1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine hot Kim Taehyung ( V ) >
  3. Capitulo Unico

História Imagine hot Kim Taehyung ( V ) - Capitulo Unico


Escrita por: Biha_oliveira

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Imagine hot Kim Taehyung ( V ) - Capitulo Unico

Praticamente 2 horas no aeroporto e nada, minha bateria também já estava quase acabando e pra ajudar na minha vida eu esqueci o carregador em casa, porque tive que arrumar as coisas da Isa, minha irmã correndo. É esquisito todos que passam por mim nesse aeroporto devem pensar que ela é minha filha talvez seja porque quando eu tinha 5 anos eu era igualzinha ela hoje. Já pensou se os meninos do BTS pensarem que eu sou mãe, com essa idade? Tudo bem que muitas meninas de 19 anos têm filhos mais sou bem prevenida com essas coisas . Dei mais uma olhada no Twitter e nenhuma noticia, hoje os meninos do BTS chegam aqui em São Paulo e claro já que não sou ninja como as outras fãs não consegui comprar ingressos então estou aqui a horas na esperança de consegui ver ele, e......... ah sim minha irmã, então minha mãe nunca esta em casa então meio que eu tenho que ficar com ela.Parecia que aquela espera ia ser eterna até que li no Twitter.

“ O avião dos meninos acabou de aterrissar, vão sair pelo portão 5 “

Porra mais que maravilha o porta mais longe possível da onde eu estava.

- Mana que subir de cavalinho em mim – perguntei e ela fez que sim com a cabeça abrindo um sorriso enorme.

Abaixei e ela subiu nas minhas costas, tentando parecer o mais calma possível andei rapidamente até o portão 9, que por acaso estava cheio para um caralho, e claramente todas Armys , pois estavam com blusas e coisas dos meninos, não sei se ficava feliz por tanta gente conhecer eles ou triste porque assim seria 10x mais difícil ver eles.

- Isa desce rapidinho e da a mão pra mim e não desgruda viu – disse colocando ela no chão e pegando sua mão , me exprimi tentando ficar mais na frente o que claramente não deu certo.

Do nada senti a mão da minha Irmã soltar a minha, mais hora era só o que me faltava, desviei de todos e sai daquela muvulca, olhei de um lado pro outro e nada, até vê vejo um mini ser com dois pompos no cabelo sair correndo, mais jura mesmo? Corri atrás dela por pelo menos uns 5 minutos, ai que vontade de deixar ela sem todinho por 1 més, até que do nada ela parou diante de um grupo de meninos que não deu pra reconhecer e subiu no colo de um deles. -

Desculpa minha irmã- disse alcançando os meninos até que eles se viraram.

Não podia ser, so podia estar sonhando. Minha irmã estava no colo so V, meu bias utt, e ao lado todos os meninos do bts o meu grupo utt, aaaaaah Deus minhas orações e pedidos foram atendidos nem acredito.

- me desculpem minha irmã saiu correndo – disse em coreano, dando um sorriso amarelo para eles quanto provavelmente tremia ( obrigado anos vendo doramas que me ajudaram com o coreano )

- OWO, você fala coreano- disse vi surpreso e os outros meninos riram.

- Sou grande fã de vocês aprendi vendo doramas e entrevista de vocês- disse olhando para os meninos e abaixando a cabeça por vergonha.

- Quem dera se os outros membros fossem inteligentes assim – disse Rap Monster e os outros membros ficaram bravos com ele, desculpa mais ri sim.

-Qual o nome da princesa aqui – perguntou V olhando pra minha irmã.

- o nome dela é Isa- disse passando a mão no cabelo dela, que ainda estava no colo dele.

- e da outra princesa? – perguntou V, se antes eu não estava parecendo um pimentão agora sem duvidas eu estou, os meninos começaram a gritar um oooooowwwwwoooooo, o que me fez ficar mais vermelha ainda.

-Irene – disse olhando pro chão.

- Bom Irene temos que ir, foi um prazer te conhecer – disse Jimin com um sorriso lindo e me reverenciando.

- você vai no nosso show ?- perguntou V.

- Não, não consegui ingresso – disse fazendo cara de triste.

-Nós não temos ingressos especiais que eram do produtor?- perguntou Jin para Rap Monster.

- Pior ele não vai conseguir ir, você pode ficar com eles – disse Rap Monster, Jesus seria aquele o dia mais feliz da minha vida?

