1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot (BTS) >
  3. Park Jimin, Jimin.

História Imagine Hot (BTS) - Park Jimin, Jimin.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


GENTE FICOU ENORME KKKK DESCULPA
BOA LEITURA❤

Capítulo 5 - Park Jimin, Jimin.


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot (BTS) - Park Jimin, Jimin.

Mais um dia de show, mais um dia de cansado QUE EU NAO AGUENTO MAIS! PRECISO DE FÉRIAS! ESSA TURNE TÁ ME MATANDO!

Mas paciência né, é a vida que segue.
Os próximos shows vão ser no Brasil e dizem que lá, o povo é animado então, tomara que me animem.

Estávamos chegando no hotel já, eu e os meninos fomos recebidos com muito carinho aqui...e eu confeço que..tem algumas meninas bem bonitas aqui...eu posso me dar bem até...

Chegamos no hotel e tivemos que correr rapidamente pro quarto, de tanta gente que tinha lá.

(Suga)
-Ahhhh meu deus, quanta gente!

(J-Hope)
-Cara, eu não sabia que elas podiam invadir o nosso hotel assim.

(Jimin)
-Claro que elas podem, elas são as nossas Armys..

Me joguei no sofá do hotel.

(Jungkook)
-Eu quase fui abusado naquele lugar T.T

(Jin)
-Ué, gente, como se abusa do Maknæ? Coitadinho.

(RapMonster)
-Eu vi o Maknæ provocar, você sabe que elas ficam loucas quando você faz aquela cara Jungkook.

(Jungkook)
-Independente...

(V)
-Eu to com fome.

(Suga)
-cuidado Jungkook... Você lembra o que aconteceu com o Jimin por causa do eyesmile dele, fazendo gracinha..

(Jimin)
-EU SÓ SORRI, ELAS QUE SUBIRAM NO PALCO PRA ME BULINAR.

...

Conversamos um tempo e logo, deu a hora do show, enquanto o Suga tomava banho em um banheiro e o Jin em outro, resolvi dar uma olhada no resto do hotel.

Eu estava andando pelos corredores até que achei a cobertura, subi até la e comecei a caminhar, aquele prédio era muito alto então, dava pra ter uma vista linda da cidade.

Estava andando, e olhando as coisas, até que olho para uns 5 metros de mim, e lá estava uma garota, ela era realmente linda, ela estava escostada na beirada do prédio, olhando a cidade.

Cheguei ao seu lado, mas ela não desviou a atenção da linda vista.

(Jimin)
-Parece que essa vista é meio comum aqui...

(Xxxx)
-Pra mim, essa é a melhor de todas...e, olá Jimin.

Ela sorriu. Mas o que me chamou a atenção foi que...ela não me agarrou, ela não quis me abraçar, ela não fez questão de me tocar, ela me conhecia, mas não me idolatrava sabe? Ela parecia...diferente as outras que fariam de tudo pra dar pra mim...ela...me impressionou..

(Jimin)
-Olá...Você... É daqui?

(Xxxx)
-Sim, eu sou sim.

(Jimin)
-E você... É...?

(Xxxx)
-Se eu sou Army? Sim, eu sou.

Eu sorri e ela me olhou.

(Xxxx)
-Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia...pra finalmente ver vocês. Isso é um sonho.

(Jimin)
-Pois agora, eu estou na sua frente, e eu posso dizer que esse sonho...já se realizou, e olha que é só o começo.

Ela sorriu e eu percebi seus olhinhos fecharem....espera, ela só pode ser descendente de coreano ou coisa e tal, porque ela tava falando a minha língua, então ela...não estava sozinha ali.

Ela debruçou sobre os braços e depois me olhou.

(Xxxx)
-Isso não é real.

Eu a abracei, e ela, ficou surpresa com o ato repentino, mas retribuiu.

(Jimin)
-Quem eu acho que não é real, é você.

Quando nos soltamos ela sorriu e me olhou nos olhos.

(Jimin)
-Me diz o seu nome!

(Xxx)
-Bem...meu nome é...

De repente, uma mulher apareceu na porta e a chamou, Ela me olhou sorrindo fraco.

(Xxxx)
-Eu preciso ir Jimin, até o show.

