1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Justin Bieber >
  3. Parte 4- OFinal

História Imagine Hot Justin Bieber - Parte 4- OFinal


Escrita por: henriquesilva__

Capítulo 4 - Parte 4- OFinal


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Justin Bieber - Parte 4- OFinal


 

 

 

 


 

Meio atrapalhada, empurrei ele um pouco para trás para poder descer e ficar de joelhos no chão, baixando suas calças jeans e suas boxers. Peguei seu membro já ereto e olhei para ele. Oh céus! Que visão! Ele esta com os olhos fechados e com seu lábio inferior entre os dentes. Poderia ter um orgasmo só de ver isso novamente. 

 

Comecei a bombear levemente e levei minha boca até o topo do seu membro e dei um beijo. 

 

Justin: hmmm. -gemeu e levou suas duas mãos ao meu cabelo, arrumando-o para atrás e empurrando minha cabeça para si. 

Como entendi o sinal, levei seu membro para a minha boca e comecei a fazer movimentos de "cima e pra baixo" até que ele me levantou e me beijou. Levou suas mãos para o leve tecido do vestido, retirando-a a seguir e logo após meu sutiã de renda. 

O empurrei até o vaso, retirei minha calcinha e sente-me encima do seu membro ereto. "Cavalgando" em cima. 3

Eu: Oh Deus! -gemi e coloquei minhas mãos no seu tronco, onde ainda estava sua camisa, sem perder tempo, retirei-a. Ele colocou suas mãos na minha cintura e me ajudava com os movimentos. Gemidos abafados proviam da sua boca. 

Já estava me cansando, e ele percebeu isso, então me pegou no colo e me colocou em cima da pia novamente, sem perder nosso contanto. Começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto dava leves beijos no meu pescoço e as vezes até mesmo chupava a pele delicada. 2

Eu: Jus.. -enrolei minhas pernas na sua volta para acelerar seus movimentos. 

Justin: Vem-te para mim bebê. -falou no lóbulo da minha orelha e assim eu me vim. E logo após ele. 

Terminamos ofegantes e cansados, colocamos nossas roupas e olhamos um para o outro e começamos a rir.

Eu: Por que estamos rindo? -falei rindo e olhando no espelho, ajeitando meu cabelo. 

Justin: Pelo fogo que tens. -riu e ficou atrás de mim. - Vamos? -falou assim que viu que estava pronta. 

Eu: Vamos. -dei-lhe minha mão e saímos do banheiro com um sorriso estupido. 

Sentamo-nos na nossa mesa e começamos a jantar, foi uma noite tranquila, cheia de surpresas. Descobri muita coisa sobre ele, que não convém mencionar neste momento. 1

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fim!!! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...