-Vocês estão falando serio mesmo ?- perguntei quase chorando.

- Claro , toma- disse Jimin abrindo sua mochila e me entregando uma credencial, o Jesus com bastidores não pode ser, eu devo ter sido uma freira em vidas passadas.

- Bom agora temos que ir, já estamos atrasados e algumas fãs estão começando a vir pra ca – disse jimin.

-Foi um prazer conhecer você, então até amanha- disse V colocando minha irmã no chão e piscando o olho pra mim oh Deus sonho. Me despedi dos meninos que seguiram para fora do aeroporto.

- Não eram os coreanos que você escuta mana? Aqueles do mani mani – perguntou Isa confusa.

-Nunca mais saia correndo assim, mais obrigada vou até te comprar um sorvete agora- disse e ela riu feliz da vida.

 

[*******************************]

 

 Consegui deixar minha irmã com um amiga minha, literalmente tudo estava dando certo, coloquei um shots preto,uma regata cavada (escrita BTS e atrás com o nome Taehyung e o ano de nascimento dele ) que por sinal era uns 3 números maior que eu, e um all star preto e branco. Sai de casa correndo e não demorou muito eu já estava no local que seria o show. Entrei em uma área especial, e fiquei mais perdida que cego em tiroteio porque aquilo parecia um labirinto tinha gente passando correndo de um lado pro outro, alguns figurinos, como eles não se perdiam naquele lugar? eu não sei, continuei andando totalmente perdida até bater em uma pessoa e cair no chão.

- Meu Deus, você ta bem?- disse V se agachando e olhando pra mim.

-olha será que alguma vez a gente vai se encontrar normalmente sem crianças fugindo e sem eu caindo? – perguntei rindo e segurando sua mão que agora estava esticada pra me ajudar a levantar.

-olha eu realmente espero que isso aconteça um dia, é Irene né- perguntou ele fazendo aquele sorriso, ai aquele sorriso de criança, não sou capaz de sobreviver a isso.

-Eu também espero- disse dando um sorriso fraco e olhando pro chão.

-Você quer ajudar ta parecendo perdida aqui – disse ele rindo da minha pequena cara de desespero.

-Então isso parece um labirinto – disse rindo constrangida.

- Eu te ajudo você pode ficar atrás do palco ou entre a grade e o palco que é melhor de ver o show onde você prefere?- perguntou ele, olhando para um caminho e depois para o outro lado.

- Claro que onde de pra ver vocês melhor – disse e ele riu.

- e claro la da pra eu dançar loucamente a coreografia de vocês sem ser notada – disse rindo fraco.

- Você dança?- perguntou ele surpreso.

- aham sei todas as coreografias de vocês- disse como se fosse super obvio.

- mais agora que eu fico de olho em você o show inteiro pra te ver dançando – disse começando a gargalhar.

- aaaah mais isso não é justo- disse fazendo cara triste.

- olhando para essa carinha linda até penso em mudar de idéia mais não vai rolar – disse rindo de novo e certeza que ele viu eu ficando corada.

Ele me levou até a área entre o placo e a grade da pista Premium, e vi um monte de gente me encarando provavelmente perguntando por que eu estava la, não demorou muito e o ligar estava cheio, algum tempo depois a contagem regressiva pro show começar apareceu no telão e a cada numero que diminuía o batimento do meu coração aumentava. Os meninos entraram e pela minha morte a primeira musica foi Am I wrong uma das minhas favoritas desse álbum, o show segui e vez ou outra eu me pegava dançando involuntariamente as coreografias e quando olhava pro palco os olho de V estava em mim com uma cara de impressionado e engraçada ao mesmo tempo e eu acabava rindo, V estava lindo com aquelas pequenas gotas de suor descendo pelo seu pescoço olhando ele naquele momento nem diria que é fofo e um amor de pessoa com personalidade infantil.

