1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Wings Tour - Suga >
  3. A Noite

História Imagine Hot Wings Tour - Suga - A Noite


Escrita por: kookieopa

Notas do Autor


Demorou mais saiu kkkk
Mais uma fic ai pra vocês, dessa vez uma fic baseada na Wings Tour no Brasil do dia 19/03

Capítulo 1 - A Noite


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Wings Tour - Suga - A Noite

-Sim Clara, já consegui os ingressos!! -Avisei a minha amiga que já estava ansiosíssima
             -Meu DEUSS!! S/N EU NEM ACREDITO!!! - Gritou quase estourando meus ouvidos
No próximo domingo haverá o show do BTS aqui em São Paulo e eu já venho à algum tempo tentando conseguir os ingressos com meu pai, sim, com o meu pai.
Meu pai é um executivo "importante" no Brasil e também tem contatos internacionais, inclusive na Coreia do Sul onde ocorre a maioria das reuniões de uma macro empresa que ele atua. Meu pai tinha me prometido esses ingressos para o meu aniversário que foi no dia 08/03, porém, só os conseguiu hoje no dia 15. Eu digo ingressos porquê eu prometi a minha melhor amiga que ia levá-la comigo ao show, e enchi tanto a paciência da mãe dela para deixar, que seria muito frustrante no final não conseguir os dois ingressos. Mas já está tudo certo, ingressos em mão, animação em alta, e a ansiedade tá como? rs.
Meu pai chegou estressado e só fez jogar os ingressos em cima da mesa, não me disse nada, nem se quer um boa noite. Então eu resolvi depois de algum tempo ir ver ele.
Ele está na sala, no mesmo lugar, com a mesma bebida.
  -Pai? Tu-tudo bem? -Perguntei meio cismada
  -Sim S/N, o que mais poderia estar errado? -Retrucou em tom de deboche
  -O Sr. chegou estranho... mais do que o normal. -Retruquei não sei com que coragem, pois meu pai é bem grosso quando ele quer.
  -S/N está tudo bem, apenas me deixe sozinho, eu tive um dia difícil. -Respondeu com a calma que na verdade significava "Saia daqui ou eu jogo esse copo na sua cara"
  -Ok, mas só me responda uma última coisa, eu nunca pergunto como o Sr. consegue as coisas, mas, como o Sr. conseguiu esses ingressos?
  -Um amigo de negócios, nada de especial, ele tem ligações com a empresa que gerencia essa bandinha.
Meu pai amigo de um sócio da BigHit? MEU PAI? AGORA EU CONSIDERO MEU PAI IMPORTANTE!
  -Nossa, que legal, obrigado pai. -Disse em um tom frio, pois a frieza dele já tinha me contaminado.
Ele não respondeu mais nada e eu o deixei sozinho, fui para o quarto afim de ouvir algumas últimas músicas antes de dormir. Os ingressos em cima do criado-mudo fazem meus olhos brilhar, eu ainda não consigo acreditar que vou ver meus meninos de perto.
Troco algumas mensagens no Whatsapp e quando menos percebo já passou da minha hora, são 22h46, eu já devia estar dormindo a uns 50 minutos. Desligo o WiFi no celular, me viro para o lado e inicio o meu sono.
No dia seguinte eu apenas acordei, tomei banho, juntei minhas coisas, e saí de casa no carro com meu pai, eu não tomo café em casa, sempre como uma fruta no caminho e tomo o café na escola.
Chegando na escola, já fui rapidamente abordado por Clara.
  -DEIXA EU VER OS INGRESSOS!! EU AINDA NÃO ACREDITO. -Clara deveria ter um tom de voz menos irritante, esse som de voz gritando destrói meus ouvidos.
  -Clara, eu não trouxe os ingressos (risos).
  -POR QUE NÃO?
  -Porque eu não vou correr o risco de você perder esse ingresso, ele está mais seguro na minha caixa de joias.
Clara apenas se virou como uma garota birrenta e foi embora. Não dou a mínima, arranjo os ingressos e ainda tenho que ficar dando mima? não mesmo!
Vou para o refeitório tomar café, e após isso sigo minha rotina normal: aula, intervalo e casa. Não tenho muitos amigos ou amigas, a maioria das pessoas que se aproximam de mim são por puro interesse material, a única pessoa em que posso confiar é Clara, e mesmo assim eu não deixo a minha vida exposta a ela, ela só sabe o que qualquer tia minha sabe e mesmo assim já é saber demais. Já fui vítima de sequestros e coisas do tipo, bandidos não perdem tempo com uma patricinha dando sopa na saída de um grande colégio à caminho de um grande carro.
Chego em casa.
