1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. My daddy Jimin

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - My daddy Jimin


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Bom, eu iria postar apenas terça-feira, mas como vocês foram muito boazinhas e comentaram muito, eu resolvi postar hoje mesmo.
AVISO: O hot ficou detalhado pra caramba, então se não gosta, não leia :)
Ouçam a música Sex Trip, do Jay Park (sugestão de leitora) durante o capítulo todo.

Boa leitura *-*
Desculpem qualquer erro *-*

Capítulo 15 - My daddy Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - My daddy Jimin

                              ● S/N ON ●

Por que eu quis ir até lá? A culpa era minha. Eu fui idiota em insistir em algo que não existe mais. Não da minha parte pelo menos.

O que estava pensando? Que iria vê-lo e tudo voltaria ao normal, com flores e beijos?
 

Você é estúpida, S/N.
 

                               

   {...}
 

Ouço a voz de JaeBum e limpo meus olhos rapidamente. Ele não podia me ver chorando. Ele iria surtar, ainda mais se soubesse que parte do motivo foi Jung Hoseok.

Mando mensagem para Jennie e peço que abra as portas do fundo.

Ela distrai JB enquanto corro para o quarto e vou direto ao banheiro, enchendo a banheira.

Tiro minha roupa, ficando apenas com a camisa. Me deito na água quente e fecho os olhos, pensando em todos os rumos diferentes que o dia de hoje poderia ter tomado.

Não posso culpar Hoseok. Eu fiz o maior drama, se ele me disse verdades foi porque eu mereci.

Mas ele também nao precisava ser tão grosso. Foi desnecessário. Além de que ele me mandou embora!

Droga!

Não temos mais jeito. Não mesmo. Não vou insistir em algo que não tem a mínima chance de se concertar.

Preciso seguir em frente. E eu farei isso.
 

                                {...}
 

- S/N? - ouço a voz de Jennie e me cubro. A pequena entra no quarto e sorri, vindo até mim. - Vocês brigaram de novo, não é?

Apenas balanço a cabeça.

- Não temos mais concerto. Não vamos dar certo, nunca mais.

Seguro o máximo que posso as minhas lágrimas. Não quero chorar.

- Jimin e Jungkook virão aqui em casa amanhã. Você precisa seguir em frente e sabe bem que Jimin ainda é louco por você.

Realmente. Mas não é justo ficar com uma pessoa para esquecer outra.

- Não quero dar esperanças para ele. Vou embora daqui um mês, não iria adiantar.

- Mas pelo menos se divirta. Ele não parece se importar com o amanhã. Jimin me parece ser o tipo de pessoa que aproveita o presente. Gosto disso nele.

Sorrio. Resolvo trocar de assunto. Aquilo estava me corroendo por dentro.

- Acabamos a faculdade! Nem acredito que passamos! - ela sorri e me abraça. - Vamos comemorar muito!

Rio. Ela estava ansiosa pela formatura. Seus pais estavam orgulhosos dela, isso dava para perceber. Fico pensando se meus pais também estariam orgulhosos de mim. 
 

                               

   {...}
 

 

- Estou bonita? - Jennie pergunta após olhar para o espelho pela milésima vez.

- Você está maravilhosamente linda. Relaxa. - digo me jogando na cama.

- Você vai ficar assim? - ela me olha e cruza os braços. - Pelo amor de Deus, S/N! Quer virar freira? - ela vai até o guarda-roupa e pega uma regata e um short, jogando na minha cara em seguida.

- Qual o problema do meu pijama das Bananas?

- Se enxergue, S/N. - ela espicha a língua. - Não use sutiã. - diz rindo então sai.

Acabo rindo e troco de roupa, assim como ela pediu.

Ouço vozes no andar de baixo. São eles.

● Best ♡ ●

"Eles chegaram, chingu! Desça." - 09:50 PM

Respiro fundo e me olho no espelho.

Nada mal.

Desço as escadas devagar. Jimin - agora com os cabelos pretos - estava mexendo no celular enquanto o casal se beijava freneticamente.

- Huh, subam para um quarto! - digo fazendo cara de nojo.

Jungkook ri antes de me abraçar.

- Olá S/N. - ele diz e volta sua atenção para Jennie. - Acho que devemos seguir o conselho da sua amiga.

Jen ri enquanto puxa o (namorado?) maknae pelo braço.

- Estaremos no quarto e recomendamos que façam o mesmo. Se precisarem é melhor ligar antes de entrar.

Ela diz e os dois somem até o quarto.

Rio e me sento ao lado de Jimin, que sorri.