O show durou mais o menos 2 horas e sem duvida eu estava tão acabada quando os meninos, suada, com as pernas doendo de tanto pular estava difícil. Sem saber pra onde ir fui até atrás d palco e novamente perdida que maravilha, fui andando até que achei uma porta com uma placa escrita BTS, bate na porta e nada abri a porta e entrei na grande sala, nela tinha alguns sofás encostado nas paredes algumas bancadas roupas, espelhos, coisas de camarim, olhei para a porta atrás de mim para ver se ninguém iria entrar e fui até algumas mochilas que estavam jogadas em cima do sofá passei por uma que tinha um chaveiro de ursinho, sem duvida era a do V já senti aquele cheiro dele antes, cheiro de xampu infantil, me sentei no sofá do lado com a mochila e a abracei sentindo o cheiro, encostei minha cabeça no braço do sofá e acabei dormindo.

 

[*******************************]

 

Acordei desesperada com uma barulheira, as mochilas e roupas na sala não estavam mais la, olhei para o braço do sofá onde estava com a cabeça apoiada e vi que tinha uma moletom la, peguei o mesmo e desdobrei , era o moletom que o V usou em um das musicas na apresentação, será que ele esqueceu la ? , dobrei o moletom de novo e vi algo preto no meu braço, olhei para o mesmo de novo e tinha algo escrito em coreano.

“ Vocês fica tão fofinha dormindo, fiquei muito feliz de te ver dançando, tivemos que sair rápido mais me mande mensagem aqui meu numero, xxxxxxxxxxx ,

- Taehyung.”

So podia ser sacanagem, aquilo realmente estava acontecendo?, ou eu ainda estava sonhando, levantei peguei o moletom e fui até a porta, onde tinha um pedaço de papel dobrado no chão, peguei o mesmo , e sinhá umas setas. “ Para você não se perder -Taehyung “ Soltei uma risada involuntária, e fui andando virando quando a seta apontava para esquerda ou direita, não demorou muito e estava na saída.

 

[**********************************]

 

Chegando em casa olhei para o numero no meu braço , peguei meu celular e tirei uma foto do que estava escrito pois sem duvida queria lembrar daquilo, fui pro banheiro e tomei um banho demorado tentando raciocinar tudo que aconteceu desde ontem, saindo do chuveiro, coloquei um shorts de pijama e coloquei o moletom do V, peguei meu celular e salvei o numero do mesmo. Fiquei olhando para o wpp pelo menod por meia hora, pensando se mandava algo ou não.

Eu: oi

Tae: Ooi, chegou na sua casa?

Eu: sim, obrigada pelas setas.

Tae: Imagina, não quisermos te acordar você fica muito fofa dormindo.

Eu: muito obrigada é um dom (emojis rindo)

Tae: Podia até te chamar de panda.

Eu: por que panda?

Tae: porque você é pequena como um, e dorminhoca.

Eu: primeiro isso é preconceito, segundo olha quem fala

E assim a conversa seguiu, nós dias seguintes enquanto ele ainda estava no Brasil ele pedia dicas e perguntava como falava palavras em português, o que era muito engraçado principalmente os áudios deles e dos meninos tentando fala coisas como “pastel” e etc. Logo eles voltaram para a coréia e nossas conversas continuaram, foram ficando mais recente, e mais pessoas, até o ponto dele desabafar sobre o cansaço que os treinos causavam nele e etc, e eu contando problemas com faculdade, amigos e família o que para ele era fascinante.

Quando percebemos já tinha passado um ano, e eu não conseguia sentir mais apenas um amor de fã para ídolo mais eu realmente estava apaixonada por Taehyung, mais o que adiantava ele era um k-idol, seria apenas dor de cabeça. Um dia estava olhando no twitter, quando vi umas fãs surtando com a divulgação de um novo show do BTS no Brasil.

Eu: Kim Taehyung como você não me conta que vai vir para o Brasil?

Tae: estou indo para o Brasil, surpresa pandinha.

Eu: nem vou falar nada.

Tae: era supresa

Eu: quando você vem?

Tae: em 3 meses

Eu: mais só? Não da tempo de eu conseguir dinheiro

Tae: não se preocupa pandinha, eu dou um jeito.

E ele realmente deu, iria ver BTS novamente, iria ver V novamente, aquilo tudo ainda parece mentira, o dia do show se aproximava e eu estava ansiosa não sei qual seria minha reação, imagina se eu não me aguento e dou uma de army descontrolada. Ai Jesus.