  -Boa tarde Tia Janne! -Cumprimento a empregada.
  -Oh, Boa tarde minha querida! A comida já está no balcão, quer que eu dê uma esquentadinha enquanto você arruma as coisas?
  -Quero sim, por favor.
Tia Janne está conosco desde quando eu tinha 6 anos, desde o momento em que eu perdi minha mãe... desde lá até aqui são só eu, meu pai e Tia Janne.
Minha mãe se adoeceu com um câncer, eu era bem pequena e não lembro de ter acompanhado ela na jornada para a cura, lembro de poucas coisas e inclusive lembro que ela não resistiu... Eu não gosto de falar disso, então vamos para a parte que realmente interessa.
Estou ansiosa para o Show e as horas parecem cada vez mais lentas em todo momento que penso nesse sonho/realidade, porém os dias passam, e finalmente é sábado, agora a animação triplica, e Clara não para de encher o saco no whatsapp.

"Amigaaaaaaaaaaaaaa, eu não aguento mais esperar e lembrar que já é amanhã!!?? Ir nesse show será minha morte!!" - Recebido às 20:21
"Aham" - Enviado às 20:22

Já respondo Clara sem muita empolgação, não gosto de conversar no whatsapp e ansiedade me deixa chata, eu gosto de interagir conversando com os objetos ao meu redor, mas não demonstrar animação para as pessoas.
Sozinha e olhando a cada minuto para o relógio, eu conto ansiosamente as horas para ir dormir. Amanhã ainda tenho que comprar a roupa para o show.
22H32, O sono já bate e quero logo dormir, não vi meu pai hoje, mas também não me importo muito com isso. Bebo um gole da água que sempre deixo no criado-mudo, e me viro para dormir.
09:40 do dia seguinte eu desperto do meu sono maravilhoso, tive sonhos com BTS e com Clara também. Olho o celular pra ver se tem alguma mensagem e não tem nenhuma, pego o celular comigo e desço as escadas para o café.
  -Oi Tia Janne, cadê o pai? .-Meu pai costuma sempre ficar na biblioteca ao lado da cozinha nos domingos de manhã, e naquele dia não.
  -Oh minha filha, ele saiu dizendo que tinha uma reunião de extrema urgência e precisava pegar o vôo urgente para Santa Catarina.
  -Nossa, assim de repente? Estou estranhando certas atitudes do papai...
  -Ele deixou o seu cartão de crédito comigo, tome, ele deixou dizendo que sabia que você iria querer fazer compras hoje.
  -Realmente eu vou fazer compras hoje, preciso de uma roupa boa para o show, e meu kit de maquiagem está incompleto.
É estranho alguém como eu não ter um kit de maquiagem completo, mas é que não é do meu interesse comprar cosméticos, até porque eu não preciso muito, mas hoje é um dia especial.
  -Compre um presentinho para mim (risos). -Ela disse abaixando a cabeça enquanto preparava as coisas na mesa.
  -Pode deixar! -Respondi em tom de animação
  -Eu tô brincando menina (risos)
Não respondo mais nada. Me vêm na cabeça a ideia de chamar Clara para ir no Shopping comigo, talvez ela mereça um presentinho.
Pego o celular e envio uma mensagem.

"Clara, Vamos ao shopping comigo? Eu te busco de Taxi." -Enviado às 09:54.
             "Sim S/N, vamos." -Mensagem recebida às 09:55.

Leio a mensagem através das notificações, Clara está fria... talvez seja o meu modo de tratar ela, ela acabou se sentindo idiota e resolveu pagar de chata também.
Tomo meu café. Subo para uma banho rápido, escolho uma roupa básica e vou para o banheiro. Tomo meu banho e já saio pronta, só preciso de um batonzinho. Abro minha malinha e pego um rosa claro.
  -uuuuuuhhhhhh VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA S/N. -Digo a mim mesma em voz alta me olhando pelo espelho do guarda-roupas.
Pego o celular e resolvo ligar para Clara.
  -Alô?
  -Oi amiga. -Clara responde em seguida.
  -Já posso passar aí?
  -Sim, eu acordei mais cedo hoje, já estou pronta basicamente, vou fazer algumas coisas, mas até você chegar eu já vou estar 100%        pronta.
  -Ok, vou pedir o Taxi e já estou a caminho.
Desligo a ligação. Abro o aplicativo de Taxis e faço a solicitação. Aguardo o taxi sentada no sofá, eles me ligam quando já estão chegando. Confiro meus documentos e inclusive se o cartão está na bolsinha.
Tudo certo, recebo a ligação do Taxi, não atendo, apenas vou para a rua.
  -Tchaaaaau. -Grito para Janne
  -Tchau querida! .-Ela grita do segundo andar.
