História Imagine Hot BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~ParkFerreira

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 297
Palavras 1.759
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Min Yoongi (Suga)


deito na cama mais uma vez, tentando pensar em algo para me tirar deste tédio que estão minhas férias. "Por que sempre EU não tinha nada pra fazer?! Exatamente ! Porque eu prefiro ficar sentada na minha cama vendo o tédio me consumir !"

Olho no relógio e vejo que são 16:30 meu estomago ronca e me lembro de não ter almoçado, então decido ir a uma cafeteria qualquer pegar uns bolinhos e um cappuccino e vir embora.

Me levanto da cama e vou para o banheiro, tomo um banho gelado para tirar essa preguiça do meu corpo, e visto uma legue preta, uma blusa caída no ombro cinza e meus all star, pego o celular, dinheiro e saio de casa.

No meio do caminho vejo vários casais apaixonados e felizes, e isso me trás lembranças que queria esquecer, então coloco os fones e escuto qualquer música até chegar na cafeteria.

Ao chegar peço meus bolinhos e o cappuccino, e quando estava de saída...

- Ai me desculpe - digo quando trombo em alguém e derrubo meus bolinhos (sorte que não foi o cappuccino)

A pessoa, julgo eu menino, se abaixa para pegá-los, quando levanta vejo quem eu nunca mais queria ver na vida.

- _-______? - ele pergunta não acreditando que eu estava em sua frente

- Olá Yoongi - digo com lágrimas nos olhos após varias más lembranças se atropelarem em minha mente, e pego meus bolinhos - obrigada

Saio de lá o mais rápido possível e sigo meu caminho de volta.

"Por que ? Por que ele tinha voltado?!" essa era a pergunta que rodava em minha mente. Ao chegar na porta da minha casa sinto meu braço ser puxado e eu ir de encontro com um corpo, e ao ver que é ele logo me afasto.

- ______... - Ele diz

- O que você quer Yoongi? - o interrompo

- Me deixa explicar...

- Explicar o que Yoongi ? Explicar o que ?! Que você foi seguir seu sonho de ser rapper mas na hora da partida não quis me dar nem um tchau ? Que ao invés de me contar tudo de primeira me deixou uma carta esclarecendo tudo no dia em que você estava indo embora?! Que você disse naquela carta que não iria me esquecer, que iria voltar e que sempre iria me amar mas o vejo namorando outra ?! É isso o que você quer explicar Yoongi !? Se for isso pode ir embora ! Por que eu já sei o que você quer explicar! QUER EXPLICAR O QUÃO IDIOTA EU FUI EM ACREDITAR EM TODAS AS SUAS DECLARAÇÕES, SENDO QUE DEPOIS IRIA EMBORA E SEGUIR SUA VIDA ! E eu aqui na esperança achando que você voltaria e ficaria comigo... sabe o que é ruim nisso tudo Yoongi? É que eu não consigo te odiar! Eu queria, mas não consigo, não da para odiar a pessoa que ama! Esse é a pior coisa, depois de tudo o que você me fez sofrer eu ainda te amo, e eu não acredito nisso - coloco pra fora tudo o que está preso dentro de mim há muito tempo com cachoeiras saindo pelos meus olhos

-_-_____ eu não sabia que tinha te feito sofrer tanto assim ! Eu sei que eu fui imbecil de não me despedir ou contar pra você, mas eu não tive coragem entende?! Eu não tinha coragem de admitir que eu deixaria o amor da minha vida para seguir meu sonho, eu sabia disso mas não achava que seria tão cedo! Eu te peço perdão por tudo que te fiz, sei que te fiz sofrer e eu me culpo imensamente por isso, mas a única coisa que eu te peço é que volte pra mim ! - ele disse com lágrimas nos olhos

- Olha Yoongi.... - digo suspirando - eu não sei... e aquele namoro seu? - deixo uma lágrima cair e ele me abraça

- Eu nunca namorei ninguém enquanto estive fora! Me beijaram a força! Por favor! Me entenda! Eu não consigo viver sem você! - ele diz chorando em meu pescoço e eu o abraço o surpreendendo

STORY CONTINUES BELOW

YOU'LL ALSO LIKE

- Yoongi, eu não sei... eu tenho medo de você me deixar novamente - choro - eu não quero sofrer tudo de novo !
 

- Por favor, não me chama de Yoongi, eu me sinto muito mal, sabendo que você não me chama pelo apelido que me deu - ele segura meu rosto - e eu não vou te deixar! Eu voltei justamente para ficar com você! Eu deixei eles lá e vim para ficar com você! Por favor! Volte pra mim! É tudo o que mais te peço ! - ele encara meus lábios e meus olhos - por favor... - ele sussurra e me beija.
30

Estava com tanta saudades daquele beijo, o beijava calmamente, o beijo era lento mas apaixonado, ele era cheio de sentimentos, e confesso nunca me senti assim sem ser com ele, ele segurava minha cintura e minha nuca enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.
 