 

[*********************************]

 

Já estava na fila para entrar onde seria o show, como cheguei bem cedo vou ficar na grande, estava com o moletom do V que era pelo menos 2 vezes maior que eu porque né 1,57 de altura, também estava com uma calça preta toda rasgada e com o cabelo preso em dois coquesinhos um do lado direito e outro do esquerdo. Com muito esforço consegui ficar na frente. Faltava umas 2 horas pro show começar quando do nada vejo V atrás dos equipamentos nos bastidores, olhei para o lado para er se alguém tinha o visto mais parece que so eu o vi, peguei meu celular e mandei mensagem para ele.

Eu: olha um pouco mais perto do palco.

Não demorou muito e ele pegou seu celular no bolso, e riu enquanto olhava para ele.

Tae: Nossa achei essa menina muito parecida com você, e esse moletom parecido com um que eu tinha

Disse ele mandando uma foto minha mexendo no celular, mais aquele menino.

Eu: realmente muito linda ela não

Tae: tenho que concordar, sai daí

Eu: eu ? por que foi difícil chegar aqui sabia

Tae: sai logo vai para entrada dos fundos.

E la fui eu tentando sair daquela multidão gigantesca, mereço so Taehyung para me fazer passar por isso, fui até os fundo e vi uma porta gigante não demorou muito e a porta se abriu e la estava V com um sorriso gigante. Logo o mesmo veio e me abraçou me levantando do chão o que achei estranho porque coreanos não são muito de contato, devolvi o abraço e ficamos assim por um tempo.

-senti sua falta - disse em português com um sotaque lindo.

-ai que lindo você aprendeu a falar isso em português –disse dando uns pulinhos.

 -“também estou com saudade”- disse ele imitando minha voz.

- eu também estava com saudade hyung – disse e ele apertou minhas bochechas fazendo minha boca formar um pexinho. Ele entrou pela porta e eu fui atrás dele, ele começou a falar de como os meninos estavam animados por voltar aqui no Brasil e que essa nova turnê deles estava maravilhosa mais eu não estava conseguindo prestar muita atenção no que ele falava minha cabeça estava girando no pensamento de faço não faço, eu queria a muito tempo dizer o que sentia para ele pra sei-la ter uma resposta mais não tinha coragem já pensou eu acabar com essa amizade até com os outros meninos eu conversava e acho que tudo acabaria se eu fizesse algo errado.

-ei você tá me ouvindo?- perguntou V passando a mão na frente do meu rosto.

MEU QUE SABER FODA-SE.

Peguei seu rosto com as mãos e o puxei em direção aos meu lábios, sua nova era macia e quentinha, fiquei segurando seu rosto por um tempo com medo dele sair correndo ou algo assim, me separei dele e tirei minha mão do seu rosto.

- Por favor não termine a amizade comigo - disse olhando pra baixo.

Ele me abaixou e me deu um selinho, ergui a cabeça assustada e o mesmo colocou as mão uma na minha nuca e outra com os dedo entrelaçados ao meu cabelo e trouxe para mais perto, e logo colou nossas bocas, que logo deu espaço para nossas línguas, era tão calmo mais tão excitante, coloquei minha mão na sua nuca, estávamos em uma sintonia perfeita.

- V você tem 1:30 para se preparar pro show - ouvimos uma voz longe que nos fez separar mais ninguém apareceu.

- vem cá - disse ele pegando minha mão e me levando para dentro de uma das portas, era uma sala cheia de figurino provavelmente das peças que já tiveram aqui.

- aí meu Deus - disse correndo e pegando o que que parecia um macaco gigante com estampa de panda.

- Aaaah mais você vai ter que vestir isso pra mim - disse V correndo com a maior cara de criança feliz e pegando uma igual só que de ursinho, tirei o moletom e coloquei por cima da roupa e V fez o mesmo.

- você ficou tão linda, pena que eu to com vontade de tirar ela de você - disse ele é eu me assustei com essa fala, esse era o outro lado Kim Taehyung.

Ele veio até mim e selou nosso lábios, essa cena devia estar engraçada um banda é um urso se beijando, isso era mais possível que a realidade que era uma fã e um k-idol. O beijo foi ficando mais quente e V sem parar o beijo levou a mão até o zíper da fantasia, senti sua mão deslizando o tecido do meu ombro e a fantasia caindo. Ele parou o beijo e me olhou como se pedisse aprovação para continuar e eu selei nossos lábios como resposta, fui até o zíper da sua fantasia a tirando também. Fomos andando para trás até que tropecei em um monte cheio de roupa e caímos no mesmo, V que caiu por cima de mim deu uma risada entre o beijo e eu também. Ele foi até a barra da minha blusa e a tirou, logo descendo os beijos ate meu pescoço onde deixou beijos e algumas mordidas de leve, continuou descendo até meus seios, inverto as posições tirando sua blusa e voltando a beija-lo, até que o ar acabou e nos separamos aí que eu percebi seu abs, nunca tinha visto em nenhuma foto, era definido mais ao mesmo tempo magro bem Taehyung mesmo.

