1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Xiumin >
  3. Sexo Matinal

História Imagine Hot Xiumin - Sexo Matinal


Escrita por: kattuchiha

Notas do Autor


Oiin me desculpem a demora *-*
Semana de provas,um trabalho de 28 páginas para terminar,enfim..... Muito trabalho! Boa leitura 💘

Capítulo 2 - Sexo Matinal


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Xiumin - Sexo Matinal

Amanheceu,ainda não acredito que finalmente eu estava com Minseok,o amor da minha vida.

    Aaah como ele era tão lindo dormindo,uma perfeição. Não tinha como negar. Mas,será que ele realmente gosta de mim? Ou só quis me usar? Aii que dúvida cruel!!

 S/N: Eu te amo tanto meu amor'-disse meio com voz de choro,mas baixinho para que ele não consiga me ouvir.

Minseok:Eu também te amo minha pequena'-disse ele com os olhos semi-abertos,olhando para mim,rindo das minhas lágrimas.  -Eu nunca vou te deixar pequena,eu garanto que ontem á noite,eu não te usei,eu realmente te amei.

S/N:Meu amor,obrigado. '- disse secando minhas lágrimas,dando um abraço em Minseok.

Minseok:Amor?

S/N:Sim,meu amor?

Minseok: acho que o grandalhão quer brincar agora de manhã '- disse mordendo seu lábio inferior

S/N:Huuum,então amor,leve ele ao meu playground -'disse

  Logo após terminar de falar,eu subi em cima dele,ainda com sua cueca branca conseguia ver o seu volume,E QUE VOLUME.
Comecei a rebolar a minha intimidade já descoberta por conta da noite de ontem,pude ouvir seu gemido baixinho e abafado.
-Assim,amor,assim -' disse entre os gemidos.

   Tirei sua cueca,e inesperiente, abocanhei seu membro,dando leves chupadas e beijando toda a sua expansão. O que não cabia em minha boca,estimulava com minhas mãos.

Aaah amor , continua  , aaaaah-' disse quando dei uma estalada em sua glande,o fazendo pulsar de desejo.

Minseok:Não aguento mais amor,rebola ai vai -' disse. Logo após subi em cima do grande e comecei a rebolar,ainda tentando me acostumar,por ser minha segunda vez.

Aaah -' deixei um gemido escapar.

Isso amor , continua sua gostosa -' disse apertando forte as minhas coxas, e logo após direcionando seus dedos ao meu clitóris,oa estimulando enquanto rebolava em seu colo.

Aaaaaaah Minseok,não aguento-o ma-is, me fode ,por favor-' disse quase chegando ao meu ápice.

  Ele rapidamente troca de posição , posicionando seu membro já pulsando em minha intimidade,me fazendo arfar.
      Ele passava sua glande pela minha intimidade,me fazendo arfar e pedir: - Amor, pare de me torturar,me foda agora -' disse trêmula,cheia de prazer.

    Ele penetrou lentamente , nesse vai e vem,deixo escapar um alto gemido. -' Aaaah Minseok,m-ais r-api-do amor,p-por f-favor.
Após pedir,ele acelerou seu ritmo. O som de nossos corpos batendo ecoavam no quarto,assim como o cheiro de sexo estava marcado no local.
   Aaaaah amor,geme o meu nome vai-' gemia o Minseok

Aaaah Minseok, mais rápido,aaaaaah-' gemia s/n

Vamos amor,quero que goze para mim,vai -' disse ele entre seu gemidos.

Logo após,gozei em seu membro e ele alguns segundos depois,se desfez dentro de mim.

Ele saiu de cima de mim,deitando ao meu lado,procurando por ar. Eu fazia o mesmo, tentando me recuperar.

Melhor café-da-manhã que já tive na minha vida -' disse Minseok.

É o que eu diga. Falar nisso,vou tomar um banho para fazer o nosso café da manhã.-' disse s/n.

Então deixe eu tomar banho com você,assim continuaremos a nossa brincadeirinha.-' disse ele mordendo seu lábio inferior de lado.

Então vamos! Te amo amor!-' disse o beijando calmamente antes de entrar no banheiro.

Tbm te amo pequena-' disse ele entre os beijos.
 

 


Notas Finais


Aaaaa esse Minseok me deixa loucaa meo Deus!! Bom gente espero que tenham gostado do capítulo e obrigada pelos 16 favoritos! Amo vocês!! Até a proxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...