1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Com Harry Styles e Zayn Malik

História Imagine Hot Com Harry Styles e Zayn Malik


Escrita por: TheOneThatGotAway

Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Com Harry Styles e Zayn Malik
Sinopse:
Meu nome é Julie, e estou aqui pra dá uma dica pra vocês. Se vocês tiverem dois melhores amigos muito gostosos e seu namorado te trair não fique triste, quem sabe você não acaba como eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.846
Favoritos 356
Comentários 50
Listas de leitura 33
Palavras 8.259
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Zarry Julie John

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
OneShot
23
11.174
4.953
 
2
Acordei Inspirada Pandas
26
4.672
3.306

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por annesky
OneShot
Usuário: annesky
Usuário
Oi! Posso dizer? Sua fic é a melhor desse gênero que eu já li! Eu sou apaixonada por ela e já li tantas vezes. Ia adorar ler mais capítulos sobre ela!
Eu nunca tinha lido nenhuma fic assim "a três", a sua foi a primeira e NOSSA, MINHA VIDA MUDOU. HAHAHA
Mas, assim, sou muito fã mesmo e sua fic me inspirou a escrever uma que é a três assim também. Eu queria saber se você me dá permissão para usar sua fic como inspiração? É pra uma fic com o Ashton e o Calum da 5sos! Então nem seria de 1D e eu alteraria as coisas. É mais só porque vou seguir essa ideia dos dois melhores amigos. Mas, só isso mesmo, porque eles serão famosos e a personagem principal será um pouco mais experiente. Então, a história em si será bem diferente da sua.
Enfim, se você me autorizar, colocarei os devidos créditos para a sua fic! Afinal, você merece depois de fazer essa maravilha! <3
Espero que não fique zangada, mas realmente amo sua fic e ela me inspirou muito pra escrever coisas diferentes. Ia adorar fazer outra versão dessa dos dois melhores amigos! :)
beijos <3
Postado por bestofme_bts
OneShot
Usuário: bestofme_bts
Usuário
EU PRECISO DE MAIS PORQUE ISSO FOI EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA PROCURANDO A PORRA DA SEMANA TODA! MEU DEUS! COMO TU CONSEGUE ESCREVER TÃO BEM? EU QUERO ELES NA MINHA VIDA EXATAMENTE COMO ELA (não olhe pelo sentido safado, fico agradecida kkk ) Você foi perfeita em tudo e ter dois amigos assim... Quem não ia querer, não é?