- Oi ChimChim. - beijo seu rosto e ele morde os lábios, sorrindo novamente.

- Olá pequena.

- E então? Que filme vamos ver?

- Era para o casal escolher, mas pelo visto... - ele ri. - Então escolhe você.

Balanço a cabeça e me levanto, parando em frente a TV e me abaixando devagar. Pela TV, pude ver que Jimin mordeu os lábios ao me ver fazendo isso.

Vamos lá, S/N. Hora de usar sua sensualidade novamente.

Escolho 50 Tons Mais  Escuros. Tudo bem que já vi esse filme, mas eu realmente quero algo que provoque Jimin.

- 50 Tons Mais Escuros? Tem certeza? - ele pergunta enquanto me sento ao seu lado.

- Absoluta certeza, meu amor. - sorrio e deito minha cabeça em seu ombro.

O filme começa e não demora muito para ouvirmos o barulho de uma cama batendo na parede e alguns gemidos baixos. Rimos, já sabíamos a quem esses sons pertenciam, então continuamos a assistir.

50 tons de cinza não é um filme maravilhosamente bom, mas as cenas de sexo... Ah, as cenas de sexo. Agradeço muito à elas.

Na primeira cena já pude notar o desconforto de Jimin.

Estava com a cabeça em seus ombros e tirei assim que vi certo volume em sua calça.

Senti sua respiração acelerada e pesada, então não hesitei em levar minha mão até o cós de sua calça.

Mas a campainha toca, o que atrapalha tudo.

Jimin se levanta com pressa enquanto sorri de lado.

- Deve ser a pizza. - ele diz nervoso e vai até a porta.

Logo ele volta e coloca a pizza sobre a pequena mesa de centro, mas quando se senta, deixa algum espaço entre nós. Droga.

- Vamos comer? - ele pergunta animado. Dou de ombros e concordo.

Tento novamente depois.
 

 

- Ah, eu amo essa cena. - digo quando uma das minhas cenas preferidas começa a aparecer.

Christian e Ana estão na biblioteca, onde há uma mesa de bilhar. Ana vai jogar apenas de roupa íntima e Christian está provocando-a. Novamente observo Jimin.

Rapidamente subo em seu colo e beijo seus lábios, enquanto me ajeito em seu colo, suas mãos indo até minha cintura enquanto nos beijamos de forma sensual.

Jimin começa a movimentar seu quadril de encontro ao meu, pequenos gemidos saem dos meus lábios enquanto ondas de prazer começam a percorrer meu corpo.

Estava indo tudo aos céus, mas quando comecei a me movimentar com mais força, Jimin me tirou de seu colo, me colocando novamente ao seu lado.

- Vamos perder o resto do filme. - sua voz grave e rouca entrega sua excitação. Ele coloca os braços em volta do meu ombro, mas tiro rapidamente enquanto me levanto.

- Vou para o quarto. Estou cansada. - digo, minha voz transparecendo irritação.

- Ei, o que houve? - Jimin desliga a TV e vem atrás de mim.

Continuo o ignorando e entro no quarto, mas sou puxada pelo braço e beijada novamente.

Logo estou na cama, Jimin em cima de mim, seu corpo pressionando o meu com força.

- É isso o que você quer? - não tenho tempo de responder, já que o mesmo me beija novamente.

Suas mãos percorrem debaixo da minha camiseta, seus olhos indo dos meus seios até meus olhos.

- Era esse seu propósito? Está carente e precisa de um daddy, huh?

Balancei a cabeça em concordância. Estava ansiosa e excitada, droga.

Jimin tira minha camiseta e joga em um lado da cama, seus lábios logo atacando meus seios, mordendo e estimulando meus mamilos. Sua boca desceu dos meus seios até minha barriga, deixando ali mordidas e chupões.

Jiminnie tirou meu short e minha calcinha de uma só vez, voltando a me beijar em seguida. Soltei gemidos arrastados quando senti seus dedos brincando com o meu sexo, devagar e provocante.

Ele era ótimo no que fazia.

O beijo é encerrado e Jimin agora me encara enquanto continua sua leve e doce tortura com o meu sexo. Ele sorri de maneira perversa enquanto me olha nos olhos, observando minhas reações.

- Você gosta disso? - ele pergunta e morde os lábios e sem avisar penetra um dedo em mim, fazendo minhas costas se arquearem de prazer. - Você está tão molhada para mim e eu nem te toquei direito...

Apenas fechei meus olhos e aproveitei a sensação, o moreno colocou mais um dedo enquanto usava a palma de sua mão em meu clitóris. Não conseguia me manter parada, apenas movimentei meu quadril de encontro com seus dedos.