- Y-yoongi, eu... eu te perdôo - digo e ele sorri
38

- Te amo _________ - ele diz e me sela - agora que estamos bem, posso entrar ?
53

Quando ele diz isso percebo que estamos na porta de casa, fico meio corada e entramos, e ele se joga no sofá.
3

- Mas ta folgado einh ! - digo e ele ri, como estava com saudades daquela risada e sorriso
 

- To na casa da minha namorada então, posso andar de cueca aqui se eu quiser ! - ele diz e gargalho alto
56

- Só que não né !
25

Estava colocando os bolinhos em um prato para nós dois e quando vou pra sala me deparo com Min Yoongi de cueca ! (N/A: Quem dera né gente!)
131

- Y-yoongi, mas o que que é isso einh!? - pergunto corada me sentando ao seu lado e tentando não encarar o ser gostoso ao meu lado
68

- Você duvidou de mim ! Então estou te mostrando a realidade! - ele diz se gabando, e seriamente, ele mudou muito, ele ta com o corpo muito mais musculoso, meu Deus me segura ! - Vai querer um balde?
36

- Idiota! Vamos ver o filme! - coloco em um filme qualquer e tento ao máximo prestar atenção nele
 

Mas fala sério, como prestar atenção num filme com Min Yoongi de CUECA do seu lado ?! Também não sei!
89

O filme acabou e ele já estava dormindo profundamente, ele tava tão fofo, fico até com pena de o acordar, mas já estava tarde e ele tinha que voltar pro Hotel.
4

- Yoongi - o balancei - Yoongi - comecei a dar beijos no rosto dele - Suguinha ! - digo e ele abra os olhos nos rodando no sofá ficando por cima
39

- Agora sim.... Gostei - ele sorri malicioso e me beija
62

O beijo era calmo, suave, mas foi ficando intenso e feroz, quando dei por mim estávamos subindo as escadas em direção ao meu quarto.
54

Chegamos ao meu quarto ele fecha a porta atrás dele e em seguida tranca a mesma, ele para o beijo e começa a tirar minha blusa, ele para tudo e fita meus seios ainda cobertos pelo sutiã e morde o lábio me fazendo corar, sim nós já fizemos isso mas faz muito tempo, então... VOCÊS ENTENDERAM !
50

Ele começa a sugar meu pescoço deixando várias marcas que com certeza estariam bem visíveis no dia seguinte, e quando estava tirando meu sutiã, ele passa seu membro já excitado em minha intimidade me fazendo estremecer.
83

- Y-Yoongi - gemi baixo em seu ouvido e ele sorri contra meu pescoço, ele sobe os beijos até minha orelha
 

- Hoje, só quero ouvir você gemer "Suga", nada de Yoongi - ele morde o meu lóbulo e me arrepio
94

Ele me coloca na cama e em seguida tira minha legue, ele começa a dar beijos pelo meu pescoço até chegar aos meus seios, onde ele termina de tirar o meu sutiã e começa a mordiscar e chupar meus seios.
 

- Su-suga... - gemi seu nome
48

Ele começa a passar as mãos pelas minha pernas me dando arrepios pelo o que vai vir, ele desce os beijos pela minha barriga chegando na barra da calcinha em seguida brincando com a mesma, ele tira a calcinha e em seguida fica me olhando, ele da uma olhada rápida pra mim e depois fixa os olhos em minha intimidade e lambe os lábios me fazendo suspirar.
 

Ele começa a beijar as partes internas das minhas coxas enquanto minha intimidade clamava por atenção, que logo lhe é concedida, ele começa enfiando um dedo em minha intimidade completamente molhada fazendo movimentos de vai e vem enquanto sua língua me estimulava me fazendo ir a loucura.
39

- S-Sugaa.. awn.. - gemi e ele enfia mais um dedo - Ah... Suga... eu... - ele coloca mais um - SUGA !... - grito de reprovação quando ele para o que estava fazendo
 

Ele ri da minha cara e vai buscar a camisinha, ele a coloca e em seguida fica em cima de mim novamente.
 

- Eu não aguento mais - ele diz - posso?
43

- Já deveria ter feito - digo e ele sorri malicioso logo me penetrando
42

Confesso que doeu pois faz muito tempo desde a última vez, mas logo a dor passou nos proporcionando prazer. Ele estocava de vagar, estava muito torturante, tanto pra mim quanto pra ele.
 

- S-suga... vai ma-mais rapido ! - gemi em seguida e ele atende o meu pedido
 

Ele estocava rápido e forte, nós gemiamos muito alto, acho que o vizinho deveria estar nos xingando agora, mas não me importo.
 

- Su-Suga ! Awn... e-eu.... - gemi e ele pareceu entender o recado
 

- E-eu também... _-______, v-você é tã-tão... ah! - ele não tem tempo de terminar a frase pois chegamos ao nosso limite
26

Suga cai ao meu lado suado e cansado, e eu não estou diferente.
3

- Melhor volta ! - ele diz e concordo
 

- Melhor volta ! - digo me levantando
 

- Aonde vai? - ele pergunta se sentando na cama
 

- Vou tomar banho, to toda suada - digo e ele me olha malicioso, já sei onde isso vai dar
 

- Eu vou com você...
48

Ele levanta e fomos tomar banho, onde acontece o segundo round.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...