História IMAGINE HOT E FOFO KPOP ILUSÕES - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, UNIQ
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cho Seung Yeon, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, JR, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kim Sun Joo, Lay, Li Wen Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, V, Wang Yibo, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Zhou Yi Xuan
Tags Comedia, Romance, Sobrenatural
Exibições 142
Palavras 2.419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! Estou devolta com o terceiro capítulo, perdão a demora gente.

Capítulo 3 - Chen {EXO}


Fanfic / Fanfiction IMAGINE HOT E FOFO KPOP ILUSÕES - Capítulo 3 - Chen {EXO}

Capítulo 3: Assessora do Exo.

 Pov's____… 


 Ahh (suspiro) eu sou daquelas pessoas que odeia levantar cedo, mas fazer o que já tenho 25 anos nas costas tenho que trabalhar, ainda mais hoje que começo no meu emprego novo, adivinha quem será assessora pessoal do EXO? Isso mesmo euzinha aqui, eu tive muita sorte por conseguir esse emprego, eu era assessora de modelos e fui descoberta pelo PD-NiN do Exo, e não me levem a mal, mas nao sou fã, fã deles, os conheço mas não sou fanática, mas admito que eles são bons e... Oh caramba ja são 07:20 e eu preciso está na empresa as 08:30, me levantei apressada e corri pro banheiro tirando minha roupa e entrando debaixo do chuveiro, Sai alguns minutos depois enrolada na toalha e fui em direção ao closet pegando uma lingerie azul escura rendada, vasculhei meu guarda-roupa procurando o que vestir, bom o PD-NIN disse que eu poderia vestir o que eu quisesse entao optei por pegar uma saia rodada de cintura alta preta e uma blusa fina de manga preta com bolinhas brancas, puxei a manga da blusa até o cotovelo, peguei uma meia 7/8 até cinco dedos acima do meu joelho e um sapato preto, ja completamente vestida sentei de frente a minha penteadeira e arrumei meus cabelos o deixando solto e lisos, fiz uma maquiagem com base, pó, um blush clarinho e um batom vinho escuro, peguei um chapéu preto minha bolsa e sai apressada do quarto, passei na cozinha e peguei uma maçã saindo de casa, tranquei a porta e corri pro elevador entrando no mesmo e apertando pro térreo, oh é mesmo deixa eu me apresentar, eu me chamo ____ e tenho 25 anos, nesse momento estou apressando o taxista para ir mais rápido e sinceramente, não é legal chegar atrasada no seu primeiro dia de trabalho. 


 ALGUNS MINUTOS DEPOIS... 


Demorou mais foi, agora estou em frente à SM Entertainment, repirei fundo e entrei no prédio, uma moça estava atrás de um balcão grande que eu identifiquei ser a recepcionista então parei de frente ao mesmo com ela levantando cabeça e me olhando sorrindo. 

 - Posso te ajudar? - pergunta sorridente, acho que se ela continuar assim a boca dela vai cair. 

 - Ah sim eu... - fui interrompida por uma voz grossa. 

 - ____ você chegou que bom- sorridente Kim Young Min CEO da SM Entertainment vem até mim, fiz uma reverência e olhei sorrindo.

 - Sr. Kim Young Min- apertei sua mão e o mesmo a virou beijando minha mão. 

 - Ora ____ não precisa dessa formalidade toda me chame apenas de Young Min ok- ele fez um beleza com mão e eu assenti, bom se meu chefe vai ser assim esse vai ser um emprego maravilhoso, sorri com meu pensamento- Então vamos, os garotos estão ensaiando e poderemos interrompe-los um pouco para você os conhecer -diz me olhando, assenti e o segui até o elevador, alguns minutos e as portas metálicas se abriram, Young Min me explicava algumas coisas no caminho como: sendo assessora pessoal do Exo tenho que cuidar da vida pessoal deles ou seja virei babá. Andamos por um corredor extenso com várias portas, o Sr.Young Min parou em frente a uma porta grande e a abriu revelando um grande studio de dança e 9 garotos dançado, acredito eu que estavam dançando Lotto, como eu sei? Eu estudei bastante sobre esses garotos e suas músicas. 