Senti um elevação na minha intimidade pois estava com uma perna de cada lado sentada na sua cintura, olhei V estava completamente vermelho e rindo um pouco. - eu te amo criança - disse olhando para ele, que inverteu as posições de novo ficando em cima, ele foi até a alça do meu sutiã a abrindo, colocando a monstra meus pequenos peitos, V foi fazendo uma trilha entre ele e depositando beijinhos mordidinhas ali, o que me fez gemer baixo me fazendo ficar com vergonha . Ele desceu os beijos até a beirada da minha calça abrindo o botão da mesma e a puxando ela até meus pés e a tirando, ele voltou dando beijos demorados nas minhas pernas até chegar a minha intimidade, onde começou a fazer movimentos circulares por cima do pano, me deixando um pouco fora de si. - oppa - disse baixinho mais pelo que vi Taehyung ouviu pois abriu um sorriso gigante, era a primeira vez que o chamava assim. Senti o tecido ser puxado cuidadosamente. Olhei para V que dava aquele sorriso gostoso, estava quase desesperada para telo não sou pervertida nem nada mais V causa essas coisas em mim.

O vi desabotuando a sua calça e a tirando, e logo tirando sua cueca branca, olhei para baixo e fiquei com um pouco de medo só tinha transado 1 vez na vida. Coloquei minhas pernas na sua cintura o trazendo para mim, coloquei minhas mãos entrelaçadas com seu cabelo e comecei a distribuir beijos por toda o seu pescoço e passando as unhas pela suas costas o fazendo ficar arrepiado, achei bonitinho. V colocou 2 dedos na boca e levou o mesmo na direção da minha intimidade a estimulando e logo depois colocando-os dentro de mim o que me fez estremecer um pouco e ele percebeu, ele começou a fazer movimento de entra e sai com os dedos. - você fica tão fofa assim que dá vontade de ficar aqui o dia todo - sussurrou ele no meu ouvindo, me fazendo dar um sorriso enorme.Ele continuou os movimentos agora passando o dedão pelo meu clitoris, me fazendo perder o controle, logo os movimentos pararam e ele tirou suas mãos de mim, com cuidado abriu um pouco minhas pernas e se posicionou. - se estiver doendo me fala- disse ele tirando o cabelo que estava no meu rosto e colocando atrás da orelha. Fiz que sim com a cabeça mordendo o lábios e ele colocou a "cabecinha" na minha intimidade e aos poucos colocando-o inteiro, não demorou muito e não sentia mais nenhuma dor só vontade de falar para ele continuar, logo o mesmo começou com movimento de vai e vem devagar, fazendo eu fincar as unhas em suas costas, os movimentos foram aumentando e meus gemidos e os dele saiu abafados por causa do tanto de roupas que tinham lá.

Com os movimentos ficando mais rápidos e mais fortes eu cheguei ao meu ápice e não demorou muito e ele também. Ele saiu de mim e se deitou no meu lado. Olhei para ele que dava um sorriso gigante e respondi sorrindo de mim.

- você não vai parar de falar comigo e fugir agora né?- disse me virando para ele e fazendo carinho no seu cabelo.

- de jeito nenhum que vou deixar meu panda escapar - disse ele me puxando para um abraço.

- o show - disse lembrando e me levantando rápido e me vestindo, Tae colocou as roupas depressa, me puxou até fora da porta e seguimos correndo até o camarim, onde todos os meninos estavam se aquecendo e se arrumando.

- Ooi meninos - disse os reverenciando.

- Ooi Irene - responderam os meninos.

- estávamos com saudades de você - disse Jungkook, e os meninos concordaram com a cabeça.

- parece que alguém já matou a saudade - disse Jimin olhando para mim e V, o mesmo pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, me fazendo sorrir provavelmente até meus olhos brilharam nessa ora o que fez os meninos rirem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...