1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Capítulo 28

História Imagine Hot Justin Bieber - Capítulo 28


Escrita por: LimaValquiria

Notas do Autor


Hello Hello, acharam que eu tinha abandonado vcs né? Jamais!
Finalmente vocês iram ler um poquinho de como foi o casamento de JB e Char, e espero que vcs gostem.

Vou deixar alguns links nas notas finais, POR FAVOR, olhem eles.

Sorry por algum erro encontrado, i'm human babys.
Beijos e boa leitura 😗

Capítulo 28 - Capítulo 28


              Atlanta- Georgia 7:40
                           P. O. V'. s Narradora 

Todos na mansão Bieber estavam correndo de um lado para o outro, alguns faziam malas outros passavam ordens a alguns seguranças e outros dormiam. Mas Justin se encontrava em se escritório, ele estava pensativo e nervoso.
Hoje era o grande dia não só de sua vida, como de Charlotte também.
Eles iriam viajar em questão de 20 minutos, mas ele insistia em ficar enfurnado naquele maldito escritório com seus pensamentos a mil.
Charlotte que estava acompanhada de suas 3 amigas Vanessa Kendra  Alexis e Angel, que dormia tranquilamente em sua cama terminavam de fechar suas malas. Que não era nada pequenas!
Pattie dava ordens para alguém pelo telefone, ela estava tão ansiosa para ver seu filho se casando. Jeremy ajudava os garotos com algumas coisas relacionada a viagem que todos fariam em poucos minutos.
[...]
Após todos se reunirem na sala da grande mansão, cada casal seguiu para seu carro. Eles dirigiram até o aeroporto, onde um grande jatinho particular os aguardavam.
O destino deles? Hawaii!

                   P. O. V'. s Charlotte  

Eu estava apreensiva com o casamento, Justin passou o pouco tempo da manhã em que ficamos em casa trancado no seu escritório. Talvez ele quisesse desistir do casamento, ou sei lá.
Eu não iria ficar brava com ele, mas iria rever os meu conceitos caso isso acontecesse de fato.
Pattie e as meninas tagarelavam ao meu lado sem parar, enquanto eu estava inerte em meus pensamentos. 
Pattie insistiu para que eu e Justin passasse a maior parte do tempo separados enquanto estivéssemos no Hawaii, para ter mais emoção na hora da cerimonia. Eu não queria isso, mas não adiantaria de nada eu retrucar pois Pattie já havia preparado tudo para mim e Justin.
 
A viagem foi longa, enquanto todos dormiam, inclusive Justin eu me levantei com cuidado e fui para o banheiro. E ali dentro, eu encarei o meu reflexo por longos minutos.
E então, me permiti chorar, chorei por emoção, chorei por amor, chorei por tudo que já havia acontecido de bom e ruim na minha vida. Hoje seria um dos dias mais especiais da minha vida, e gostaria que meus pais estivessem presente, mas infelizmente eles não estão mais entre nós.
Ouvi duas batidas leves na porta, e me assustei. Tentei secar as lágrimas que insistiam em cair, mas não funcionou muito.
Abri a porta devagar e me surpreendi ao ver Justin parado do lado de fora do banheiro, ele deveria estar dormindo, não? 
-- Justin? Falei ofegante.
-- Você está bem? Ele me olha curioso.
-- Sim, eu só... Eu não sabia o que falar.
-- Você não sabe mentir. Ele abriu a porta com tudo e me puxou pelo braço.
-- Desculpe. Coloco meu rosto na curva de seu pescoço e sinto seu cheiro.
-- O que está acontecendo, hum? Ele pega meu rosto com as duas mãos e me olha com cautela.
-- Nada, eu só estou um pouco nervosa e pensativa.
-- Não fique, vem dormir. Eu não disse nada, apenas segui ele até uma porta branca que era um quarto. Nos deitamos, e dormimos por algum tempo. 
[...]
Assim que chegamos no Hawai dona Pattie deu um jeito de me separar de Justin, homens e mulheres longe um dos outros. Isso me fez rir, parecia aqueles colégios internos, onde meninas não pode dormir no mesmo quarto ou corredor que os meninos. 
Nós iríamos nos instalar em um hotel, ficamos no 7 andar, enquanto os garotos ficaram no 5 andar.

           Algumas Horas Depois 17:50

Ouvi Pattie e as meninas falando que o local do casamento já estava pronto, eu não tinha ideia de como estava o local. Sei apenas que seria em um espaço perto da praia, e que teríamos alguns convidados. Nada além disso, meu coração estava acelerado, eu gostaria de poder falar com Justin.

