1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot (BTS) >
  3. Jeon Jungkook, Jungkook

História Imagine Hot (BTS) - Jeon Jungkook, Jungkook


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Cheguei, cansada pra caramba mais ta ai, espero que gostem.
❤❤❤❤
Ousan Begin se puderem
Onde estiver
(N/I)
Troquem pelo nome da sua inimiga okay? Kkkkk
Se não tiver inimida, troca pelo nome de qualquer biscate ai kkk

Capítulo 4 - Jeon Jungkook, Jungkook


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot (BTS) - Jeon Jungkook, Jungkook

Se eu estava brava com ele?
É claro que eu estava!
Era a terceira vez que ele fazia isso.
Então resolvi ligar pra ele.

Ligação on

(Jungkook)
-(S/N) me desculpa, você sabe né... Eu estava com a (N/I)...ela me segurou na casa dela...você pode me explicar matemática amanha?

(S/N)
-Eu...Tudo bem Jungkook, fica pra amanhã então...

(Jungkook)
-Obrig...

Ligação off

AAAAARRRGHHHHHH
PORQUE?
Porque ele tem que gostar dela?
Porque cara?
Eu mereço viu!
Será que ele não vê que ela é ridícula e que só ta com ele pra me provocar?
Ah como eu odeio a (N/I)!!

Já era a terceira vez que o Jungkook me pedia pra ensinar matemática pra ele, mas ele não aparece nunca!

Eu e o Jungkook, moramos no mesmo prédio, e no mesmo andar, a porta do apartamento dele fica a frente da minha, nós somos amigos desde o ensino fundamental, e eu sempre, sempre fui apaixonada por ele, eu achava que ele também gostava de mim...mas aí, chegou a desgraçada da (N/I) e se jogou pra cima dele, e o coitado? Caiu que nem um patinho na lábia dela, vai fazer quase dez meses que eles estão juntos, e eu não to suportando mais isso, ele não vem mais na minha casa e a gente só se vê no colégio, e ainda, só uma aula.

Mas o que eu podia fazer?...

....

Alguns dias depois, eu e o Jungkook finalmente combinamos denovo, ia ser no meu apartamento, as dez, e então ele apareceu, eu o olhei e ele estava lindo como sempre, eu dei um sorriso fraco e ele entrou, me dando um beijo na buchecha.

(Jungkook)
-Desculpa (S/N)...Cheguei atrasado né...

(S/N)
-Imagina...uma hora só, não tem problema.

Eu estava desanimada em ensina-lo, na verdade eu estava desanimada de tudo ultimamente, minhas notas caíram , minha freqüência na escola é quase zero e a minha cara e casa estavam uma bagunça.

Jungkook me olhou e suspirou com um sorriso fraco, sentando ao meu lado.

(Jungkook)
-(S/N)...eu to preocupado com você.. Você não tem aparecido na escola e...

(S/N)
-Eu...to bem...relaxa...pagina 35...

Peguei meu caderno mas ele o tirou de mim.

(Jungkook)
-Por que você ta me evitando?

(S/N).
-Estou?

(Jungkook)
-(S/N)...eu te conheço...o que ta acontecendo, me conta, somos amigos, não somos?

(S/N)
-Bom...eu acho que éramos...

Falei abaixando a cabeça e ele levantou.

(Jungkook)
-Como assim? Não confia mais em mim?

Eu fiquei em silencio e ele negou com a cabeça, eu levantei.

(S/N)
-Jungkook... Acho que você não precisa aprender matemática hoje...tudo bem?

(Jungkook)
-O que eu fiz pra você?

(S/N)
-Jungkook... Pensa comigo, eu mal te vejo, você não pode falar comigo porque...a sua namorada não gosta de mim, o que eu posso fazer? A nossa amizade nunca mais foi a mesma...nesses 10 meses.

(Jungkook)
-Mas...

(S/N)
-Não tem más Jungkook, você tinha me prometido que nada ia mudar, mas não cumpriu isso, então eu prefiro ficar longe pra não perder a cabeça, por favor.

Ele me olhou, e eu pude ver uma lágrima rolar de seus olhos, na hora, seu celular começou a tocar, ele olhou para o celular viu que era a (N/I) e o pegou, eu virei de costas com as maos nos olhos, achando que ele iria atender, mas então só ouvi barulhos de cacos de vidro, quando me virei, seu celular estava no chão, todo quebrado e saindo fumaça, e ele estava com o pé em cima, o olhei confusa e ele ia saindo, segurei o braço dele e ele me olhou nos olhos, ambos nossos olhos escorriam lagrimas sem ruídos, então ele chegou perto de mim, e me beijou, eu não fiquei surpresa, pois estávamos muito próximos e ambos provocaram  o beijo, foi um beijo cheio de ...sei lá, química, eu fui andando pra trás até que ele me encostou na parede, não falávamos se quer uma palavra, as coisas só fluíam, como se já solbecemos o que iria acontecer, sabe? O que ia acontecer era além de sexo, era...amor...

Ele tirou a minha blusa com cautela, parecia que eu era feita de vidro, ele tomava cuidado com todas as partes do meu corpo, logo em seguida, ele apertou meus seios, bem de leve, proporcionando somente prazer, eu tirei a blusa dele com o mesmo cuidado, eu amava muito aquele menino...

Ele foi tirando o resto das minhas pessoas de roupa, sem falar nada, desceu na minha boca, dando beijos até os meus seios, ele os beijava carinhosamente, como se fossem quebrar, então, nós fomos até o sofá, e eu tirei a sua roupa, seu membro estava ereto e pulsando, ele me trouxe pra perto e começou a beijar a minha intimidade, e a dar chupoes de leve, eu suspirava fundo ora não gemer, quando ele parou, trocamos as posições e eu fiz o mesmo com ele, um tempo depois, ele me deitou no sofá me beijando, e penetrou seu membro em mim devagar, ele começou com movimentos lentos e depois aumentou gradativamente, nos gemiamos baixo, olhando um para o outro, aquilo estava tao bom, tinha sido a minha primeira vez, e eu não precisei falar pra ele, pois ele já sabia, ele foi carinhoso e cuidadoso, até que chegou ao seu ápice e eu também, ele ficou um tempo por cima de mim, e depois deitou ao meu lado, me deu um beijo na testa, e assim, sem falar nada, nós dormimos.

...

Quando acordei o Jungkook não estava mais lá, eu não acreditava no que tinha acontecido, ele tinha namorada, o que eu fui fazer?

Um tempo depois, alguem tocou a campainha, era o Jungkook, ele entrou e eu falei pra ele tudo que pensava, que ele teria que esquecer aquilo, que foi um erro, que ele tinha namorada e...

(Jungkook)
-Eu não tenho mais namorada...

Meu coração gelou, e eu coloquei as maos nos olhos, eu não queria mostrar pra ele que estava emocionada, então a TV começou a tocar um video.

"...Ah...(s/n)...você ta ... Então eu to aqui pra te falar isso porque, eu tenho vergonha de falar na sua frente haha...mas bom, eu estava pensando e...aquilo que fizemos ontem foi muito fora do normal...então eu percebi que...eu não quero te mostrar isso...eu quero te mostrar na verdade, o que eu sinto desde o ensino fundamental, eu tinha medo de você não me corresponder e então fiquei com a (n/i)...mas desde o inicio eu sabia que ela não valia uma merda, quando se tratava de você... Eu te amo, você quer namorar comigo?..."

Quando o olhei, ele estava com duas alianças na mão, eu estava chorando muito, então eu o abracei.

(S/N)
-Sim Jungkook, é claro que eu quero.


Notas Finais


Comentem o próximo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...