na mesa..abriu minhas pernas e colocou sua boca em.minha intimidade, chupando e lambendo toda essa região, nesse instante, comecei a gemer de leve e baixinho. Alguns minutos depois ele pincelou seu membro em minha intimidade, eu agarrei a madeira da mesa e me preparei, ele penetrou seu membro em mim bem fundo, e fazendo movimentos lentos, eu tentava rebolar para conseguir mais contato, mas ele me trorturava lentamente.

(S/N)
-Suga...não brinca agora

Ele rio e me olhou (Com a cara da foto)

(Suga)
-Você que manda...

Ele começou a dar enfocadas rápidas e fortes, me fazendo sentir uma imensa dor e prazer misturados, eu gemia o nome dele super auto e ele só estava com um sorriso que me matava de tesão, ele me apertava conta a cintura dele, ficamos assim por alguns minutos então ele gozou, eu sempre era difícil de gozar, então ele não quis acabar por ali, ele sentou na cadeira e fez um sinal, pra mim sentar no colo dele, cheguei por cima e ele penetrou seu membro em mim, o mais fundo que podia, eu cavalgava nele enquanto ele apertava minha coxas com força, deixando-as roxas, depois de alguns minutos, cheguei ao meu ápice e deitei a cabeça sobre o ombro dele. Ele me abraçou pela cintura e me beijou , ficamos alguns minutos assim e então nos vestimos, pegamos as coisas e fomos embora, eu mal podia acreditar no que havia acontecido.Fomos quietos o caminho todo, e quando chegamos em minha casa, eu ia saindo do carro, então ele segurou o meu braço.

(Suga)
-Eh...(S/N)...eu tava pensando...se...você....se... você quer namorar comigo?

EU QUERIA GRITAAAR DE FELICIDADE, dei um sorriso, e o beijei.

(S/N)
-É claro que eu quero.

Sorri, e ele também.
A partir daquele dia inesquecível, a minha vida mudou o total rumo, nós fomos morar juntos, e hoje eu posso dizer, que nunca gostei tanto de ensinar inglês pra alguém


Notas Finais


Comeenteem, quem vcs querem pro próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...