1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. Seeing old friends

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Seeing old friends


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Oi meus pãozinhos de mel :))
Gostaria apenas de pedir para que preparem seus coraçõezinhos para os hots que estão por vir.
Season 1 está com 800 likes *------* Obrigada <3
Amo vocês.

Boa leitura.
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 13 - Seeing old friends


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - Seeing old friends

Continuei encostado no portão enquanto a observava. Ela sorri junto à Jennie e as duas se abraçam.

Algumas garotas que passaram por mim e me olharam tanto que acho que me reconheceram. Jungkook me chamou, mas não saí do lugar.

Quando S/N estava perto o suficiente, chamei seu nome.

S/N! - digo alto e a morena olha para os lados, em busca de onde veio o som de seu nome. Aceno com a mão e ela me olha de forma curiosa, provavelmente não me conhecendo por causa do boné e da máscara. Então tiro a máscara.

Ela para de andar, me encarando.

Droga.

Jennie me olha e olha para S/N, cochichando algo em seu ouvido. Ando devagar até as duas, S/N ainda me encarando um pouco (chocada?) surpresa.

Jennie passa do meu lado, fazendo uma reverência rápida e indo até o carro onde o maknae está.

- S/N... - digo rindo baixo. Estava nervoso, era como se estivesse falando com ela pela primeira vez.

- Oi Jimin. - ela faz uma reverência e então coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, sorrindo.

- Já faz... Um tempo, não? - digo enquanto coloco as mãos no bolso da calça.

- Pois é... O que está fazendo aqui? - ela se aproxima.

- Vim ver você. Não está óbvio? - digo rindo.

- Bom, pode ser... Não sei se você lembra, mas a nossa despedida não foi muito...

- Esqueça aquilo. - minha voz soa mais grave que o normal. Por que diabos estava tão nervoso? - Fui um idiota dramático. Vamos esquecer aquilo, por favor.

Ela ergue a sobrancelha e então sorri.

- Tudo bem. Acho que mereço um abraço, não? - ela diz sorridente.

Sinto como se meu corpo fosse formado por milhares de borboletas e todas elas estão querendo sair nesse momento. A baixinha me puxa para um abraço apertado e eu praticamente paro de respirar por um momento. Era maravilhoso tê-la em meus braços, o seu cheiro era praticamente o mesmo, morangos e hortelã. Eu queria ficar naquele abraço pelo resto do dia, da semana, do ano. Eu e ela.

Mas então ele chegou.

Um garoto cujo não sei o nome e fiquei com vontade de matar, já que o mesmo atrapalhou meu abraço com a pequena.

- S/N! - ele corre até nós. - Fiquei te esperando e você não apareceu. - ele sorri para ela, que ri.

- Eu avisei que precisava sair mais cedo. Desculpa. - ela o abraça. - JaeBum, esse é o Jimin, Jiminnie esse é o JB. - ela nos apresenta. O garoto me olha com certa desconfiança no olhar, o que me irrita bastante.

- Já o conheço. - ele diz sério.

Jura? Todos me conhecem.

- Hu-hum... - a morena tosse e então diz. - Preciso ir para casa, Jiminnie. Foi bom te ver. - ela sorri.

- Se quiser posso te levar. - digo apressadamente.

- Não precisa. - ela diz sorrindo. - Obrigada.

- Onde está a Jen? - o garoto pergunta. Olhamos todos para o carro atrás de mim e vemos o casal se abraçando e logo depois se beijando de forma apaixonada.

Suspiro. Por que eu não podia ter uma relação assim com S/N?

- Eles estão finalmente se vendo. - ela diz e ri. - Jennie merece ser feliz.

- Concordo. Bom... Então vou para o trabalho. Você vai com ele? - o tal JB me olha com repugnância. Esse cara quer apanhar? Otário.

Pela maneira como ele olha para S/N, com certeza gosta dela.

Quem não gosta? Olhe para esse ser maravilhoso.

Acabo rindo com o meu pensamento.

- Acho que sim. Nos vemos depois, JB. - ela o abraça e deposita um beijo em seu rosto, fazendo o garoto ficar vermelho.

Droga, ele realmente gosta dela.

Bufo.

Ele finalmente sai e eu e ela ficamos a sós.

- Vamos? - pergunto sorridente. O casal atrás de nós agora ri de algo e S/N me segue em silêncio.

- Vamos levar as duas para casa e então vamos para a empresa. - Jungkook diz sorridente. Apaixonado.

Jennie se senta na frente com o maknae e eu me sento com S/N. Ela se mantém distante, mas quando me aproximo mais, ela deita sua cabeça em meu ombro e eu seguro sua mão.

- Nós temos tanto o que conversar. - digo baixo.

Ela balança a cabeça e me olha.

- Esqueça o passado, Jimin. O que passou, passou. Não vamos ficar trazendo fatos tristes e desnecessários para o presente.

- Tudo bem, me desculpe. - beijo sua testa e ela sorri.

