1. Spirit Fanfics >
  2. Everything We've Done - Hot Yoongi >
  3. Imagine hot- Yoongi

História Everything We've Done - Hot Yoongi - Imagine hot- Yoongi


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Estávamos sem muita criatividade então aí está a continuação💕💕
Espero que gostem😏😏😏

Capítulo 2 - Imagine hot- Yoongi


Fanfic / Fanfiction Everything We've Done - Hot Yoongi - Imagine hot- Yoongi

Me afasto rapidamente com o seu gesto um pouco tanto quanto audacioso.
-Ah, me desculpa, eu perdi o controle.- Ele fala corando um pouco.

         ~~Pensamentos on~~
Droga (S/n), porque você não aproveitou o momento. Ainda posso concertar isso.

          ~~Pensamentos off~~

Percebo ele se afastar lentamente de mim.      

  - Ahh...droga me desculpe, acabei de lembrar que minha mãe não deixou sua carteira.- minto. - Você aceita outra forma de pagamento?- sugiro com um olhar malicioso, e o mesmo entende o que eu estava querendo dizer e logo sorri malicioso. 

Ele vai até a porta e a fecha trancando a mesma, e vem em  minha direção mordendo os lábios, olho para ele, e seus olhos completamente tomados de luxúria novamente. O loiro me agarra novamente só que dessa vez com mais desejo que antes e começa a beijar-me intensamente e o retribui no mesmo instante sem pensar duas vezes, o beijo começa a ficar cada vez mais feroz nos  deixando sem ar, nos separando aos poucos, ele começa a descer me dando leves beijos molhados no pescoço e chupões me fazendo arfar, começo a sentir seu volume em minha intimidade novamente, pelo simples fato de nos estarmos colados, voltamos a nos beijar, fazendo o clima ficar cada vez mais quente, sinto sua mão descer até minha intimidade, seguro sua mão sobre a mesma e a afasto.

-Não, aqui não.- Falo, já tomada pelo prazer. Então o pego pela mão e o guio até meu quarto. Chegando lá eu o jogo na cama com uma certa brutalidade, ele me olha surpreso pelo meu grau de dominação. Vou até ele, sento em seu colo e começo a beija-lo, enquanto rebolo em seu membro, fazendo o soltar leves gemidos de aprovação, começo a tirar sua camisa e a jogo em qualquer lugar do quarto, revelando seu definido abs. Então ele me deita na cama me dando um beijo lento e quente, ele tira minha camisa juntamente com meu sutiã me deixando apenas de calcinha, ele começa com leves beijos em meu pescoço e descendo até meus seios, quando chegou lá começou a beijá-los e chupá-los enquanto acariciava o outro me fazendo soltar vários gemidos, então ele começou a me dar beijos em minha barriga indo em direção a minha intimidade, ele começou a tirar minha calcinha devagar, depois que a tirou, boto um de seus em meu clitólis e começou a fazer movimentos giratórios, então me penetrou dois dedos me fazendo me contorcer de prazer, começei a gemer um pouco alto, eu estava quase lá mais o loiro tira seus dedos.

-Agora é sua vez querida.- Ele fala se sentando na cama.

Vou em direção em sua calça, e tiro a mesma juntamente com a sua cueca e seu membro  pula em minhas mãos completamente duro, começo a masturba-lo lentamente com a mãos, depois o abocanho fazendo o gemer, sinto sua mão em meus cabelos, ditando os movimentos começo então a acelerar o movimento, ele joga a cabeça para traz e geme, quando ele estava quase lá parei e ele me olha com um olhar grande de desaprovação, então fui em sua direção fazendo o provar de seu próprio sabor.

Ele me põe em seu colo me penetrando aos poucos, ambos soltamos gemidos de prazer, logo ele está por completo, começo a cavalgar em seu membro, eu nem me preocupava em segurar meus gemidos, apenas aproveitava o momento.
-Ohh….va-vaii..- O loiro geme. Ele segura minha cintura com um pouco de força, mas nem ligo, eu estava tomada pelo prazer que o loiro me dava. Ele me deita na cama novamente ficando por cima de mim, penetrando seu membro brutalmente em minha intimidade me fazendo soltar um gemido de dor.
-Geme meu nome minha babygirl…- O loiro fala em meio a os seus gemidos.
- Eu nem sei seu nome…- falo embargada pelo prazer que estava sentindo.
-M-me... chame de Suga querida.- diz o loiro eufórico.
-Su-Suga.....ohh….- falo gemendo sem parar completamente descontrolada. Enquanto ele me estocava com força atingindo meu ponto sensível muitas vezes, me arrancando gemidos altos o suficiente para ser escutados pelos vizinhos. Depois de mais algumas demoradas e profundas estocadas, chegamos ao nosso ápice ao mesmo tempo, fazendo Suga cair ao meu lado totalmente suado e com a respiração ofegante e desregular. Logo me puxa para seu peito nos cobrindo com o lençol me perguntando:
-M-me desculpe mas eu nem perguntei seu nome, não deu tempo de lhe perguntar.-Disse com um sorriso malicioso.
-Tudo bem, me chamo (S/n).- Digo com a respiração irregular assim como a de Suga.
-Bom (S/n)...essa foi a melhor noite da minha vida…Te amo (S/n).-Fala Suga um pouco envergonhado.
- Também te amo...Suga.- Digo o abraçando de lado.
-(S/n)?- Fala suga.
-Oi.- falo olhando em seus olhos enquanto acariciava meus cabelos de uma forma fofa até demais.
-A-aceita...n-namorar... c-comigo?.- Diz gaguejando.
-C-claro Suga.- digo surpresa pela proposta e muito feliz por ter ouvi-lo dizer isso. Mesmo que eu não o conheça por inteiro, acabei me apaixonando por aquele homem lindo de pele clara tão doce e cabelos loiros quase brancos.
- (s/n)?-ele me chama.
-hm?- (s/n).
-Está pronta para a segunda rodada?- Ele fala com o olhar malicioso.


Notas Finais


Desculpem se houver algum erro.💞💞
Vcs querem continuação???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...