Entro no carro.
  -Bom dia, S/N. -O taxista diz sorridente.
  -Bom dia, Sr. Não sei o nome. (risos). -Retruco sorridente também.
  -Meu nome é Marcos.
  -Oh, Bom dia Sr. Marcos.
Ele Sorri pelo espelho.
  -Bom dia. -Responde.
  -Qual o destino?
  -Tenho dois destinos, primeiro vamos buscar uma amiga na Vila Mariana, nº 402, e depois vamos ao Morumbi Shopping.
  -Ok, senhorita.
Seguimos a viagem calados, não gosto de conversar. Envio uma mensagem para Clara.
"Clara, Já estou chegando, esteja na porta por favor." -Enviado às 11:13.
Ela visualiza mas não responde, tudo bem, ela está chata hoje.
Chego na casa dela, e ela está em sentada no batente da porta com uma bolsinha nos joelhos.
  -Buzina por favor. -Digo ao motorista.
Ele buzina e ela se levanta. Entra no carro e continua a mexer no celular, e o motorista segue a viagem para o Shopping.
  -Bom dia Clara... -Digo em tom de "oh filha da puta, não vai falar comigo não?"
  -Ah, bom dia! (risos).
  -Que que você tem hein menina?
  -Nada ué, só não acordei com muita animação.
  -Logo hoje?
  -Eu também não entendo, eu devia estar animada, mas meu corpo joga fora a minha animação.
  -Ata.
Seguimos a viagem comentando coisas do Instagram e publicamos uma foto no Snap. Chegamos no Shopping, o motorista nos deixa dentro do estacionamento de cara com o elevador.
Faço o pagamento e saímos do carro.
  -Clara, você já sabe o que vai vestir hoje?
  - Sinceramente, ainda nem pensei nisso S/N.
  -Vamos comprar uma roupa para mim e você, depois almoçar e depois ir para minha casa, que tal?
  -Pode ser, mas eu não trouxe cartão, só dinheiro, e mesmo assim, pouco dinheiro..
  -Não tem problema, I'll pay.
  -Rica.
  -Oh, e você não? filhinha de papai.
Damos risada e procuramos alguma loja que venda alguma moda que não seja vestidos longos. Avistamos uma loja boa, avisto um short jeans escuro que já me deixa interessada.
  -Clara, você tem camisas do BTS, né?
  -Claro idiota.
  -Então nós vamos uniformizadas hoje, vamos de Yonseok, que tal? Eu vou de Yoongi e você de Hoseok.
  -Por que não o contrário?
  -Porque Yoongi é meu.
  -Ata.
Caminhamos até a loja e entramos.
  -Vá escolher sua roupa, já encontrei a minha. -Digo a Clara.
Uma atendente vem até mim e pergunta se preciso de ajuda.
  -Olá senhora, precisa de ajuda?
  -Minha querida, eu tenho 16 anos, senhora está no céu...
Ela não responde nada, apenas arregala os olhos e sorri.
  -Eu quero dois números daquele short ali.
  -O Jeans?
  -Sim, vou querer um 36 e um 38.
  -Sabe o que combina com ele? -Ela me pergunta, afim de enfiar mais alguma coisa para eu comprar.
  -Sim?
  -Aquele Vans vermelho ali.
  -oooooohh, não sei como não o vi, eu tenho alguns, mas não tenho vermelho, vai ficar realmente bom com esse short.
Ela me dá os shorts e vai buscar o tênis em seguida.
  -Qual número do seu pé? -Ela me pergunta enquanto caminha.
  -36.
Ela me entrega o Tênis.
  -Onde ficam os provadores?
  -Ali no fundo, ao lado do caixa.
Passo pelos corredores de roupa e vejo Clara se matando com tantas opções.
  -Tudo bem ai Clara?
  -Melhor? impossível, S/N.
Dou risada e sigo para o provador. Tiro as minhas roupas e coloco as novas.
  -Uau, realmente a combinação ficou boa, acho que esse short 38 já ficou bom, o 36 vai ficar muito apertado. Isso aqui vai ficar ainda melhor com a camisa branca do Yoongi e algumas joias.
Tiro uma foto para o Snap. Retiro o short e o tênis. Coloco minhas roupas e saio. Clara passa por mim com algumas roupas na mão.
  -Isso aí Clara, animação. (risos) -Digo em tom de deboche, Clara está com uma cara horrível.
Ela dá uma risada forçada e entra no provador.
  -Gostou das roupas? -A atendente me pergunta.
  -Sim, vou levar o número 38, e o tênis ficou ótimo, só vou esperar minha amiga escolher as delas, vou pagar tudo junto.