- Olhe o quão necessitada você está, S/N, fodendo meus dedos desse jeito...

- P-por favor... - digo entre gemidos.

- Por favor o que princesa? - ele morde seu lábio. - Me diga o que quer.

- Eu quero você, dentro de mim, por favor... - praticamente imploro.

Ele me olha e sorri, tirando seus dedos de dentro de mim e os chupando. Jimin era uma pura perdição.

- Você sempre teve um gosto muito bom. - ele continua chupando seus dedos. Era erótico. - Queria provar mais, mas preciso estar dentro de você ou vou enlouquecer. - ele diz e se levanta, tirando sua roupa toda.

Seu corpo ainda era o mesmo, definido, suas coxas maravilhosas e definidas. Eu queria morder cada parte ali.

Jimin pegou um preservativo no bolso de sua calça e o colocou, me encarando. Dou um sorriso sarcástico.

- Jungkook deu a idéia. - ele dá de ombros e sobe novamente na cama, se colocando no meio das minhas pernas e me beijando.

Seu membro roçava minha intimidade, pressionando e me deixando louca.

- Jimin... Por favor... - digo manhosa e realmente perdendo o juízo de tanto prazer e ansiedade.

Com um movimento, ele estava dentro de mim. Demos um gemido alto em uníssono e Jimin mordeu meu pescoço com força, provavelmente deixando uma marca.

- P-porra... Não mudou nada. - ele me beija.

Por que Jimin era tão maravilhoso assim? Deveria eu dar-lhe uma chance?

Ele começou a se movimentar devagar, enquanto me olhava nos olhos. Ele mordeu seus lábios e os mesmos ficaram vermelhos, tão convidativos que o puxei para um beijo feroz.

- Mais.Rápido. - digo enquanto puxo seu cabelo com força.

Ele me olha com um sorriso sensual, suas estocadas agora mais fortes e rápidas, nós dois soltando gemidos altos de prazer. Senti meu ápice chegando e cruzei minhas pernas em volta de sua cintura, o pressionando ainda mais contra mim, o mais fundo possível.

Mas Jimin para e eu o olho frustrada.

- Eu quero que você cavalgue em mim. - ele se deita. Seguro seu membro e ele dá um gemido alto, fechando os olhos. Estava tão sensível, aquilo me excitou.

Passei seu membro algumas vezes pela minha entrada e me sentei aos poucos sobre ele, suas mãos indo até minha cintura e guiando os movimentos. Eu estava perdida no prazer, prazer que não sentia a meses.

Os únicos sons que se ouviam - além dos gemidos no outro quarto - eram o de nossos corpos se chocando e os nossos gemidos, Jimin me encarava mordendo os lábios e dizendo meu nome.

- Es-estou perto... - digo entre gemidos.

Ele sorri e move seu dedo até meu clitóris, fazendo movimentos circulares enquanto mete com mais força.

- Vamos, princesa. Quero sentir você tremendo em volta de mim. - sua voz rouca e entrecortada são como uma ordem de comando, meu corpo obedecendo no mesmo instante.

Meu orgasmo vem com tudo, me fazendo gritar o nome de Jiimin e quase cair sobre ele, que me segura e dá mais algumas estocadas antes de atingir seu ápice.

Me segurei na beirada da cama e dei um gemido baixo quando ele me levantou aos poucos para sair de dentro de mim.

- Superamos a nossa primeira vez, não acha? - ele sorri e me dá um selinho.

Sorrio e o observo enquanto o mesmo se levanta e tira a camisinha. Ele se deita novamente ao meu lado e me abraça, acariciando meu rosto.

- Senti sua falta, S/N. Não vá embora. Não mais. - ele beija minha testa.

- Vou embora daqui um mês, Jimin. Apenas farei a formatura, então vou ter que correr atrás de emprego.

Seu olhar se entristece, então eu o beijo.

- Vamos aproveitar enquanto eu estiver aqui, huh? - digo sorrindo.

Seus lábios se abrem num sorriso lindo, seus olhos como risquinhos.

- Claro. Agora durma. Eu amo você. - ele me cobre e eu me aconchego em seus braços.

Quem sabe eu não possa dar uma chance ao Jimin? Ele merece... Não merece?


Notas Finais


Bom, caso ainda estejam vivas... rsrsrs comentem por favor! Fico muito feliz quando vocês comentam bastante, e lembrem-se: quanto mais comentários, mais rápido eu posto.
Não se preocupem, S/N e Hoseok ficarão juntos! Mas no devido tempo.

Beijos da omma rsrs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...