1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Capítulo 26

História Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 26


Escrita por: LimaValquiria

Notas do Autor


Hello Hello, espero que gostem do capítulo.
Sorry por algum erro encontrado, i'm human babys.
*LEIAM AS NOTAS FINAIS*
Boa leitura e beijos 😗

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 26

            Atlanta - Georgia 12:00
                          P. O. V'. s Narradora 

A família e amigos de Bieber estavam reunidos para um grande almoço, Kendra e Chaz estavam noivos, enquanto Chris e Vanessa nem se preocupavam com esse negócio de noivado/casamento.
Estavam todos sentados em volta da mesa, faltava apenas Charlotte e Angel e não demorou muito para que as duas chegassem.
-- Olha quem chegou. Charlotte falou rindo e se sentou ao lado de Justin.
-- Eu tenho a neta mais linda desse mundo. Falou Jeremy e Pattie concordou.
-- Desculpem, mas ela puxou ao pai gatão aqui. Justin se gabou pegando Angel no colo e brincando com a mesma.
-- Ela é minha afilhada, e puxou a mãe. Falou Alexis.
Em meio a "discussão" para ver com quem Angel se parecia, Charlotte observava tudo, depois de tantas coisas que lhe aconteceu ela percorreu um grande caminho até chegar bem ali. E ela estava feliz por ter pessoas como aquelas a sua volta, pessoas que ela amava.
[...]
Depois do almoço todos foram para a área de lazer, os meninos entraram na piscina e Justin claro não deixou Angel fora da farra. Levou a pequena para a piscina junto com ele, Charlotte ficou morrendo de medo mas Pattie a tranquilizou.
O dia passou rapidamente, que eles mal notaram, assim que começou a escurecer o pessoal decidiu ir embora.
Se despediram de Justin Charlotte e Angel e logo em seguida se foram, Angel é uma criança cheia de energias e demorava a dormir. 
Justin estava com medo, ele nunca ficou assim antes, era como se ele perdesse a língua e não conseguisse pronunciar uma palavra de quer.

                   P. O. V'. s Charlotte 

O dia foi maravilhoso, mas como nada é para sempre o pessoal foi embora, eu e Justin subimos com Angel para o quarto.
Eu dei banho na minha pequena, coloquei uma roupinha quentinha alimentei ela, e logo em seguida a coloquei no berço. Fiquei a observando por alguns minutos até a mesma pegar no sono, antes de sair liguei a babá eletrônica.
Sai do quarto de Angel e deixei a porta entreaberta, fui para o meu quarto e Justin já estava havia tomado banho, ele assistia a um jogo na televisão.
-- Ela já dormiu? Ele falou sem desviar os olhos da tv.
-- Sim, hoje foi fácil. Ela estava bem cansada.
-- Verdade, podemos conversar depois?
-- Porque não agora? Eu arqueei a sobrancelha.
-- Depois. Justin falou e eu aceitei de bom grado, fui para o banheiro e tomei um banho longo e relaxante.
Assim que sai, Justin estava na varanda apenas de cueca, era uma bela visão.
-- O que está fazendo aí? Perguntei fazendo o mesmo se assustar.
-- Fumado. Eu achei estranho, afinal Justin havia parado de fumar desde o meu 4 mês de gravidez, e ele só fumava quando estava nervoso.
-- Você tinha parado lembra? Fiz uma careta mesmo ele não vendo.
-- Eu sei, apenas bateu vontade e então... Ele deixou a frase no ar.
-- Aconselho parar, você tem uma filha recém-nascida agora Justin.
-- Eu sei, eu sei.
-- Certo, mas se bem me lembro você só fumava quando estava nervoso. Me aproximei dele e o abracei, ele ficou tenso.
-- O que está te preocupando ou o deixando nervoso?
-- Não é nada, vamos dormir?
-- Tem certeza? -- Na verdade eu queria comer alguma coisa antes.
-- Sim, eu tenho. -- Vamos comer então.
Nos dois descemos até a cozinha e eu me surpreendi ao ver Judite em frente ao fogão, ela não deveria estar dormindo?
-- Judite? Chamei e ela se virou e sorriu.
-- Sim?
-- Não deveria estar dormindo?
-- Sim, mas eu sabia que depois do dia alegre e cansativo que tiveram iriam procurar por comida, então resolvi fazer um lanche para vocês.
-- Por isso que eu a amo. Justin foi até Judite abraçou a mesma e beijou seus cabelos.
-- Venham comer. Judite havia feito dois enormes lanches naturais e preparou um suco de maracujá, Judite sabia que eu estava me esforçando para perder os quilos que havia ganhando durante a gravidez, e eu estava conseguindo. 

               P. O. V'. s Justin Bieber 

Eu deveria ter falado com ela antes de todos chegarem, mas eu estava nervoso demais.
O dia passou rápido, e a noite chegou, e eu ainda estava sem coragem para falar com Charlotte. O que eu deveria fazer? Escrever-lhe um bilhete? Ou uma carta? Meu Deus!
Depois que comemos o lanche fomos para o quarto, já estava tarde e amanhã pela manhã os garotos estariam aqui.
Lembram do nosso último roubo? Ele não aconteceu devido ao nascimento de Angel, eu queria passar algum tempo com as mulheres da minha vida, e foi isso que eu fiz.
Mas já estava na hora de voltar à ativa, amanhã os garotos iriam vim para casa e conversaríamos sobres estratégias e tudo mais.
Olhei para o meu lado direito, e Charlotte já estava dormindo. E naquele momento, passou milhões de coisas em minha mente.
Imagina se eu não tivesse a sequestrado? 
Eu nunca teria a vida que eu tenho agora, repleta de amigos e felicidade. Eu nunca saberia o que é amor de verdade, e foi com esses pensamentos que eu adormeci.