  -Ok, qualquer coisa estou aqui.
Me sento no banco, aconchegante por sinal, muito aconchegante. Clara já sai do provador e fala com a atendente qual roupa ela vai levar.
  -E ai, encontrou algo bom para você? -Pergunto a ela.
  -Sim, esse short vermelho ficou bom com o Vans branco.
  -Olha só, copiona, escolheu a mesma coisa, só mudou as cores.
  -Chora. -Ela responde e me dá língua.
Junto as roupas e levo pro caixa. Pago tudo e logo saímos, já são 12:41 e ainda nem almoçamos.
  -Agora vamos almoçar né. -Digo passando pela por automática da loja.
Subimos até a praça de alimentação e procuramos um restaurante japonês, ambas gostamos de comida japonesa, comemos a mesma coisa sempre que saímos.
Selecionamos o Yan Ping de sempre. Fazemos os nossos pratos e sentamos para comer. Terminamos de comer e eu já vou lembrando do kit de maquiagem.
  -Ainda tenho que passar em uma loja de cosméticos...
  -Para quê?
  -Preciso de um kit completo, o meu tem poucas coisas, quero estar completa hoje.
Ela dá risada;
  -Você já é completa naturalmente, não precisa de muita coisa, veja só. -Ela abre a câmera do celular na minha cara.
  -Uuuuuuuh Você tem razão, eu não preciso de mais cosméticos, o que eu tenho já basta.
Rimos juntas.
  -Vamos tomar um sorvete antes de sair? -Pergunto a ela.
  -Quero.
Compramos qualquer sorvete que vimos pela frente e fomos para a porta do Shopping onde iríamos pegar o Taxi.
  -Vamos procurar um taxi, sempre tem por aqui. -Digo a ela.
Ela não parece preocupada em ir para casa, mas eu sim, se eu continuar aqui, eu vou querer comprar tudo que ver pela frente, não estou afim de grandes compras hoje.
 Encontramos um bom carro e fomos até ele. Entramos no carro e dou o destino da minha casa.
  -Boa tarde. -Digo ao motorista.
  -Boa tarde meninas, pra onde vão?
  -Jardim América, Nº 506
Seguimos a viagem calados, ninguém falou com ninguém. Chegamos ao destino, a minha casa. Faço o pagamento do Taxi e saímos do carro, toco o interfone pois nunca levo as chaves, Janne sempre está em casa.
Ela abre a porta e nós entramos.
  -Trouxe visita S/N? -Ela pergunta sorridente.
  -Sim, essa é minha amiga Clara, você já conhece.
  -Sim, quer que eu prepare alguma coisa para vocês? um suco? alguma coisa?
  -Não, tudo bem, acabamos de almoçar no shopping.
  -Ah sim.
  -Tia Janne, eu só quero que você separe algumas coisas pra ela, talvez ela durma aqui hoje.
  -Vou deixar no seu quarto depois.
  -Algum sinal do meu pai?
  -Nenhum.
Subimos para o quarto e penduramos nossas bolsas. Clara se joga na minha cama e eu me jogo também. Ficamos paradas ali por certo tempo enquanto mexemos no celular. Percebemos o horário, já são 14:53.
Planejamos de sair às 17:00.
  -Olha já vamos começar a nos arrumar, já vai dar 15:00, temos que chegar cedo para não pegar confusão.
  -Ok, vamos lá, me arranje uma toalha.
  -Vou pedir a Janne.
Saio do quarto e vou até a beira da escada.
  -Janne, me consegue uma toalha? -Pergunto em alto tom.
  -Já levo ai S/N.
  -Ok, adiante por favor, entregue a Clara, ela tá no meu quarto.
Volto para o quarto, pego minhas roupas novas, e seleciono uma boa calcinha e um bom sutiã, é o show do BTS... não deve ter muitas oportunidades, mas nunca se sabe né?
Entro no banheiro, agora para um banho demorado, pois é uma ocasião MUITO especial. Tomo meu banho. Coloco a minha calcinha, ela é toda preta atrás, bem pequena, e rendada na frente, cobrindo apenas o essencial, ela é especial.
Coloco o short jeans escuro e o sutiã preto, ele é de bojo, também com renda, no busto e nas alças, o deixando ainda mais sensual. Saio do banheiro assim mesmo, resolvo vestir o resto no quarto.
Entro no quarto e Clara não está lá, ainda deve estar no banho. Abro o guarda-roupas para pegar a minha camisa do Yoongi, tem uma preta e uma branca, seleciono a branca. Passo o desodorante e coloco a camisa em seguida.
Procuro o secador, meu cabelo está molhado. Seco o cabelo e em seguida, o penteio. Pego minha mala de maquiagem e a deixo em cima da cama, vou esperar Clara para ela me maquiar.
