1. Spirit Fanfics >
  2. Padrasto Min Yoongi >
  3. 02

História Padrasto Min Yoongi - 02


Escrita por: Love_Jonnie

Capítulo 2 - 02


Yoongi se levanta e pega uma garrafa de vinho tinto despejando em uma taça.
Ele bebê um pouco vindo em direção.

- Está com sede?. - ele pergunta mordendo meu lábio e eu assinto. - então vou te dar um pouco de vinho. - ele diz bebendo mais um gole do líquido em seu copo e se abaixando para me beijar.

O vinho é mais divino ainda nos lábios de Yoongi.

- Não vamos exagerar!. - ele diz assim que para o beijo piscando para mim.

Yoongi começa a dar beijos pelo meu pescoço abrindo o fecho do meu sutiã, ele beijar e chupa cada um dos meus seios com seus lábios gelados.

Gemo baixo.

Abaixo meus braços para tenta puxar Yoongi mas lembro que estou amarrada, ele começa a beija meu seio direito enquanto sua mão sua mão se brinca com o esquerdo.

Ele vai descendo seus beijos pela minha barriga, ele tira minha saia junto com a calcinha.

- Ah pequena (s/n) - Yoongi murmura e enfia dois dedos dentro de mim.

Ele diz me fazendo suspira.

- já está tão molhadinha pra mim tão cedo (s/n)?.

Ele enfia e tira seus dedos com lentidão de dentro de mim, movimento meus quadris em busca de mais contanto, estava quase lá quando Yoongi para de movimenta seus dedos.

- Deu castigo por me deixar duro todo dia com essa saia e mordendo lábio.

- por favor Yoongi. - digo gemendo olhando para ele.

- por favor o que?. - ele diz mordendo seu lábio e tirando sua bermuda preta deixando seu volume na box vermelha a mostra.

- Me...fode por favor. - digo olhando para o volume na box.

- Te fodo como em? Assim? - ele abre mais minha perna e esfrega seu volume em minha intimidade. - assim ? - ele me vira de lado e chupa meu pescoço me fazendo arfa. - ou assim ? - ele diz me deixando de quatro no sofá me dando um tapa forte na bunda.

Yoongi se levanta e pega um pacotinho de camisinha, ele tira sua box fazendo seu membro "pular" para fora, ele coloca a camisinha em seu membro e se aproxima de mim.

Mordo meu lábio ao sentir o membro dele na minha entrada.

- o que você quê que eu faça (s/n)?. - ele diz esfregando seu membro em mim.

- me.. foda por favor Yoongi. - digo gemendo e rebolando em seu membro.

- você de quatro é como uma paisagem. - ele fala rouco e penetra seu membro em mim.

Solto um gemido alto, Yoongi mete cada vez mais rápido e com força dentro de mim.

- Goze para mim pequena s/n). - ele grunhe entre dentes. -

Cada vez ele metia mais rápido e com força, solto um gemido mais alto e chego em meu orgasmo junto com ele.

- Agora goze na minha boca (s/n). - ele diz e se abaixando e começando a me chupar.

Jogo mordo meu lábio com força, porra eu estava sensível, nem preciso de tanto esforço gozei na hora ele deu uma pequena mordida em minha intimidade.

- Você me deixa cada vez mais duro bebê. - Yoongi diz dando outro tapa em minha bunda. -

Ele me vira de frente e me beija penetrando seu membro de novo dentro de mim.

- ahhh..Yoongi - digo tentando me solta. -

- isso pequena goze pra mim . - ele diz mordendo meu pescoço. -

Jogo minha cabeça para trás gemendo mais e mais, chego no meu orgasmo junto com ele.

(...)

- MAIS QUE MERDA É ESSA AQUI?.
- acordo com a voz da minha mãe. -

Eu e Yoongi estávamos Abraçados e nus  juntos no sofá.


Notas Finais


É ISSO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

SE QUISEREM DEIXE O PEDIDO DE VOCÊS!

BJSS E OBG😘👑😘😘😘😘💎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...