Ela simpismente me deu um beijo na buchecha, como se eu fosse um menino qualquer que a abraçou, e saiu, eu fiquei lá, sem saber o que fazer, tentando assimilar o que estava acontecendo dentro de mim.

Cheguei no quarto totalmente avoado, aquela menina não havia feito sentido algum, por que eu estava daquele jeito? Eu nem se quer sabia o nome dela...más... Ela mexeu realmente comigo.

Tomei meu banho e logo, já estávamos na casa de shows, prontos e preparados, eu estava meio nervoso e não sabia se eu conseguiria ver ela, Mas eu ia fazer de tudo pra isso acontecer, ela não saia da minha cabeça.

Entramos no palco e começamos a cantar BS&T, eu não tirava os olhos da platéia, sempre ido até a beirada pra ver.Tinha muita gente, eu não iria conseguir achar ela nunca!

Algum tempo depois, desisti de procurar, então, estávamos cantando boy in luv, e foi quando eu a vi, ela estava tao linda, na primeira fileira do lado esquerdo, ela sorriu ao perceber que eu havia notado a sua presença, então eu cheguei bem perto da gradinha em que ela estava.

(XXXXXX)
-oie..

(Jimin)
-Oii

Eu sorri e ela também, eu não podia falaer com ela agora, mas eu nao sabia o que ia fazer pra ver ela de novo, então entreguei meu celular pra ela. Ela me olhou confusa, então eu voltei pro palco. Eu não parava de olhar pra ela, ela estava linda demais, isso nunca aconteceu comigo, de eu me prender a uma garota assim em tao pouco tempo.

Quando acabou o show, eu fiquei esperando ansiosamente no camarim, pra que ela vinhesse trazer o meu celular, eu não podia sair, se não seria atacado pelo restante das armys, mas ela estava demorando muito e nós já íamos embora, então, taquei o foda-se e fui pra arena, não tinga mais ninguém lá, mas quando olhei na arquibancada, lá em cima, la estava ela, encostada na muretinha olhando pra fora. Subi até lá e parei ao seu lado.

(Jimin)
-Você gosta mesmo de lugares altos..

(Xxxxx)
-É, eu gosto sim. Ah, aqui esta o seu celular...

Ela me entregou e sorriu.

(Xxxxx)
-Por que deu pra uma estranha, que você nem se quer sabe o nome?

Eu suspirei e abaixei a cabeça, com um sorriso de lado.

(Jimin)
-Porque desde a primeira vez que eu vi essa estranha, eu senti que...sei lá, podia confiar nela.

Ela sorriu e voltou a olhar a paisagem

(Xxxxxx)
-Você fala isso pra todas?

(Jimin)
-Na verdade, eu nunca falei isso pra ninguém ...

(Xxxxx)
-E como eu vou acreditar?

Eu peguei a mão dela, e coloquei em meu peito, meu coração estava super acelerado e batendo muito forte, eu estava tremendo um pouco de nervosismo, afinal, eu não costumo ser tímido pra essas coisas...mas ela foi diferente.

Ela sorriu e então me olhou nos olhos.

(Jimin)
-Eu não sei porque, más, você me prendeu sabe? Você não saiu da minha cabeça desde aquela hora eu...eu nunca senti isso antes...

(Xxxxxx)
-E se você estiver me falando isso só pra me comer? Acredite, não é porque você é um k-idol que eu vou te tratar melhor do que qualquer outro garoto, ou que eu vou deixar de não dar pra você.

Ela me imprecionou tanto com aquelas palavras, sabe isso é tudo que uma pessoa como eu quer ouvir, é muito difícil você ter tudo as vezes, porque esse tudo, pode dar em nada. Eu sorri e a abracei, ela retribuiu o meu abraço e eu a tirei do chão, a levantando, quando separamos, ela sorriu, eu queria beija-la naquele momento, mas não sabia se ela ia querer ou não, então preferi não fazer isso, era novidade pra mim, essa historia de querer ou não, eu nunca precisei correr atrás de uma menina, era agora que eu precisaria? Nos só vamos ficar no Brasil por mais 3 dias...eu precisava conquistar ela nesse tempo, se não, o que eu ia fazer?