Enquanto ela está no banho eu vou ajeitando algumas coisas, pegando documentos e os ingressos, dois ingressos para Pista Premium, documentos pessoais, tudo certo. Pego meias brancas e as visto, pego o Vans vermelho, retiro as etiquetas e coloco também.
Reparo que ainda tem etiquetas no short e também as retiro. Claro entra no quarto.
  -Pronto, já estou pronta, só falta o tênis e a maquiagem.
  -Uau, você está linda.
  -Ata, olha quem fala (risos).
Damos risadas juntas.
  -Clara, eu preciso que você me maquie, eu não sei me maquiar.
  -Pera ae S/N, deixa eu fazer a minha primeiro.
Ela pega um dos meus pares de meia e coloca, calçando o tênis em seguida. Depois de completamente prontas, começamos a maquiagem, ela faz uma maquiagem simples em nós duas, somos lindas e não precisamos de muita coisa.
Nos preparando para sair.
  -Cadê os ingressos, eu nem os vi ainda. -Ela interroga
  -Aqui. -Digo puxando os ingressos da bolsinha.
  -PISTA PREMIUM?
  -Yeah, Pista Premium.
  -MARAVILHOSO. -Ela grita me abraçando.
Solicito um Taxi. O taxi chega. Já são 17:10
  -Tchau Janne, até mais tarde, se o papai ligar, fale a ele que eu já saí.
  -Tchau S/N até mais tarde, aviso sim.
Entramos no taxi.
  -Boa, vamos para o CitiBank Hall. -Digo ao motorista.
  -Certo senhoritas. -Ele responde.
Estamos ansiosas, por mais que não demonstremos isso uma para a outra, mas só o fato de ficarmos caladas e com o corpo inquieto já dá pra perceber, é a nossa primeira vez em um show do BTS.
O caminho é consideravelmente longo, e o trânsito estava chato, afinal é São Paulo. Chegamos no destino e o local já está lotado de jovens. LOTADO. Faço o pagamento do Taxi e saímos do carro.
Já são 18:00. Ainda falta algum tempo para abrirem os portões, pois o combinado era de abrir 01h30 antes do show e o show começou às 20H00, ou seja, ainda falta 30min.
Procuramos por alguém que esteja trabalhando no show. Encontramos um homem de crachá.
  -Boa noite, entram todos pelo mesmo portão ou tem uma entrada separada para a Pista Premium?
  -Sim, são aqueles portões ali.
  -Obrigada.
A fila é consideravelmente "menor" comparada as outras, porém ainda é enorme. A quantidade de Armys emocionadas, desesperadas e ansiosas é incrível. Meninas chorando de alegria para todos os lados, meninos também. Nossa.
Eu e Clara fomos para fila da pista premium e permanecemos ali conversando uma com a outra até dar o horário de abertura dos portões. O tempo passou e os portões se abriram, o fluxo de Armys era grande, porém estava tudo "organizado" e a fila fluía bem.
Apresentei os ingressos ao rapaz.
  -Bom show. -Ele nos disse.
  -TENHO CERTEZA QUE VAI SER EXCELENTE. -Gritei para ele
Esperei Clara passar pela catraca para poder puxar ela correndo pelo espaço.
  -Calma S/N, não vai começar agora.
  -Ihhh, qual é? tava toda animada a semana toda e agora vem ficar emburrada? O que tá acontecendo com você, hein garota?
  -Já disse que não sei, são reações do meu corpo, não sei explicar.
  -Ah, mas agora você tem que parar com essa porra, mano, a gente ta no show do BTS, acorda pra vida porra.
Ela dá risada.
  -Vamos comer, eu tô com fome.
  -Realmente, nossa última refeição foi no Shopping. (risos)
Procuramos algum lugar ali dentro para comprar lanches. Encontramos e compramos, comemos, e satisfeitas esperamos pelo início do Show.
O tempo passa e o grande momento chega, são 20:00, uma música que tocava para animar o ambiente para de tocar, o silêncio toma conta e imagens surgem no telão, era o Trailer da Wings Tour.
Só em ver aquilo eu já tomei uns 10 tiros no coração, eu estava emocionada, Clara tinha esquecido toda a sua frescurite e estava radiando alegria, meu puxava e me empurrava com tanta animação.
O vídeo acaba e os meninos aparecem. OS MENINOS APARECEM e eu quase desmaio com aquela cena, puta que pariu, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.
O show começa, a música começa, porra, eu vou morrer de emoção, eu tô na pista premium, vejo os meninos da mesma distância que vejo minha professora na sala de aula.