                    P. O. V'. s Justin Bieber 

Maldita hora em que eu deixei minha mãe cuidar do meu casamento, ela inventou de me deixar separado de Charlotte. Isso era horrível, eu gostaria de poder dar uns bons amassos antes da cerimônia do casamento, mas isso não foi possível graças a Dona Pattie.
Os garotos estavam andando de um lado o outro, procurando suas roupas de padrinhos. Meu pai já estava quase pronto, faltava apenas colocar sua gravata. Eu? Bom, eu estava apenas de bermuda.
Eu não conseguia acreditar que iria me casar, eu não conseguia processar nada do que aconteceu depois que Charlotte entrou em minha vida, entrou no meu coração e na minha alma. Tudo parecia um sonho, um sonho bom que eu gostaria que durasse para sempre.
 
Fui tirado de meus devaneios com os gritos de minha mãe ecoando pelo quarto, mas que diabos ela estava fazendo aqui? Sai da sacada do enorme quarto e fui até a sala, onde ela estava falando alguma coisa com meu pai e repreendia os garotos por algum motivo desconhecido por mim.
-- Que roupa é essa Justin Drew Bieber? Minha mãe  falou furiosa ao me ver apenas de bermuda.
-- Calma mãe, o casamento é daqui 1 hora.
-- Calma, garoto se você não se arrumar e ir receber os convidados eu irei lhe dar umas palmadas. Ela falou séria e eu preferi não discutir, volto para o quarto e vou tomar banho.
Tomei um banho demorado, precisava relaxar o máximo possível. 
[...]
Eu falava com cada um dos convidados que passava pela grande porta do salão, todos estavam vestindo suas melhores roupas.
Já se passava das 18:15, todos os convidados já estavam em seus respectivos lugares, eu estava no altar à espera da minha futura mulher. 
Minha mãe estava ao meu lado, e a todo momento ela me pedia para manter a calma.
-- Será que ela desistiu? 
-- Claro que não meu filho, ela te ama.
-- Mas porque diabos ela está demorando? Falei frustado.
-- Isso é uma tradição Justin, todas noivas demoram um pouco.
-- Um pouco? Porra eu estou ficando desesperado.
Quando minha mãe ia se pronunciar, todos os convidados se levantaram e seus olhares se direcionaram para a porta. E lá estava ela, a mulher mais linda que eu já havia visto.

                     P. O. V'. s Charlotte 

Eu estava de roupão sentada em uma cadeira de frente para um grande espelho, as meninas estavam prontas. 
-- Amiga, falta você apenas colocar o vestido e pegar o buquê.
-- Eu sei, eu só preciso ficar um pouco sozinha.
Alexis assentiu e saiu do quarto sendo seguida por Vanessa e Kendra, Pattie tinha saído a um bom tempo, ela foi ficar com Justin no altar. Angel estava sentada na cama quieta demais, ela iria levar as alianças, isso foi ideia do Jeremy e eu simplesmente amei.
Me levantei da cadeira e caminhei até o meu vestido, ele era simplesmente lindo. 

Jeremy estava me esperando do lado de for do quarto, assim que me viu ele sorriu abertamente para mim, e eu retribui.
-- Está pronta? Ele falou segurando meu braço.
-- Sim. Falei sorrindo e logo fomos para o elevador.
Assim que cheguei no local do casamento, meu queixo caiu. Era um espaço maravilhoso, a decoração estava linda, mas eu estava ansiosa para saber quem estava ali. Estava ansiosa para ver Justin!
A típica música de casamento começou a tocar, e a grande porta que estava em minha frente foi aberta por dois homens vestidos de preto. Eu apertei o braço de Jeremy assim que vi todos os olhares se direcionarem para mim. 
Começamos a caminhar lentamente pelo corredor, eu não conseguia desviar os olhos de Justin, ele estava tão lindo. Sorria como nunca o vi sorrir antes, e isso era maravilhoso.
Angel estava trazendo as alianças, mas como ela não conseguia andar direito Alexis trazia ela em seu colo. Assim que elas chegaram até nos, Justin pegou a caixinha vermelha que Angel segurava com força e lhe deu um beijo na testa. Minha menininha estava tão linda!
Depois do padre falar um texto, chegou o esperado momento, o que nos dizíamos SIM.
P-- Justin Drew Bieber, aceita se casar Charlotte Crosby?
-- Sim, eu aceito. Justin diz sorrindo, e eu pude notar que seus olhos estavam marejados.
P-- Charlotte Crosby, aceita se casar com Justin Drew Bieber?
-- Aceito. 
P-- O noivo pode beijar a noiva. Justin não esperou muito, e logo me pegou pela cintura juntando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.
[...]
Justin estava ao meu lado enquanto eu cumprimentava os convidados, mesmo não conhecendo alguns. Justin se afastou para falar com o garotos, e logo as meninas estavam me rodeando.
-- Parabéns amiga, estou feliz por você. Kendra me abraçou sorrindo!
-- Obrigada. Abracei a mesma de volta, e logo Alexis e Vanessa fizeram a mesma coisa.
Enquanto conversamos sobre a minha lua de mel, Pattie apareceu com Angel em seu colo.
-- Minha menina estava linda hoje, não? Sorri pegando a mesma no colo. Ela gargalhou quando beijei sua bochecha.
-- Roubou a cena comigo. Alexis falou rindo!
-- É ótimo poder passar a lua de mel com ela. Falei feliz.
-- Quem disse que a senhorita vai passar a lua de mel aqui? Pattie sorriu de lado.
-- Não vou? Falei confusa.
-- Claro que não, você e Justin precisam de um momento sozinhos para apreciarem a lua de mel.
-- Vamos sair do Hawaii? Fiz bico de tristeza.
-- Não, eu e Jeremy resolvemos fazer uma surpresa para vocês. 
-- Supresa? Falei sorrindo. -- Não precisava Pattie.