Nos ficamos conversando sentados na arquibancada, e ela me olhava, sorrindo sempre, aquele sorriso dela me tocava.
Alguns minutos depois, ela saiu correndo ate a arena e deitou na grama, eu fui atrás e deitei ao seu lado.

(Xxxxxx)
-Ta vendo aquela estrela...?

Ela apontou e eu disse que sim.

(Xxxxx)
-Já faz um tempo...mas eu a nomeei Park Jimin, sabia?

Ela riu e colocou as maos no rosto, como se estivesse envergonhada, eu sorri e a olhei.

(Jimin)
-E por que eu ainda não sei o nome Da minha estrela?

(Xxxx)
-Porque ela não quer ser só mais uma das suas "estrelas"...

Ela sorriu fraco, então eu concordei, nos ficamos alí um tempão, até que e ouvi uma buzina, eram os meninos eu precisava ir, então ia saindo.

(Xxxxx)
-Eh...Jimin!

Ela me chamou e foi correndo até mim, me deu um beijo na buchecha e sorriu.

(Xxxxx)
-Obrigada, você é incrível.

Eu sorri, e só a vi sair correndo para fora do estadio, eu fiquei uns segundos lá, vendo ela correr, sera que uria acabar assim? Eu nunca mais ia ve-la? E nem ao menos saber o seu nome?  Voltei para o carro e nós voltamos pro hotel.

Os dias foram se passando, e eu a via todos os dias lá, na sacada do predio, cantarolando uma música qie eu não consegui distinguir, até que um dia, eu já estava de noite, e era nossa ultima noite no Brasil, então eu precisava ver ela, fui até a sacada e ela estava la, na posição de sempre olhando pra rua, eu cheguei ao seu lado.

(Xxxxx)
-Você não sabe mesmo disfarçar que esta espionando os outros na sacada, nao e mesmo?

Eu ri e encostei do seu lado.

(Jimin).
-Ah, então você descobriu?

(Xxxxx)
-Digamos que...o seu binóculo refletiu a luz no meu olho...uma vez

Ela riu.

(Jimin)
-ah, por isso você me viu..eu sou um péssimo espião...

Nos rimos e conversamos, até que ela me olhou, e parou, me olhando.

(Jimin)
-Sabia que eu não tirei você da cabeça desde aquele dia?

Eu falei bem baixo.

Ela suspirou e sorriu, então logo já era duas da manha e eu precisava entrar, mas era o que eu menos queria. Estávamos deitados no chão da sacada, até que começamos brincar de lutinha, estávamos rolando pelo chão, até que eu parei em cima dela, ela estava sorrindo, nossos rostos estavam super próximos um do outro, eu podia sentir a respiração dela bater em meu rosto, eu não podia esperar mais, então, fui me aproximando devagar e a vi fechar os olhos, a beijei, e esse beijo tinha sido o melhor da minha vida, eu nunca esperei tanto por um único beijo, começou lento e logo foi esquentando, estávamos nos beijando a um tempo, até que ela parou o beijo com selinhos e então, a vi sorrir. Depois de um tempo, ela pediu o meu celular e saiu correndo, logo ela voltou e me devolveu, não entendi direito mas ignorei. Eu sorri também e então, nós despedimos, eu entrei e alguns minutos depois pexisavamos pegar o vôo de madrugada, então fomos direto ao aeroporto.

Depois de longas horas de viagem, voltamos pra Coréia e enfim, férias, eu não parava de pensar nela e naquele beijo, como ela era carinhosa e bem humorada, como ela era linda e reservada. Como...ela era ela.

Eu estava no maior tédio(Pensando nela ainda) havia se passado mais ou menos três semanas da turnê do Brasil, eu queria ve-la de novo, mas não tinha contatos com ela, e nem sabia o seu nome, não tinha ficado com ninguém, e também não tinha vontade de ficar, eu queria era.

Estava deitado na cama, morrendo de calor, ate que resolvo mexer no meu celular...ele começou a dar pau então, pensei que ele pudesse ter suado a capinha, então atirei, quando a tirei, caiu um papelzinho, peguei e abri pra ler ele, e la estava escrito.