Naquele caldeirão de Army's, eu noto uma coisa, porém parecia ser paranoia da minha cabeça, eu noto que Yoongi me olha e manda um beijo, aquilo não fazia parte da coreografia, ah, eu tenho certeza que não fazia.
Aquele coração poderia ser para qualquer uma ali, mas eu tinha quase a certeza que foi nos meus olhos que ele olhou.
  -CLARAAA YOONGI ME NOTOU!!! -Eu grito no ouvido de Clara no meio da agitação.
  -TÁ VIAJANDO EM S/N. -ela responde e dá uma risada de deboche
Ignoro aquilo e continuo dançando, cantando e gritando por eles.
Tudo estava ótimo, porém o show acabou, já deu o horário, eles terminaram a apresentação conversando com a gente, e eu continuei reparando que Yoongi olhava diretamente para mim, eu até achei que eu tava viajando, mas começou a ficar notável de que não era coisa da minha cabeça.
Terminado o Show eu saí com Clara para comer algo, ali mesmo no CitiBank Hall.
  -Vamos comer alguma coisa antes de ir, Clara. -Digo a ela que está doida de tanto pular e gritar.
Já não temos voz para falar, estou rouca e ela também.
Paramos na barraca para comer. Pedimos o lanche e aguardamos. Um homem de boné preto e máscara preto surge em minha direção, me pega pelo braço e puxa, eu de primeira nego.
  -Sai maluco! -Digo empurrando ele para trás.
Então percebo que ele tem um crachá da Wings, porém não aparece o nome. Ele me pega pelo braço mais uma vez e então eu resolvo ir com ele. Largo Clara lá, sem nem conseguir dizer nada.
Ele me leva por uma porta trancada à chave, era a porta da área interna, onde ficavam os Idols e toda a staff da Wings.
Passei por lá e vi: Maquiadores, produtores de áudio e vídeo, homens de terno, vi tudo, menos os Idols, eles deviam estar nas suas salas privadas.
O homem encostou em uma porta, nela tinha escrito um nome em Hangul, porém embaixo tinha escrito "Min Yoon-gi". Meu coração parecia sair pela boca, todas as minhas paranoias e teorias estavam sendo realizadas.
O homem abriu a porta e me empurrou pra dentro, não tinha ninguém ali, o homem entrou também e trancou a porta com a chave, eu estava vendo isso tudo pelo espelho que tinha na parede logo a frente a mais ou menos uns 4 metros de mim. O homem abaixou a máscara e tirou o boné, eu não conseguia me mexer, só olhar pelo espelho.
Era o Suga, O SUGA VEIO ME BUSCAR, O SUGA ME PEGOU PELO BRAÇO, EU TO NO CAMARIM DO SUGA, tudo estava incrível e o meu coração estava assinando um acordo para poder parar de bater. Ele então me puxou pela cintura.
  -Qual o seu nome? -Perguntou em um tom baixo e sexy.
  -S/N. -Eu respondi com a voz ainda rouca das gritarias.
  -Oh, bonito nome para uma linda garota. -Ele disse apertando o meu corpo contra o dele.
Eu não sabia o que fazer, sinceramente, na minha cabeça aquelas fantasias sempre se passaram, mas quando estava acontecendo de verdade, a única vontade que eu tinha era de correr daquele lugar.
  -O-obrigada. -Respondi nervosa e rouca.
  -Não precisa ficar nervosa, eu não sou tão especial, eu sou normal. -Ele disse tentando me passar calma. Mas que calma? como eu vou   ter calma naquela situação?
  -Então você é especial? -Perguntei não sei com que porra de coragem, mas estava começando a entrar naquele jogo.
  -Você usa uma camisa com o meu nome S/N, portanto, eu sou especial para você.
  -Para mim e para um monte de gente, sendo assim. (risos).
  -Mas você me chamou atenção mais do que o monte de gente, S/N. -Ele disse apertando minha barriga e subindo a mão para os meus seios.
Um suspiro veio de dentro de mim, eu não sabia o que fazer, eu estava nervosa e não conseguir tomar atitudes ali, eu precisava de um grande empurrão dele.
Ele me virou de frente pra ele e me beijou, quente, MUITO QUENTE YOONGI!!!!! seu pau estava duro e encostado em mim, o nervoso estava começando a ir embora e eu estava sendo preenchida por fogo e prazer.
Ele começou a sussurrar no meu ouvido.
  -Brasileiras são muito mais gostosas. -sussurrou baixinho no meu ouvido.
  -Eu respondo em nome de todas as brasileiras, obrigada. -Respondi entre suspiros
  -Muito mais quentes, muito mais curvadas. -continuou a sussurrar no meu ouvido.