 - Gorotos - Young Min os chamou e imediatamente o som foi desligado e 9 garotos estavam alinhados enquanto me olhavam curiosos- Meninos essa é ____ sua nova assessora pessoal -Young Min sorriu de orelha a orelha enquanto me apresentava, desviei meus olhos de Young Min e olhei os 9 garotos.

 - We are One! Olá nós somos o Exo- eles se apresentaram e devo dizer que esses garotos são bem energéticos.

 - Gorotos se apresentem individualmente - Young Min disse e os garotos assentiram.

 - Prazer eu sou Suho líder do Exo- se curvou e fiz o mesmo. 

 - Eu sou Sehun.

 - Eu sou Baekhyun. 

 - Eu sou Xiumim. 

 - Eu sou Chanyeol. 

 - Eu sou D.O 

- Eu Sou Chen - o mesmo me olhou de um jeito diferente, um pouco carrancudo devo dizer.

 - Eu sou Kai.

 - Eu sou Lay- suspirei são muitos nomes para guardar.

 - Eu sou ____ prazer em conhecê-los- sorri doce me curvando. 

 - Eu tenho alguns assuntos para resolver, vou deixar você com eles- Young Min disse polsando sua mão em meu ombro - Garotos obedeçam a ____ além dela ser assessora de vocês ainda é mais velha que alguns de vocês- disse olhando cada um dos garotos destacando alguns que talvez seriam os mais novos - ____ aqui está a agenda dos garotos de uma olhada nela e boa sorte -Young Min disse saindo da sala restando apenas eu e os 9 garotos idols.

 - Quantos anos tem? -Sehun perguntou informalmente me olhando com uma expressão seria, eu sorri e o olhei superior.

 - Tenho 25 pirralho e sei bem que você é o makanae e ja peço que seja respeitoso comigo - digo de forma severa e o mesmo assentiu vermelho. 

 - Não precisa falar assim - Chen se pronunciou com uma expressão debochada me olhando de cima a baixo- Você pode ser nossa assessora, mas não é nossa mãe.    Eu sorri sustentando nossos olhares.

 - Tudo bem, vamos ter tempo para nos conhecer, vocês podem voltar a ensaiar eu vou ficar olhando - me afastei sentando numa cadeira num canto da sala, Chen continuou a me olhar até D.O o puxar e voltarem a ligar a música. Eu fiquei os olhando por um estante e resolvi estudar um pouco a agenda deles, esse mês vai ser puxado ahhhhh (suspiro).


 UM MÊS DEPOIS... 


 Esse mês foi ridiculamente cansativo tanto para os garotos quanto pra mim e eu te digo uma coisa, aquele pirralho do Chen é uma peste meu Deus, eu tenho uma ligeira impressão de que ele não gosta de mim, mas fazer o que eu preciso desse emprego e não vou deixar esse garoto me irritar. Agora estamos num studio de fotos, os garotos estão fazendo um ensaio fotográfico para uma marca de roupa famosa aqui na Coréia.

 - ____ - ouvi chamarem meu nome, olhei para onde vinha a voz e vi Reika vindo até mim- ____ você precisa ir com o Chen para o ensaio fotográfico solo dele- Reika dizia abofada. 

 - Mas não estava marcado para sexta? Hoje é terça - digo olhando na agenda.

 - Era, eles adiaram pra hoje- Reika diz me mostrando a mensagem enviada a ela- Chen ja tirou as fotos que precisava aqui, vá com ele agora, ele já esta te esperando no carro- ela diz me empurrando pra fora, suspiro e assinto seguindo pra fora do prédio, fui até o estacionamento e procurei pelo meu carro, isso mesmo meu povo a SM me deu um carro, um Honda civic 2017 prata. Assim que achei o mesmo entrei nele e Chen estava dentro no banco do passageiro, liguei o carro e seguimos o caminho em silêncio, pra falar a verdade nesse um mês que estou na SM me tornei amiga de todos os membros do Exo menos o Chen, ele não foi com a minha cara com certeza. 