Vamos em silêncio o resto do trajeto. O novo casal ria a todo momento, era bom ver Jungkook se soltando. Dava para perceber que ele se sentia confiante e seguro ao lado de Jennie e me pergunto se já se conheciam antes de ela ter ido ao Brasil. Se não, ele realmente gostou dela e está disposto à tentar algo sério.

Chegando na casa de Jennie, S/N me olha e sorri, me abraçando calorosamente.

- Até mais, Jimin. Foi bom te ver. - ela fecha a porta do carro.

Abaixo o vidro rapidamente.

- Seu número ainda é o mesmo? - ela balança a cabeça concordando.

- Ei, Jennie. Vamos combinar de ver um filme na sua casa qualquer dia. - o maknae pisca para a garota que cora no mesmo instante.

Ver filme. Ata.

- Obrigado pela carona, meninos. Annyeong. - Jennie puxa S/N para dentro de casa.

Rio e passo para o banco da frente.

- Caramba, a S/N está mais linda ainda. - digo suspirando. Kookie ri.

- Está mesmo. Nisso tenho que concordar.

- Faz tempo que conhece a Jennie? - pergunto curioso.

- Na verdade... Não. Mas eu sei lá, gosto muito dela. Ela me lembra muito a Jisoo. Mas não pense que estou com ela por isso. Apesar de ser muito parecida com a Jichu, ela tem uma personalidade única. Tudo nela me encanta.

Sorrio. Ele estava realmente apaixonado.

- Você gosta mesmo dela.

- E você da S/N. - ele me olha sorrindo.

- Touché, maknae. Touché.
 

 

                               ● S/N ON ●

Não esperava ver Jimin. Não mesmo. Quem sabe, lá no fundo, esperasse ver Hoseok. Mas Jimin? Brigamos feio na última vez que nos vimos e naquele dia ele pareceu bem confiante em não me ver nunca mais.

Mas afinal, foi bom. Estava com saudades dele e ele parecia não se importar com o que havia acontecido entre nós.

- Você e o Jimin ficam tão lindos juntos. Apoio um namoro entre vocês dois. - Jen me diz enquanto se joga na cama.

Reviro os olhos.

- E você e o JK? Faltam se comer no carro. - digo e ela ri.

- Ai, ai... - ela suspira.

Santo pai, está apaixonadissíma.

- Vou tomar um banho. - digo enquanto tiro minhas roupas.

- Você engordou, dongsaeng. - ela me olha dos pés a cabeça. - Está mais bonita.

- Você está me chamando de gorda?

- Nam! Chingu! - ela se apressa e eu acabo rindo. - Em comparação à quando fomos para o Brasil. Você retomou o corpo que tinha. – ela dá de ombros.

- Também, comia feito um dragão lá. Até você está mais gordinha.

Ela ri.

- Estou maravilhosa como estou.

Meu celular toca. É mensagem.

● Número desconhecido ●

"Oi S/N! É o Jimin, salve meu número. O que acha de sairmos qualquer dia? ^^" - 1:45 PM

“Vou ver quando posso, ChimChim” – 1:46 PM

 

- Saja, Jeon perguntou se podemos ver filme aqui em casa amanhã. Será que devemos?

- E seus pais, louca? - rio.

- Meus pais vão viajar hoje a noite, esqueceu? - ela sorri maliciosamente.

- Assistir filme? Vocês vão é fazer outra coisa que eu sei. - ela ri.

- E você não vai? - ela leva as mãos até seus seios. - Ah, vai Jimin... Isso... Ah! - seus gemidos são engraçados.

- JENNIE! - jogo uma blusa nela.

- AH, VAI MAIS RÁPIDO, JIMIN! - ela grita enquanto ri.

Jogo almofadas nela que quase morre de tanto rir.

Idiota.

- Sua retardada. - digo irritada e vou até o banheiro.

Por um momento penso em Hoseok. Como será que está? Será que ainda vive na mesma casa?

Hum. Vamos tirar isso a limpo.

                               

                     ● Jung Hoseok ON ●

Olhei o horário. Estava quase acabando a aula, os dois garotinhos dançavam freneticamente. Crianças.

Acabo rindo.

- Vocês estão dançando melhor. - digo depois de desligar o som.

- Obrigada, professor! - um deles vem e me abraça.

- Obrigada! - o outro faz a mesma coisa.

Sorrio. Crianças são tão fofas.

- De nada. Os pais de vocês estão ali. - os pais dos mesmos já estavam na porta esperando por eles, que correram depois de me acenar um tchau.

Rio e guardo as coisas, fechando tudo.

Pego minha mochila com pressa, mas praticamente congelo ao ouvir a voz feminina. A voz que eu conhecia muito bem.

- Oi, Hoseok.

S/N.


Notas Finais


Terminou igual ao capítulo anterior né?
But it's okay.

COMENTEM PELO AMOR DE YOONGI!!!

Beijos da omma <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...