Finalmente estava na hora de jogar o buquê, e todas as mulheres presentes ali correrão para frente do palco em que eu estava.
-- Vou contar até três e quero que todas vocês contem comigo, pode ser?
-- Sim. Todas falaram em coro.
-- Então vamos lá. 1,2,3. Fechei meus olhos e joguei, me virei para ver quem tinha pegado não foi nenhuma das meninas e sim uma amiga de Pattie. Ela me parecia muito feliz. 
Eu e Justin já tínhamos dançado, cortado o bolo e tudo mais. Estava na hora de partir para a surpresa, nos dois nos despedimos de todos da festa e fomos para a Suv que estava estacionada do lado de fora. Taylor estava a nossa espera.
-- Taylor. Dou um grande sorriso ao vê-lo.
-- Senhorita. Ele dá um mini sorriso e faz um aceno para Justin.
Nós entramos no carro e logo em seguida da partida no mesmo nos levando para um lugar que nem eu nem Justin tínhamos conhecimento, eu estava inquieta e curiosa.
-- Para onde está nos levando Taylor?
-- Não tenho permissão para não dizer nada Senhorita.

                   P. O. V'. s Justin Bieber 

O casamento foi um sucesso, tinha alguns amigos meus e dos garotos, amigos dos meus pais e pessoas que eu nem conhecia. Mas fora isso foi tudo perfeito, fiquei um pouco triste por ter que deixar Angel. Mas minha mãe me assegurou que iria procurar uma babá para ficar com ela pelo tempo que ficaríamos no Hawaii, isso me deixou mais tranquilo.
Taylor dirigia o carro sem muita pressa, Charlotte observava tudo com um sorriso no rosto. E eu a observava sorrindo também, ela estava tão linda naquele vestido. Mas ficaria melhor sem ele claro.
Taylor estacionou o carro perto de uma grande e luxuosa lancha, Taylor desceu do carro abrindo minha porta e depois a porta de Charlotte. Ele foi até o porta malas retirando duas malas de lá, uma minha e outra da Charlotte. 
-- Vou levá-los até o destino de vocês. Taylor vai em direção a lancha e sobe na mesma, ajuda Charlotte a subir e logo em seguida eu subo também. 

Demorou cerca de 15 minutos até chegarmos em uma pequena ilha, havia uma bela casa solitária bem no centro dela. Aquilo era novidade para mim.
-- Chegamos. Taylor desliga a lancha e olha para mim.
[...]
Antes de Charlotte entrar na casa eu pedi para que ela esperasse do lado de fora, e assim ela fez. Peguei nossas malas e as coloquei do lado de dentro da casa, voltei rapidamente e olhei para Charlotte que olhava tudo com curiosidade do lado de fora da casa.
Peguei Charlotte no colo, fazendo a mesma se assustar mas logo em seguida gargalhar.
-- Enfim casados. Falo entrando na casa.
-- Sim, enfim casados. 
Coloco Charlotte no chão e seguro seu rosto entre minhas mãos, a observo por longos segundos e a beijo.
-- Eu te amo mais que tudo nessa vida. Sussurro para ela.
-- Eu também te amo. 


Notas Finais


Eai meu povo gostaram? Eu espero que sim, pois foi meio complicado escrever esse capítulo hahaha.

Pattie: http://pin.it/xZbDWhv
Kendra: http://pin.it/OfzIgOL
Vanessa: http://pin.it/GYd37nv
Alexis: http://pin.it/7HcQgqs

Justin: http://pin.it/weGCtY-

Charlotte: http://pin.it/wDDuYZn
http://pin.it/IQhIfTP
http://pin.it/hzfPuW3
http://pin.it/86DDp9T
http://pin.it/ApXQXlM

Angel: http://pin.it/EWJ4Zf-

Vou recomendar uma fanfic de uma leitora, por favor leiam: https://spiritfanfics.com/historia/obsession-6708356


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...