História Hey, Sweetie - Yoongi (Suga) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Exibições 522
Palavras 593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero ser boa..

Capítulo 1 - O seu Pequeno olhar.


Fanfic / Fanfiction Hey, Sweetie - Yoongi (Suga) - Capítulo 1 - O seu Pequeno olhar.

       .Quando Imaginamos aqueles detalhes de encontrar um homem ideal, não exatamente ideal, mas sabe ? Aquele que pelo menos te faz gozar ?
Estava na escola observando quando vejo os garotos populares se aproximarem arqueio a sobracelha e olho em volta vendo os mesmo sentarem em minha mesa e simplesmente ameaço levantar quando o Seokjin segura em minha mão entregando-me um papel depois eles saem dali e suspiro confusa, guardei o papel e fui direto ao meu armário suspirei pesado e peguei apenas o meu short de educação física e mordo os lábios indo em direcção ao banheiro feminino fiquei em umas das partes trancado a porta e me troco.
Quando saio da minha ala, observo que a principal porta estava " falsa " como dizem as pessoas ao ver a porta enconstada.
Me aproximo da mesma e abro mais um pouco vendo um vulto passar me afasto e sinto meu corpo ser arremessado mais pra trás e abro os olhos vendo o garoto, o novato, não me recordo o nome.
Me levantei rapidamente me aproximo dele com a mão na cabeça por conta que o impacto foi muito forte.

- olha, não entendi um pouco direito sua ação,  mas tem bem grande escrito "banheiro feminino" -- voltei a olhar ele e vejo ele rir, seu sorriso era lindo balanço a cabeça

--fica queta garota -- o mesmo falou ríspido arqueio a sobracelha cruzando os braços abaixo do seio e rio sinicamente

- olha moço, não sei quem tu é mas o trabalho de empregado não vai com sua cara, da pra se Retirar ?-- estendi a mão em direcção a porta e rio de sua feição.
Vejo ele se aproximar e me afasto logo chegando na parede fria seu rosto estava próximo do meu e sentir meu rosto arder aperto os meus olhos e suspiro pesado sentido seu estalo. 

- eu mandei se ficar calada garota, se eu quisesse alguma informação iria na coordenação ou algo do tipo, não pedia a uma sujeita que mal sabe seu nome-- falou contra meus lábios apertando meu maxilar fazendo olhar para ele.

Se estava aflita, talvez mas aquela situação estava me deixando excitada ele era maravilhoso, me lembrei do nome dele rapidamente e empurrei ele fazendo o mesmo sentar em um banco que havia por ali.

- Olha aqui, fala direito, Min Yoongi ? Ta achando o que Hm ? Eu não sou suas Puta em que você pode chegar, bater,foder e vai embora, me respeita ok ? Agora sai daqui

Ele deu uma risada que me fez arrepiar meu corpo estremeceu ao escutalo e se aproximou.

- Minha Querida, doce ____ Acha mesmo que não sei que quer ser tocada por mim ? Hm ? Não quer sentir meu Pau fodendo sua pequena buceta?

Ele havia me sentado na pia e erguido minhas pernas mordo os lábios e observo o mesmo, ele tinha razão,  pra que iria me debater se realmente queria isso ?  Vejo ele tira minha calcinha e seus dedos passa levemente por minha intimidade abro ela para ele mordo meus lábios.

- fica de quatro pra mim princesinha. - sussurrou calmamente e eu rio desço da pia te sentado e prendo suas mãos no banco me agachei no meio de suas pernas e lentamente toco em seu membro vejo suas veias ja estourando informando,  implorando para ser envolvida com saliva,  mas não iria dar esse gostinho tão fácil assim para ele simplesmente levantei prendendo suas mãos e rio sussurrando em seu ouvido.
- Para chupar minha buceta, tem que me conquistar


Notas Finais


Irá ter a segunda parte. ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...