1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Parte 3

História Imagine Hot Justin Bieber - Parte 3


Escrita por: henriquesilva__

Capítulo 3 - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Justin Bieber - Parte 3


 

 

 

 

Estávamos sentados no sofá assistindo "Magic Mike" que se trata sobre um homem que  é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios3

Senti uns braços a rodearem meus ombros me empurrando a si, só então cai na real! Oh céus! O que eu fui fazer? Fiz-me muitas perguntas, estava com medo de me mexer, não, não me dói nada. Mas estava com medo do que ele poderia falar ou então estar pensando. Então só me aninhei e fiquei olhando o filme, que digamos, era um pouco exitante. 

Mas acabei por adormecer, como sempre. Sempre dormindo nas horas erradas, a única coisa que faço bem!

~~~~~~~~~~~ Dia seguinte ~~~~~~~~~~

Acordei e olhei na minha volta e reconheci o lugar, estava no meu quarto. Mas não era para estar no sofá? Justin! Não entendo como conseguiu me levar para o quarto. 

Olhei para o lado para ver se tinha alguém, mas estava vazio. Não nego, fiquei chateada. 

Levantei-me e fui em direção ao banheiro, e parei assim que vi algo escrito no espelho do banheiro, que ficava acima da pia,me assustei pensando que poderia ser sangue, mas minhas suspeitas acabaram quando vi  um papel escrito: Bom dia, Princesa! E do lado um batom vermelho. Não nego, eu sorri assim que vi, e li no espelho escrito: Espero ver-te novamente, pronto. Att: Justin. Abri a carta e tinha escrito: Me encontra hoje às 22 hrs no Restaurante à beira do mar.  Você só tem duas opções: Vai ou eu vou ai te buscar. Beijão! Até de noite! 

Só pode estar de brincadeira, nem opção tenho. Mas mesmo se tivesse, é claro que eu ia. Adoro!

~~~~~~~~ No restaurante ~~~~~~~~

Recepcionista: Olá moça, em que lhe posso ajudar? 

Eu: Procuro alguém. -sorri de canto.

Recepcionista: Pode me dizer o nome, por favor? -sorriu para mim e olhou para seu "caderno" onde havia muitos nomes. 

Eu: Justin. - olhei para baixo. Por que eu estava com vergonha? Eoein. 

Recepcionista: Ah claro! Siga-me. -falou assim que olhou para seu "caderno" e fez menção com a mão para ir junto. Fui indo atrás até ver ele, em uma mesa nos fundos do restaurante,para dois, onde havia pouca gente. Senti um arrepio assim que cheguei perto e vi ele sorrindo para mim. 

Eu: Obrigada! -agradeci para a recepcionista e sentei-me. Eu estava com um vestido preto, com rendas na parte das costas que ia até o fim delas. Não era muito curto, mas não era longo. Definição: tamanho certo. Meus cabelos estavam soltos, um pouco encarolados nas pontas e uma make leve. - Olá! - sorri para o Justin e ajeitei-me na cadeira.

Justin: Oi linda! -sorriu maliciosamente e olhou em sua volta, puxou sua cadeira para o lado da minha. -Que bom que você veio, não estava a fim de ir por você. Seria meio chato. - riu.

Eu: -olhei para ele meio duvidosa do porquê ele ter mexido a cadeira, mas logo eu dei um sorriso malicioso- É claro que eu viria. Não sei o porquê da dúvida. -Senti uma mão tocar na minha coxa e no instante um arrepio percorreu meu corpo. 

Justin: Adoro a maneira como você responde ao meu toque. - sussurrou perto da minha orelha me causando vários escalafrios. Senti uma mão empurrando o tecido que cobria minhas coxas e indo subindo chegando até perto da minha intimidade. Agradeci mentalmente a Deus por ter uma toalha de mesa um pouco longa que tapava qualquer movimento feito por debaixo da tal.

Eu: Er... Jus...tin! Agora? -gaguejei assim que senti seus dedos tocarem o tecido da minha calcinha. 

Justin: Ainda não, vai ter bastante tortura. Não se preocupe. -piscou o olho e retirou a sua mão e fingiu que nada tinha acontecido. Senhor! Que isso!?

Eu: Veremos quem aguenta mais, então. - sorri maliciosamente e coloquei minha mão na sua coxa e fui subindo devagar até chegar ao seu membro, apertando um pouco. E senti se endurecer um pouco. 

Justin: Isso é covardia! -ficou tenso.

Eu: Não, eu chamo isso de justiça! -ri e comecei a esfregar minha mão contra seu membro. 

Justin: Não faça isso. -murmurou quase como um gemido. 

Eu: Você provocou. - sorri e me levantei. - Você vem? -perguntei me referindo ao banheiro. - Ninguém vai nos ver entrar, olha só, está vazio aqui. 

Justin: Vamos logo com isto. - levantou-se rápido, pegou minha mão e assim que chegamos ao banheiro feminino o empurrei, e o beijei.- Gosto de ver tua atitude. -falou assim que nos separamos.  

Colocou suas mãos na minha cintura e me empurrou contra a pia do banheiro e me fez subir. Em seguida, fazendo fricção do seu membro já ereto contra minha intimidade. Em um ato rápido, ele mexeu o tecido do meu vestido e elevou-o até a minha cintura, moveu minha calcinha um pouco pro lado, colocando um dedo na minha entrada pressionando-a. 

Eu: Jus..- gemi e joguei minha cabeça para trás- não provoque. -sussurrei perto do seu ouvido. Entrei em desespero, eu precisava de mais. Levei minhas pequenas mãos para seu cinto e sua calça, livrando-me de qualquer coisa que impedisse mais o nosso contato. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~6

Oi gatinhas! Tudo bem? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...