1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot com o BTS! >
  3. Kim SeokJin-saudade da sua boca em mim!

História Imagine Hot com o BTS! - Kim SeokJin-saudade da sua boca em mim!


Escrita por: Yoonrenn

Notas do Autor


Aaaaa muito obrigada pelos 130 favoritos❤️❤️

Espero que gostem desse imagine e desculpe por ele estar curto e claro me desculpem pelos erros...

Capítulo 6 - Kim SeokJin-saudade da sua boca em mim!


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot com o BTS! - Kim SeokJin-saudade da sua boca em mim!

Hoje seria um dia muito especial pois Jin voltaria da sua turnê com o Bangtan e ficaria comigo durante uma semana descansando,eu estou mega animada pois faz um puta tempo que não o vejo pessoalmente,e sinceramente nos ver por Skype me deixava ainda mais com saudades do meu amor.

Como ele chegaria às 20:30 da noite,resolvi dar uma arrumada na casa,depois disso tomei um banho bem tomado e me vesti com uma calcinha fina branca e uma camiseta dele rosa bebê que vai até o meio das coxas em mim.Jin finalmente me manda uma mensagem que estou esperando a muito tempo:

 

Oppa❤️

 

“Amor,estou subindo!Bjs”

 

Passo meu perfume,arrumo meu cabelo e desço pra esperá-lo,nem se passaram 5 minutos e ouço a campainha ser tocada,sorrio igual uma boba e abro a mesma já pulando em Jin o abraçando fortemente,ele da um impulso para que eu suba em seu colo e assim faço,entrelaço minhas pernas em sua cintura chorando um pouco pela saudade que estava matando nesse momento:

 

-Meu Deus que saudade de vc meu anjo...-Ele fala retribuindo o meu abraço e o mesmo tbm já estava chorando um pouco.

 

-Eu t-te amo...-Essas foram as únicas palavras que eu pude falar.

 

-Eu também te amo minha princesa!-Ele entra em minha casa fecha a porta com o pé e senta comigo no sofá ainda abraçados-Me deixa ver esse rostinho lindo...

 

Me afasto um pouco dele limpando minhas ultimas lágrimas com as mãos,ele assim que me vê abre um sorriso enorme e beija a minha testa:

 

-Cada dia mais linda...-Ele fala sorrindo bobo olhando no fundo dos meus olhos,Jin coloca sua mão em minha nuca aproximando nossos rostos:

 

-Sinto tanta saudade da sua boca...-SeokJin junta nossos lábios em um beijo com gosto de saudades,suas mãos que estavam em minha nuca desceram pra minha cintura às apertando com um pouco de força,minhas mãos estavam em seu pescoço acariciando os fios de cabelo sedosos e macios.

 

-Seu cheiro é tão bom...-Digo separando o beijo com selinhos demorados.

 

-Vc não sabe do perigo que corre em ficar com essa roupa em minha frente...-Jin fala puxando a minha camisa pra cima mostrando minha calcinha branca em contato com sua calça.

 

-É...Por que?-Eu Falo e dou uma rebolada em seu colo fazendo o mesmo fechar os olhos e abrir a boca mordendo os lábios em seguida.

 

-Não faça isso S/n...Tome cuidado com as suas atitudes...-Ele fala apertando minha bunda com força e firmeza,me fazendo arfar de olhos fechados.

 

-Que tal fazermos algo para nós comermos e depois de sobremesa fazemos amor?-Sussurro em seu ouvido e mordo o mesmo em seguida.

 

-Achei a ideia maravilhosa...-Ele passa dois dedos de sua grande mão em minha intimidade coberta pela calcinha sentindo bem a minha abertura e localizando meu botãozinho um pouco inchado,suspiro ao sentir SeokJin toca-lo e fazer nele movimentos circulares me fazendo fechar os olhos com força e maltratar meus lábios com meus próprios dentes-Tão vulnerável... 

 

-Sinto tanta saudades dessa sua boquinha amor...-Ele fala entrando em contato com a minha intimidade molhada e passando dois de seus dedos em meus lábios menores

 

-Eu também sinto da sua...-Sorrio sapeca e aperto seu membro ainda por cima da calça fazendo o mesmo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.Sabia muito bem que quando o Jin ficava muito excitado qualquer toque seria prazeroso pra ele,e eu simplesmente amo essa vulnerabilidade dele.

 

-Quer senti-la agora meu amor?-Ele fala em meu ouvido e morde o lóbulo da mesma em seguida.

 

-Adoraria...Mas e a comida?

 

-Vc é minha comida preferida...-SeokJin me pega no colo e sobe comigo pro quarto,assim que entramos no cômodo ele me coloca na cama com a maior delicadeza do mundo.