 - Chegamos- disse estacionando o carro, tirei meu cinto vendo Chen fazer o mesmo com o dele saindo do carro, entramos no prédio comprimentando toda a equipe, conhecemos o fotógrafo super simpático e bonito devo dizer, seus olhos eram direcionados a mim a todo instante e Chen estava numa carranca, ele passou pela maquiadora, cabeleireiro e furinista, ja pronto a sessão começou, eu estava sentada numa cadeira e observava tudo, Chen é bonito, tem um sorriso lindo, sua voz é doce e potente, é engraçado, sua pele suave e Branquinha e seus lábios num formato bonito e desejável e... Ahh ultimamente eu estou reparando demais nele e eu nao devia prestar tanta atenção assim, ta na cara que ele nao me suporta e fico triste já que nunca fiz nada pra ele. Umas três horas se passaram e a sessão acabou, olhei no relógio e já eram 19:00hs.

 - Obrigado pelo trabalho duro- me curvando junto à Chen nos despedirmos da equipe e seguimos para o camarim que prepararam para Chen se trocar. 

 - Termine de se trocar estarei te esperando aqui fora- disse me virando e seguindo até a porta, mas antes mesmo de girar a maçaneta meu pulso foi puxado e com isso meu corpo foi de encontro com o corpo forte do Chen. 

 - O que você esta fazendo? - rosnei tentando me soltar dele.

 - Espera, eu preciso falar com você - ele diz me olhando profundamente, arqueei minha sobrancelha o olhando- ____ eu não gostei do jeito que você olhava o fotógrafo - ele diz me deixando espantada.

 - Como assim? - perguntei sem entender o rumo daquela conversa, ele suspira pesadamente fechando o olho e o abrindo em seguida - ____ a verdade é que eu gosto de você - ele diz me olhando com um pequeno sorriso nos lábios - Eu sei que parece estranho, mas é verdade, eu durante esse mês estava te perturbando pra chamar sua atenção, mas... Eu me comportei como uma criança, me desculpe noona- ele solta meu braço e me olha timidamente, eu sorri e olhei em seus olhos logo os descendo até seus lábios que me chamavam, puxei a camisa de Chen o trazendo para perto.

 - Você me infernizou seu pirralho - digo chegando perto de seu rosto- Você foi um garoto muito mal- sorri travessa. - A noona devia me castigar então - suas mãos foram até minha cintura a apertando me trazendo mais pra perto, sorri e acabei com a distância atacando seus lábios num beijo quente, ele logo correspondeu colando mais nossos corpos, ele começou a me conduzir até o sofá me jogando no mesmo, Chen subiu em cima de mim voltando a atacar meus lábios, seus lábios são macios e deliciosos, Chen puxou minha blusa a tirando e jogando no chão então uma de suas mãos prendeu meus braços acima da minha cabeça começando a beijar meus lábios, descendo por minhas bochechas, queixo até meu pescoço onde não teve dó o mordendo, beijando e chupando com força, arfava a cada beijo dado sobre minha pele, arfei mais ainda quando ele tirou meu surtiã e mordeu o bico do meu peito, seus beijos molhados me arrepiavam e meus gemidos saiam baixos. 

 - Eu vou fazer você gemer meu nome bem alto noona- ele sussurra em meu ouvido mordendo o mesmo me fazendo arfar. Empurrei Chen de cima de mim e levantei o olhando de um jeito sensual, ele mordeu os lábios quando comecei a tirar minha calça junto com minha calcinha.

