História Imagine Hot- Park Jimin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Imagine Hot, Jimin, Park Jimin
Exibições 158
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - "Cala a boca e me beija"


Eu estava quase lá,mas sinto alguém tirando as minhas mãos da minha entrada e senti dedos em minha vagina.Abri os olhos e...


-JIMIN?Me desculpe,eu...-Não consegui terminar pois ele me interrompeu com...UM BEIJO.

Eu não cedi.Me afastei

-Não podemos-falei corada,eu estava pelada,tentei pegar o lençol para me cubrir mas ele não deixou.

-Cala a boca e me beija-Ele disse me selando nossos labios,pediu, passagem com a língua e o que a idiota fez? Exatamente,eu cedi.

Ele desceu as mãos até os meus seios,os apertando,eu arfei.

Senti beijos molhados em meu pescoço e depois mordidas e um chupão forte,gemi.

Ele me empurrou na cama fazendo eu deitar e ele subiu em cima de mim,atacando meus labios novamente,nos separamos por falta de ar mas ele deixou uma mordida em meu lábio inferior,levantei a blusa dele e a tirei por completo,lambi os labios com aquela cena maravilhosa,ele sorriu malicioso e atacou o meu seio direito chupando,mordendo de leve e beijando enquanto massageava o outro.Separou os labios do meu seio,deixando uma linha de saliva(Autora:não sei o nome disso) ligando a boca dele no meu seio,ele atacou os meus labios em um beijo molhado,o empurrei com toda a minha força,ficando por cima dele.

Deixei um chupão em seu pescoço e fui descendo com beijos,mordidas e chupões pelo seu abdômen até chegar no cós da sua calça,tirei a mesma,vendo sua box branca com um volume,rebolei em seu membro por cima do pano fino,ouvindo os seus gemidos.Com a boca eu fui tirando lentamente sua box,vendo o seu membro grande e bem duro "pular" para fora.

Lambi a glande e dei beijos por toda a extensão do membro dele,abocanhei e comecei a movimentar para cima e para baixo lentamente,ele colocou suas mãos em meus cabelos ajudando com os movimentos.

-S/N... ownnt...que b-boca m-maravilhosa hm...-Ele disse entre gemidos,que eram musicas para os meus ouvidos.-Eu v-vou...-Não tempo dele terminar a sua frase pois senti a minha boca ser preenchida com seu líquido.Engoli tudo e lambi tudinho,sem deixar escapar nada.Ele fica por cima de mim,aproximando a sua cabeça na minha intimidade,gemi quando senti a respiração quente dele em minha intimidade e a sua língua lambendo e chupando tudo.

-J-Jiminnie own-Gemi.Me desfiz em sua boca onde ele engoliu tudo.

-Tão gostosa-Ele disse pegando um a calça dele,tirando do bolso da calça um preservativo,eu peguei o preservativo dele e abri o pacote com a boca para provocar.Quando eu abri coloquei o preservativo na minha boca,era ruim,mas levei a minha boca até seu membro e "embalei o meu presente"com a boca,ele gemeu.

-Agora vou te foder todinha-Ele disse no meu ouvido com uma voz rouca.

Me empurrou na cama e enfiou,doeu um pouco mas como não era virgem não doeu muito.Ele começou a se movimentar,uma onda de prazer subiu pelo meu corpo.Ele apertava os meus seios enquanto estocava mais rápido e mais forte,sentia as bolas dele batendo em minha bunda.Naquele quarto só escutava nossos gemidos e nossos corpos se chocando,só sentia o cheiro de sexo.

Senti uma ardência em minha nádega direita,ele deu um tapa lá,com certeza irá ficar a marca.

-Eu estou quase-Falei entre gemidos e ofegante

-Eu também-Ele falou.-Goza no meu pau.

-JIMINNIE-Gritei quando eu me desfiz.

-S/N-Ele se desfez.Saiu de dentro de mim e amarrou a camisinha e jogou no lixo do banheiro,voltou pro quarto e se deitou ao meu lado.

-Wow...Isso foi-Ele falou mas eu interrompi

-Incrivel-Completei

Ele me deu um selinho demorado,sem segundas intenções e me puxou para deitar em seu peito,é clichê,eu sei.

-Boa noite,pequena-Ele disse com os olhos fechados e um biquinho nos lábios.Como alguém tão pervertido pode ficar do nada tão fofo?Pois é,nao sei.

-Boa noite,principe-Eu falei.

E logo adormecemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...