 

-Adoro quando vc é gentil comigo Jin...-Sorrio boba e ele junta nossos lábios em um beijo quente mais fofo,enquanto nos beijamos uma de suas mãos descem para minha calcinha e em questão de segundos a mesma já estava jogada no chão.Seus beijos foram descendo

Da minha boca pro pescoço,quando ele encontrou minha camisa a tirou imediatamente e encarou meus seios molhando os lábios em seguida me fazendo sentir vergonha e colocar a mão na frente dos mesmos:

 

-Eu só estava admirando eles amor...E quero tbm te dar muito prazer!-suas grandes mãos foram de encontro com as minhas tirando as mesmas de cima dos seios,a boca de Jin foi finalmente de encontro com o meu seio esquerdo enquanto o direito era massageado pela sua mão esquerda,coloco minha mão em seu cabelo puxando seus fios de cabelo preto,ele estava sendo tão gentil e carinhoso comigo que esse simples fato me fazia ficar mais excitada ainda...

Mas isso durou pouco,Jin desceu seus beijos até a minha calcinha e encarou a mesma por alguns segundos,em seguida tirou ela de meu corpo e a jogou longe.Jin sorri ao olhar pra minha intimidade já encharcada e ali ele começa um oral...Aquele oral que eu simplesmente AMO!Eu não conseguia mais falar nada e nem gemer direito,quanto mais prazer eu sentia mais sem voz ficava,SeokJin tbm não colaborava o jeito que ele me chupava era a melhor sensação do mundo,ele conhece muito bem o meu ponto G e sabe como atingi-lo:

 

-Geme pra mim amor...Por favor...-Jin fala e coloca dois dedos em minha vagina já com seu pré-gozo escorrendo pela minha entrada,ele dobra seus dedos pra cima dentro de mim acertando em cheio meu ponto de prazer,dou um grito agudo sentindo meu corpo tremer por inteiro e mais líquido escorrer em seus dedos,seguro meus cabelos apertando os fios como um modo de tentar conter o prazer o que não estava ajudando muito já que a cada movimento tanto brusco como suave do Jin meu corpo sentia mais espasmos me fazendo atingir novamente o orgasmo.

Assim que eu já estava sem força alguma  Seok sai de cima de mim e vai até sua calça e dela tira sua carteira,abre a mesma e pega um pacotinho de preservativo,ele a abre e coloca a mesma voltando a ficar por cima de mim:

 

-Prometo não te machucar Okay?Se doer me fala...-Ele me beija e entre o beijo penetra com calma seu membro,fazia tanto tempo que o sentia dentro de mim que meu Deus,era como se fosse a primeira vez só que sem dor.

 

-Hmm...-Mordo meus lábios com força sentindo um leve gosto de sangue em minha língua,enquanto Jin me estocava com calma beijava meu pescoço depositando muitos chupões pelo mesmo.

 

-Posso ir mais rápido?-Faço um movimento desesperado de “sim” com a cabeça e a fofura acabou,Jin agora me estocava com toda a sua força acertando novamente o meu ponto G fazendo meus gemidos serem abafados pelo travesseiro,revirava os olhos e jogava o tronco pra frente gemendo o nome de Jin,eu estava no céu não é possível.

 

-Cavalga pro seu Oppa?-Ele pede falando em meu ouvido com sua voz rouca.

 

-Claro amor!-Viro ele o deixando por baixo de mim,pego o seu membro e coloco o mesmo em minha entradinha,sento devagar fazendo ambos gemerem juntos,começo lento e em seguida conforme meu corpo foi pedindo mais prazer começo a ir mais rápido,Jin deposita suas grandes mãos em minha cintura apertando as mesmas e me incentivando a ir mais rápido.

Ouvir os gemidos roucos de Jin é com certeza umas das melhores coisas,nossos olhos se encontravam e o contato visual era intenso...Ele simplesmente é incrível!Sinto um prazer ainda maior anunciando meu clímax,SeokJin goza em seguida e eu saio de cima dele deitando do seu lado exausta e com a respiração totalmente descompassada.Jin levanta da cama tira a camisinha enrola ela e joga no lixinho,ele coloca sua cueca e deita novamente ao meu lado me puxando para deitar em seu peito:

 

-Vc é incrível amor...-Ele fala e beija a minha testa.

 

-Eu te amo Jin...-Sorrimos e nos beijamos,um beijo calmo e doce.

 

-Vamos dormir um pouco?Ai depois a gente sai!-Faço um “sim” com a cabeça e fecho meus olhos caindo em um sono profundo e relaxado.


Notas Finais


Amo vocês e obrigada novamente pelos favoritos!❤️❤️

PS: Não se esqueçam de comentar o próximo membro!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...