História Imagine Hot BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~ParkLeeAlice

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 258
Palavras 1.666
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Jeon JungKook


Era uma tarde ensolarada de primavera lá estava eu passeando pelos campos de um parque vizinho até que...
19

- Adivinha quem é ? - diz a pessoa que tampa meus olhos em uma tentativa falha de mudar a voz
13

- Meu lindo que mais amo na vida namorado JungKookie! - digo e ele me vira surpreso
14

- Ma.. ma... - ele tenta falar ainda surpreso por eu ter acertado
 

- Fala sério Kookie! As suas tentativas de mudar a voz, não são as melhores - digo rindo e ele revira os olhos
 

- Também te amo ta - ele diz rindo e me beija
 

Era um beijo calmo, cheio de saudade e sentimentos no mesmo, ele acariciava minha bochecha enquanto eu enroscava meus dedos em seu cabelo macio. Paramos o beijo por falta de ar e ele sorri.
17

- Vamos passear juntos hoje? - ele pergunta
21

- Você acha que eu negaria isso? - o respondo com outra pergunta o fazendo sorrir mais e me selar
7

Vamos caminhando pelo parque de mãos dadas e ficávamos nos encarando aos poucos, andávamos calmamente entre as flores até que decidimos parar para observar a vista.
1

Após um tempo sentados, percebo que ele me encarava há algum tempo sorrindo.
 

- O que foi? - pergunto sorrindo corando levemente
 

- Eu estou olhando pra minha namorada perfeita ! Não pode? - ele pergunta rindo
48

- Bobo - bato em seu ombro de leve
16

-_______... - ele me chama e o olho - é que... eu... queria te falar uma coisa... - ele diz ou melhor tenta dizer
16

- Ok, pode falar o que quiser - digo normalmente
 

- Bem é que - suspiro - ah _______... é ta aqui vai, eu...
14

- JUNGKOOK ! - grita uma menina muito bonita por sinal e vem correndo em sua direção o abraçando - Ah Meu Deus estava com tanta saudades ! Nunca mais se separe de mim assim ouviu ?! - e ela o beija
149

Meu mundo caiu, nunca pensei que sentiria uma dor tão forte como essa, e principalmente vindo de uma pessoa que tanto amo.

Saio dali correndo o mais rápido que pude com as lágrimas descendo pelo meu rosto, eu não acredito que ele correspondeu, ou melhor NÃO SE SEPAROU DELA ! Minha visão já não me permitia enxergar, mas pelo menos sei aonde estou indo.
8

Chego ao local, uma floresta escura que muitos não sabiam de sua existência, fico parada ali por um tempo olhando aquela escuridão que no meio dela só se aumentava, mas ao ouvir JungKook me chamar ao longe, não penso duas vezes a não ser entrar naquela floresta o mais rápido que posso.
31

Passo entre arbustos, arvores, algumas galhos caídos ao chão por chuvas forte mas já chego ao meu destino, uma cachoeira, eu sei que pode ser bobo, imbecil mas o som da água me acalma, e tudo ali me acalmava, digamos meu ponto de fuga.
 

Entro dentro da cachoeira por uma passagem que descobri há não muitos anos atrás, e me sento o mais escondido possível dentre as pedras apoiando minha cabeça sobre os joelhos e logo desabando de vez.
2

JungKook's pov ON
 

- Bem é que - suspiro - ah _______... é ta aqui vai, eu...
 

- JUNGKOOK ! - ouço alguém gritar meu nome mas nem tive tempo para olhar ela direito, já que a mesma ne abraçou do nada - Ah Meu Deus estava com tanta saudades ! Nunca mais se separe de mim assim ouviu ?! - a olho com uma cara confusa e ela me beija
 

Fico surpreso pelo beijo mas depois vejo _______ correndo e logo me separo da tal menina.
 

- Você ficou lou...- paro quando vejo que era Kim - Kim?!?! Você é louca ou o que ?!
60

- Bem, se não possi ter você ninguém pode, e olha, você tem um péssimo gosto para mulheres - ela me olha cínica e me seguro para não bater nela - meu trabalho já está feito, adeuzinho ! - ela sai
55

Olho pra ela com raiva pensando em todas as formas de socá-la mas logo me lembro de ________ e corro atrás dela.
10

Corro o mais rápido que posso até que consigo ver a silhueta da mesma em frente de uma floresta que havia me mostrado há alguns meses, mas ela dizia não ter medo dela, mas a mesma era escura e tenebrosa e poucas pessoas entram lá.
11

Vejo que já estava escurecendo então corro o mais rápido possível ao seu encontro e a grito.
 

-________!!!! - ela vira e quando me vê entra no meio da floresta
 

Fico paralisado, a essa hora tem caçadores e vários animais saem a noite, não posso deixar ela se machucar de jeito nenhum! Corri atrás dela!
 