"Jimin...então, sou eu..você sabe ... Bem más enfim... Eu queria dizer que eu amo você, eu amo muito você, e que esses dias que eu tenho te visto me observar...eu fico imaginando o tempo que eu perdi...devia ter te falado isso antes...mas eu sou meio tímida...então desculpa por ter esperado você achar isso aqui, mas aquele beijo foi incrível...obrigada pelo pouco que a gente durou...bjjs

By:Você sabe"

Naquela hora, eu não exitei e sai correndo falei pros meninos que precisava viajar e então, contei a eles sobre ela, eles me deram o maior apoio e nos viemos juntos pro Brasil de novo, quando chegamos, eu corri para o hotel em que a gente estava, daquela vez, eu não sabia o numero do quarto dela, e só fui correndo pelos corredores até que escuto uma música, alguem cantarolando uma música, eu tinha certeza que era ela, então, bati na porta, insanamente e ela atendeu, ela estava lá, linda como sempre, ela me olhou e colocou as maos no rosto, tapando a boca, eu a abracei e a levantei como sempre fazia, ela me apertou super forte, e ficamos abraçados por um tempão, quando separamos, ela me olhou e sorriu e me beijou, depois de alguns segundos ela parou e me olhou confusa.

(Jimin)
-Eu voltei pra buscar a minha estrela.

(Xxxx)
-Am?

Ela fez cará de desitendida.

(Jimin)
-Eu quero que você vá morar la na Coréia, não precisa ser com a gente se você não quiser, eu te compro uma casa, sei la...mas eu quero...que você namore comigo.

Ela deu alguns passos pra trás  com as mãos nos olhos e eu a segui.

(Jimin)
-Então, garota misteriosa...você quer namorar comigo?

(Xxxx)
-É (S/N)...e é claro que eu quero.

(S/N)...que nome mais lindo, eu sorri e a abracei forte, ela estava chorando então ficamos um tempão abraçados.

(S/N)
-mas eu não preciso que você compre casa pra mim Jimin, eu não quero coisas desse tipo, não quero que você me presenteie com muito só porque é famoso, meus pais tem uma casa em Seul  eu só preciso ir pra lá.

Na hora, um sorriso gigante apareceu em meu rosto.

(Jimin)
-Eu amo você, (S/N).

(S/N)
-Eu também te amo, Park Jimin.

Três meses depois.

(S/N) on

Eu e o Jimin estávamos namorando a três meses já...e eu quero fazer uma surpresinha pra ele hoje...ele vai vir aqui em casa passar a noite pela primeira vez...desde que me mudei pra Seul, a minha vida mudou completamente, fui chamada para ser modelo em uma empresa de moda e dou coreografa dos meninos da BTS.

O Jimin chegou em casa algum tempo depois de que eu tomei banho, ele entrou e como já estava de noite, fomos ver TV no quarto, estávamos vendo TV e então ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado, ele intensifico e logo, já estávamos sem ar ele me olhou com um olhar de permissão, e eu acenti, entao ele tirou a minha blusa devagar e também o meu short, me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele beijou meu pescoço e desceu os beijos até os meus seios ainda cobertos, eu gemia baixo, ele tirou meu sutiã e chupou os meus seios, troquei as posições e tirei todas as pecas de roupa dele, o beijiei e desci os beijos até a sua barriga, beijei seu abs e que abs meu deus...
Desci mais os beijos e quando chegou em seu membro, o coloquei na boca e comecei a chupa-lo, ele gemia baixo enquanto eu lambia e chupava toda a extensão do seu pênis, minutos depois ele chegou ao seu ápice e se virou ficando por cima de mim, ele arrancou o ultimo pano que estava em meu corpo e começou a me  chupar, a lingua dele me proporcionava um prazer inespicavel, rapidamente, cheguei ao meu ápice também. Ele posicionou seu pênis em minha entrada e foi o colocando vagarosamente, no começo, eu senti um pouco de dor e desconforto mais isso logo passou, ele dava entocadas rápidas e fortes, me levando a loucura.

(S/N)
-Aawwnn...Jimiiin

Eu gemia alto o nome dele e ele só estava com um sorriso malicioso, depois de um longo tempo de intocadas, nos chegamos a nossos orgasmos juntos e ele deitou ao meu lado.

(Jimin)
-meu amor, você foi incrível., eu te amo.

(S/N)
-Eu também te amo meu amor.


Notas Finais


Ficou grande né? Ahsuahaua desculpa.
Comentem o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...