Ele me arrastou para uma mesa que tinha ali e então jogou meu corpo para frente colocando-o por cima da mesa. Fiquei de quatro para ele. ele encostou aquele pau "escondido" em mim, eu já estava molhada desde quando ele abaixou a máscara, de lá pra cá eu já me molhei umas 3 vezes.
Abriu as minhas pernas e passou a mão por dentro delas, MEU DEUS!!! QUE MÃO! YOONGI!!! eu já estava louca e queria Yoongi dentro de mim, ou pelo menos o seu pau todo dentro de mim, se pudesse colocar as bolas eu também queria. Ele passou a mão por mim, encantado com meu corpo e desceu o meu zíper na frente do short. Desceu o meu short.
  -oooohhhh, você escolheu essa peça para mim S/N? -Ele perguntou encantado com a minha calcinha especial.
  -Algo me diz que sim. -Respondi baixinho.
Me virou de frente.
  -É bem bonita, eu gostei, mas eu prefiro você sem. -Disse abaixando a minha calcinha, deixando exposta toda a minha buceta molhada e gritando de prazer.
  -Ooh temos outra coisa mais bonita por aqui. -Ele disse mais uma vez
  -Pare de falar, está me deixando nervosa de novo. -Disse para ele.
  -Você não parecia com tanta pressa à algum tempo atrás.
Então eu peguei o cabelo dele e puxei sua cara contra a minha buceta, empurrando-o para o fogo que havia ali. Rapidamente ele respondeu os meus comandos e colocou sua língua vermelhinho no meu clitóris. O IMPACTO FOI ENORME. Não resisti e suspirei em um gemido.
  -Calma, já está gemendo? eu ainda nem comecei o mais interessante.
  -Yoongi, pare de brincar comigo, chupe logo isso com vontade.
Meu nervoso havia sumido mesmo sendo o Yoongi ali me chupando eu só pensava em prazer, anulando qualquer sentimento que atrasasse as minhas reações.
Suga me chupava com vontade, eu ia a loucura, eu queria gritar, espernear, gemer alto, gritar pelo nome dele, gritar para que os outros membros entrassem ali para me foder também, mas eu preferi guardar o prazer dentro de mim, pois seria mais intenso assim.
A língua de Suga era maravilhosa, os seus lábios molhados pela minha lubrificação, tudo estava perfeito. Minha buceta gritava de prazer, eu queria ser penetrada, eu não queria gozar naquele oral, na verdade eu queria, mas ao mesmo tempo eu não queria, eu queria gozar por cima daquele pau duro que me chamava através da calça.
Eu queria cair de boca e chupar com tudo, enfiar tudo aquilo em mim, preencher todos os meus buracos com Yoongi. Eu estava prestes a gozar, eu ia gozar, eu não queria gozar ali, por mais que o meu corpo quisesse, a minha vontade psicológica era de não gozar naquela hora.
Então eu criei coragem e empurrei Yoongi para trás, afastando aquele paraíso, vulgo "boca", da minha buceta.
  -Você não quer mais? -Ele disse.
  -Claro que eu quero, quero muito, mas quero que você me penetre, eu quero gozar junto com você.
  -Oooohhh. -Ele respondeu animado.
Me ajoelhei em sua frente e o joguei encostado na mesa, me virei para ele e coloquei a mão em seu cinto, tirei com pressa, não tinha paciência para brincar de sensualidade com vagareza naquele momento.
Abaixei o zíper de sua calça e desci tudo junto com a cueca, o seu pau duro na minha frente, meus olhos enraizaram, olhei para cima e os olhos de Suga estavam menores do que o normal, o seu pau gritava por mim e eu fui ao seu encontro.
Coloquei a minha boca naquela delícia e movimentei de forma suave, aumentando a velocidade de acordo com a mão dele em meus cabelos, aquele pau pulsante na minha boca, envergado, deslizava na minha boca enquanto palavras tentavam sair da boca dele, coloquei uma mão para melhorar o prazer.
Ele gemia suavemente, nada muito bruto, era um gemido bom, era uma música para os meus ouvidos, chupei aquilo com vontade em um certo tempo e ele gemeu com mais vontade ainda, até que ele anunciou que ia gozar e eu parei, é maldade mas eu tive que parar, a proposta era gozar juntos.
Me levantei e o beijei, beijei com vontade enquanto segurava e movimentava aquele pênis pulsante em minhas mãos. Minha buceta gritava, meu clitóris inchado pedindo por prazer, eu estava louca para ter Yoongi dentro de mim.
Me coloquei de quatro.