Vejo ela seguir por um caminho cheio de arbustos espinhosos, arvores, e galhos caídos até chegarmos em uma cachoeira, estava bem longe dela mas quando vejo que ela para e fica olhando para a mesmo bem de perto, e do nada entra em uma passagem, não muito difícil de achar
 

Entro na cachoeira pela passagem e ao entrar na "caverna" que a mesma escondia, escuto seu choro.
9

- ________? - a chamo e não ouço mais seu choro
 

JungKook's pov OFF
 

Estava com o coração partido por tudo que tinha acontecido, ainda estava em choque mas o que posso fazer? Isso mesmo nada!
 

- ________? - ouço a voz de JungKook e logo seguro meu choro - ________ eu sei que está aí ! Por favor apareça ! Eu não aguento ver você chorando, e ainda mais por minha causa! Eu sei que quando aquela garota me beijou e eu não fiz nada você pensou que eu tinha correspondido ! Mas - olho de relance pra onde estava e o vejo chorando - Ela era minha ex, ela não aceitou o fato de eu ter terminado com ela, e desde então vem atormentando minha vida ! Tudo de bom que acontece nela ela estraga! E me desculpa ! Me desculpa mesmo ! - ele funga e abaixa a cabeça, isso me cortou o coração e vou até ele de vagar - eu tinha te prometido que ninguém nem nada atrapalharia o nosso amor, mas desculpe, eu falhei, me desculpe - ele desaba no choro - eu sei que falhei mas, apareça por favor - ele sussurra a última parte
 

Vou até ele e seguro o seu rosto o virando pra mim.
 

- Você não falhou Kookie, eu que sou uma imbecil, deveria ter te escutado em vez de sair correndo igual uma idiota que não quer nada com nada, me desculpe você, você faz tanto por mim e eu te faço chorar, me desculpe anjo - ele sorri e me beija
50

Nos beijamos calmamente, era um beijo suave e salgado por conta das lágrimas, ele pede passagem com a lingua e cedi, e o beijo foi se aprofundando cada vez mais, até que o ar se fez necessário.
1

- Eu te amo Kookie - dou um selinho
 

- Eu também te amo - ele sorri e suspira - Agora, deixa eu terminar de falar ou melhor, o que eu iria começar, mas vamos lá fora ok?
 

Assinto com a cabeça e saímos da "caverna", ao sair nos deparamos com a paisagem mais linda que já vimos, o lago estava com algumas folha das arvores nele, e a luz da lua batendo e refletindo em nós, ele olha para aquela paisagem em seguida me olha.
 

- Bem, ________, eu queria te dizer que bem, eu não sou bom com palavras mas, nossa que frase clichê mas ok, eu queria te dizer que, desde que nos conhecemos na festa de sua família, eu me apaixonei por você, e eu vinha há muito tempo tendo coragem de me declarar e pedi-la em namoro, e você sabe disso - ele diz e assinto sorrindo- bem, você é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, e eu a amo de mais, se eu ficasse aqui falando o quanto te amo demoraria séculos para acabar, eu me apaixonei em tudo, seu jeito, seu humor, seu sorriso tudo ! E decidi que não posso mais viver um minuto sequer sem saber e ter certeza de que és minha, e sempre vai ser - essa hora eu já deixava lágrimas cairem de mesu olhos - bem então eu queria saber, ________ (nome completo), você aceitaria ser a mãe dos nossos filhos? Aceita se casar comigo? - ele se ajoelhou e abriu uma caixinha com dois aneis de prata lindos
76

- Jungkook, é tudo o que eu mais quero - ele coloca o anel no meu dedo e eu no dele
 

- Eu te amo _______ (completo)
16

- Eu te amo mais Jungkookie ! - nos beijamos

limpou, ele se mexia de vagar para eu me acostumar  com o tamanho, logo a dor virou prazer e eu já gemia em seu ouvido.48

- J-Jin, v-vai mais r-rápido- gemi e ele atende meu pedido1

Suas estocadas eram fortes e profundas, nos proporcionando altas ondas de prazer.

- _-_______  v-você é t-tão apert-tada - ele geme em meu ouvido91

- Awn Ji-jin eu to… eu…- gemi em seguida

- Eu.. t-também… meu amor…. Ah..

Mais algumas estocadas alcançamos o ápice  gemendo o nome um do outro, ele sai de dentro de mim e joga a camisinha no banheiro depois volta e deita ao meu lado me abraçando.

- É valeu a pena vir te visitar - ele diz apos recuperarmos o folego

- O que? - digo sem entender

- Meus pais queriam que eu ficasse mais tempo por lá mas eu resolvi vir te visitar, se eu soubesse que isso iria acontecer, teria me declarado antes - ele sorri e coro - Te amo ________ - me beija

- Te amo mais que tudo SeokJin24

______________________________________

continua.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...