 - Senta- ordenei o vendo me obedecer e sentar no sofá - Agora a noona vai brincar com você e você não pode tocar na noona  Até ela mandar- eu disse o vendo fazer um bico, sentei em seu colo nua e comecei a beijá-lo, nossas línguas brincavam uma com a outra num rítmo gostoso, desci meus lábios até seu pescoço o vendo fechar os olhos, beijava e mordia, passava minha língua e o sentia se arrepiar, sentia suas mãos na minha cintura. 

 - Eu disse pra não me tocar enquanto eu não mandasse- digo brava tirando suas mãos de minha cintura. 

 - Desculpa noona eu não resisti - disse mordendo os labios olhando pros meus seios, eu ri e comecei a movimentar meu quadril rebolando em seu colo, ouvi seu gemido me deixou satisfeita, tirei sua camisa passando a mão em seu peitoral, me levantei de seu colo o puxando também até ele ficar de pé, tirei sua calça junto com sua cueca, me ajuelhei a sua frente pegando em seu membro começando a masturba-lo, sorri e o coloquei na boca chupando com força, Chen gemeu pegando em meus cabelos. 

 - Noona mais rápido - gemeu e atendi ao seu pedido, fazia movimentos de vai e vem rápidos e chupava com vontade, seus gemidos eram roucos e logo senti seu membro engorssar em minha boca então continuei até sentir seu líquido dentro da minha boca, engoli tudo e sorri limpando minha boca. 

 - Noona chega de gracinhas - ele diz e me prensa na parede me pegando pelas pernas me sustentando, arquiei meu quadril quando senti seu membro me penetrar com força. 

 - Aahhh- gemi alto envolvendo meus braços em meu pescoço, ele metia rapido e forte, suas estocadas chegavam a tocar meu fundo. 

 - Noona você é tão apertada e quentinha- gemia baixinho em meu ouvido, minha respiração ja estava desrregulada e a do Chen não estava diferente. O senti sair de mim e ele me desceu de seu colo. - Fica de costas- obedeci fiquei de costas pro mesmo, me encostei na parede e apoiei minhas mãos na mesma, logo senti sua mão em minha bunda a empinado pro mesmo, Chen me penetrou novamente agora indo com tudo. 

 - Ahh mais... Ra... Rápido - gemia alto e senti sua mão estalar em minha bunda.

 - Noona gemi meu nome geme- dizia metendo com mais força em minha vagina.

 - CHEN... mais rapido, me fode com força- gemia como louca sentindo seu pau ir e voltar rápido, minha pernas ja começaram a bambear e logo senti seu líquido quente em minha vagina.

 - Aahha ____ - gemeu tirando seu pau de dentro de mim, eu suspirei me apoiando na parede. 

 - Ual- disse rindo, Chen respirava fundo sentado no sofá- Melhor nos vestirmos se alguém entrar aqui... - fui interrompida por Chen me puxando pro seu colo e me beijando com calma, um beijo carinhoso, sua mão fazia carinho em minha bochecha e eu sorri entre o beijo. 

- Um ótimo jeito de resolver o nosso problema - Chen disse rindo, concordei com a cabeça, dei um último selindo nele e levantei começando a me vestir, Chen fez o mesmo e se arrumou. Já prontos nós saímos do camarim e caminhamos pelo corredor. 

 - Ah ainda não foram - uma das steff disse parando no caminho, sorrimos e concordamos, ela seguiu seu caminho e nós o nosso, saimos do predio e entramos no carro. 

 - Vou te agarrar mais vezes por ai- Chen disse sorrindo sapeca me dando um selinho, sorri e liguei o carro indo embora.

Ah pode apostar que eu vou adorar repeti isso mais vezes. 

 

Notas Finais


Espero que gostem, ja tenho uma fanfic nova em mente depois dessa e vai ser com Jimim {BTS} e talvez dessa vez não será imagine, a não ser que vocês queiram que seja imagine bjoosss da Rei-Chan...


Deixe seu comentário...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...