                Dia Seguinte 7:50 

Resolvi que hoje o dia iria começar diferente, e terminar diferente. Levantei com o máximo de cuidado para não acordar Charlotte, tomei um banho não muito demorado e desci para preparar um café de manhã especial para minha mulher.
Eu sabia bem o que ela gostava de comer pela manhã, e pedi a ajuda de Judite para fazer algumas coisas.
Assim que terminei de fazer tudo, arrumei as coisas em uma bandeja e subi as escadas rapidamente. Empurrei a porta devagar, e Charlotte ainda dormia. Eu sorri ao ver aquilo, fui até ela e beijei a ponta do seu nariz.
-- Hora de acordar.
-- Só mais 5 minutos. Ela falou com a voz manhosa.
-- Angel está com fome amor. Rapidamente ela lá abriu os olhos, e eu dei risada.
-- Peguei você. Falei baixinho. -- A babá já está com ela, ela esta devidamente alimentada.
-- Eu quem preciso me alimentar agora. 
-- Preparei algo pra você. Me afastei da cama e fui até a mesinha que tinha perto da janela e peguei a bandeja levando até ela, pude ver um sorriso florescer em seus lábios.
-- Ual, tudo isso? Ela falou sorrindo.
-- Sim, espero que goste. Me sentei de frente para ela, mas ela se levantou.
-- Algum problema? Perguntei confuso.
-- Vou escovar os dentes. Alguns minutos depois ela voltou e se sentou na cama novamente, começamos a comer.
-- Isso está uma delícia Justin, mas eu não posso engordar novamente.
-- Você não está gorda.
-- Está dizendo isso para que eu coma mais e fique uma orca, não é? Ela falou rindo!
-- Pelo menos com você gorda, eu não vou ter que matar ninguém por querer o que é meu. Pisquei para ela, fazendo a mesma gargalhar.
-- Você definitivamente é louco.
Depois de tomarmos café da manhã, Charlotte tomou um banho rápido enquanto eu esperava ela impacientemente no quarto.
-- Até quem fim. Falei assim que vi a mesma sair do banheiro. 
-- Porque essa pressa toda Sr. Bieber? Ela colocou as mãos na cintura e sorriu para mim. 
A, aquele sorriso que me faz perder todos sentidos e me deixa cada dia mais apaixonado.
-- Bem, eu não sei como fazer isso, talvez seja um pouco tarde. Dei uma risada sem graça. Mas enfim...  Eu me ajoelhei em sua frente, e ela arregalou os olhos com meu ato.
-- Charlotte, aceita se casar comigo?
Olhei para ela esperando por uma resposta, e ela estava com as mãos na boca, ela estava chorando.
-- Charlotte? Meus joelhos estão doendo, diga alguma coisa por favor. 
-- Sim, eu aceito. 

                 P. O. V'. s Charlotte 

Justin preparou um café da manhã maravilhoso para mim, e eu logicamente que amei.
Depois de tomarmos café, eu fui tomar um banho, Justin falou para mim não demorar pois queria me falar algo. E então eu não demorei, lavei os cabelos rapidamente e tudo mais. Coloquei um vestido larguinho e penteei os cabelos, logo saindo do banheiro. Justin estava sentado na cama com cara de tédio, minha vontade era de rir, porém eu me contive.
[...]
-- Sim, eu aceito. Meu rosto estava sendo molhado pelas lágrimas.
Justin se levantou pegou a aliança que estava em uma caixinha azul marinho de veludo e colocou a aliança em meu dedo, logo em seguida depositando um beijo em minha mão. 
-- Eu te amo. Ele falou sorrindo, e então foi minha vez de pegar a aliança e colocar em seu dedo.
Assim que coloquei beijei sua mão também, Justin sorriu de canto e me puxou para um beijo. Calmo e cheio de amor.
Eu não estava acreditando que Justin Drew Bieber havia me pedido em casamento, eu só podia estar sonhando.
-- Você deveria ter feito isso antes de ter me engravidado. Falei com humor.
-- Eu sei, mas você sabe né... Ele deixou a frase no ar, e eu fiquei confusa.
-- Sei? Acho que não. Dei risada e ele me acompanhou.
-- Bom, você é gostosa demais, não consegui resistir.
Eu gargalhei e logo em seguida Justin grudou seus lábios no meu, me dando um celinho demorado, que logo se transformou em um beijo.
-- Já disse que te amo? Sussurrei em seu ouvido e vi Justin se arrepiar.
-- Milhares de vezes, porém eu nunca vou me cansar de ouvir isso de você. 
-- É mesmo? Me afastei para olhar em seus olhos.
-- Sim, e eu te amo mais ainda.


Notas Finais


Ainda tenho leitores? Bom gente, eu gostaria de esclarecer o porque de eu ter ficado esse tempinho sem postar nada. Eu tenho problema de estômago, e semana passada eu estava com mt dor e fui para o médico. Ele pediu para eu fazer uma endoscopia e assim eu fiz, porém a endoscopia deu uma alteração diferente de todas as outras que eu já havia feito.
Eles recolheram uma amostra minha de sangue para fazer vários exames, e um dos exames era para saber se eu tinha câncer/tumor.
E graças a Deus não deu nada 🙌🏼

Vestido da Char: http://pin.it/ZJbfjtD

A bebe da capa é a Angel ❤️
Eai, gostaram? Se sim comentem aí 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...