  -Vamos Yoongi, não demore... -Disse baixinho quase manhosa
Não demorou nada, não teve esse negócio de alisar com a cabecinha ou fazer carinhozinho, ele enfiou de vez, em uma tacada só. Eu suspirava a cada movimento, encostada sobre a mesa, meus peitos balançavam e ele segurava a minha cintura, o calor tomou conta de tudo por ali, minhas mãos estavam em chamas, assim como minha buceta e todo o meu corpo.
Ele enfiou tantas vezes, tantas vezes, que eu nem pude contar, só sentir de uma até 100 metidas, nós íamos gozar juntos, eu tinha certeza disso, eu gemia e o meu gemido dava para ele muito mais prazer, suas mãos apertando o meu quadril me enchia de prazer, dava vontade de colocar ele todo dentro de mim.
O seu pau pulsava dentro de mim, seu pau quente e duro como um estaca, eu sentia o sangue bombeando aquele pau, eu sentia as veias sob pressão. Eu gemia, eu chamava pelo seu nome.
  -Yo-yoongi... yoongi... Yo-Yo-Yoongi.......
E ele gemia no seu próprio ritmo, era algo como "ooohhh" em um tom suave e baixo entre os dentes dele. Eu estava sentindo o prazer vindo, e ele demonstrava a mesma coisa.
Eu estava sentindo a minha buceta pegando fogo com aquele pau dentro e a sensação de gozar estava vindo, aquele orgasmo estava vindo, minha pupila cresceu de tanto prazer, eu consegui ver isso pelo espelho.
Ele gemia mais forte e mais rápido, demonstrando que sua hora estava chegando também, e então um calor químico veio sobre meu sangue e eu tive o melhor orgasmo da minha vida, aliviados por um orgasmo delicioso e um gemido uniforme, tivemos o melhor sexo de nossas vidas, gozamos juntos em uma foda MARAVILHOSA.
Ele abaixou seu corpo contra o meu, empurrando ainda mais para dentro de mim, terminando de saciar o seu prazer por completo. Distribuiu beijos pelas minhas costas.
  -Yoongi, você fode pra caralho. -Disse para ele.
  -Você foi maravilhosa em todas as ações S/N, sua boca é um paraíso assim como o inferno que você tem entre as pernas.
  -Ooohh, Yoongi é um tão poético, acho que esse é o lado do Yoongi que só eu conheço.
  -Sim, só você S/N
Se desencaixou de mim. Olhei pra aquele pau gozado e ainda duro, chupei o que ainda havia ali, chupei tudo e engoli tudo, sem deixar passar nada. Me levantei e o beijei. Peguei o seu cabelo e empurrei para baixo, afinal, ele tinha que fazer a limpeza dele também.
Chupou a minha buceta toda, e mesmo eu estando aliviada do prazer, ele ainda conseguiu me fazer suspirar com aqueles lábios molhados e maravilhosos.
Se levantou e me beijou mais uma vez, mais um beijo, mais uma vez abalando meu emocional, aquele beijo me fazia pirar por dentro não importa quantas vezes me beijasse.
  -Vamos? - Ele disse terminando o beijo.
  -Mas já? - Eu disse para ele.
  -Já, devem estar me procurando. - Ele disse juntando as roupas.
Juntei as minhas roupas também e as vesti. Estávamos prontos para sair.
  -Posso conhecer os outros membros? -Perguntei a ele.
  -Não. -Ele disse tirando toda a minha motivação.
  -Mas por que? -Perguntei
  -É melhor você apenas limpar o rosto no banheiro, limpar o suor do rosto, e eu vou te emprestar o meu batom para você retocar o seu, após isso vá embora.
Não questionei mais nada, ele deve ter os motivos dele. Peguei o batom em sua mão e fui para o banheiro. Me arrumei e saí impecável, ou quase.
Ele abriu a porta da Staff e me deixou lá fora. Procurei por Clara, não encontrei, resolvi ligar para ela.
  -Alô. -Ela disse atendendo o telefone.
  -Clara, onde você tá?
  -PORRA S/N, EU QUE TE PERGUNTO NÉ!?
  -Apenas me encontre na lanchonete. -Disse para ela evitando qualquer confronto agora.
Clara aparece me enchendo de perguntas, não estou afim de responder nenhuma, ainda estou com todas as cenas na minha cabeça, as cenas do Yoongi me fodendo e me chupando não vão sair de mim nunca.
  -Depois eu te explico tudo, mas você não acreditaria. -Disse para ela
  -Eu hein. -Ela responde.
Eu saí do Show sem foto e sem autógrafo, a única coisa que levei comigo foram as lembranças e as marcas de Suga pelo meu corpo, ainda lembro das sensações, lembro dos toques das suas mãos, da sua língua e dos seus lábio.
Espero ter isso em memória para sempre.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam. Avaliem.
Kisses Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...