1. Spirit Fanfics >
  2. Everything We've Done - Hot Yoongi >
  3. Imagine hot- Yoongi: O banho

História Everything We've Done - Hot Yoongi - Imagine hot- Yoongi: O banho


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Espero que gostem...
Boa leitura... 😏😏😏😏😏

Capítulo 3 - Imagine hot- Yoongi: O banho


Fanfic / Fanfiction Everything We've Done - Hot Yoongi - Imagine hot- Yoongi: O banho

Antes que eu o respondesse Suga vem me beijando e me pegando no colo nos levando em direção ao  banheiro eu estava apenas enrolada em um lençol e ele com sua box.

       ~~Suga on~~

Antes que ela falasse algo já a pego no colo a levando para o banheiro, agora eu a dominarei, ela me pagará por tudo que fez, ela irá sentir tanto prazer que vai me implorar por mais.

Quando chegamos no banheiro, botei (S/n) na bancada, comecei a beijá-la lentamente  soltando-a aos poucos devida à falta de ar fui em direção ao chuveiro e o liguei, enquanto (S/n) me observava atentamente enquanto tirava minha box.

Depois que tirei minha box fui em direção a (s/n) puxei com certa força o lençol que a tampava, ela se negou e puxou o lençol de volta para seu corpo nú levando um pequeno susto.

-O que  você quer esconder? Já vi tudo isso.- falo a olhando malicioso. E ela cora no mesmo instante.

Então o retiro lentamente, pegando a no colo e a levando em direção ao box.

-Agora eu a dominarei.- Falo extremamente excitado beijando-a com mais ferocidade que nunca. Fazendo (S/n) rir de nervosismo.

Já embaixo do chuveiro prenso (S/n) na parede, fazendo a mesma por suas perna uma pra cada lado de meus ombros ficando assim de cara com sua intimidade, começo com leves chupões em seu clitólis fazendo a  jogar sua cabeça pra traz enquanto segurava meus cabelos com força tentando me fazer ir mais fundo, começo a fazer movimentos rápidos e giratórios com a língua. Logo após penetro  dois dedos em sua intimidade sem avisá-la, fazendo a mesma se contorcer de prazer.

-(S/n)...goze em meus dedos bem gostoso… Goze pro seu daddy, minha Babygirl.- falo em meio a seus gemidos altos(que talvez poderiam ser ouvidos do outro lado da rua.) e descontrolados.

-Ohh….va-vai….suga estou quase lá.-Ela diz gemendo alto.

Penetro meus dedos mais algumas vezes e ela se desfaz, e ajudo (S/n) sair de cima de mim, suas pernas estavam completamente bambas. Pois já havia chegado ao seu limite, mas quem disse que eu havia terminado, esse não era nem o começo.

Depois que a desci de meus ombros a beijo cheio de desejo fazendo-a sentir seu sabor adocicado que ela continha, depois de alguns minutos nos beijando descido prensa-la na parede novamente fazendo a mesma por suas pernas em torno de minha cintura.

Penetro meu membro em sua intimidade lentamente, a torturando.

-Va-vai...logo com isso Suga.- ela diz tomada pelo prazer. Então pensei em torturá-la mais um pouco.

-Vai logo o que? O que você quer que eu faça em...(S/n).-Digo em meio seus gemidos altos.

-ME FODE LOGO CARALHO.- ela diz cheia de prazer e desejo.

-Seu desejo será concedido minha Babygirl…- E a penetro totalmente, começando com leves estocadas e aumentado de acordo com o prazer que aquilo nos proporcionava.

Depois de mais algumas estocadas ela chega ao seu limite junto comigo. E tomamos um banhos cheio de mãos bobas.

        

~~Suga off~~

Eu nunca havia sentido tanto prazer assim em toda minha vida. Ele realmente me fez pagar por eu tê-lo dominado esta noite. Espero que eu não tenha soltados gemido muito altos pois já era tarde da madrugada, imagina se algum vizinhos nos escuta( que vergonha!!!.)

Depois do banho ele me leva até o quarto novamente ajudando-me a vestir meu pijama, depois me levou até a cama me colocando delicadamente sobre a mesma, na qual mal encostei a cabeça no travesseiro e já cai em um sono profundo.

Acordo com a campainha tocando repetidamente, boto minha pantufa e vou correndo ver quem era,

era o Jimin meu vizinho.

-Você está bem (s/n)?.-Jimin me pergunta preocupado.

-Porque?.-falo em um ar divertido.

-Ouvi você gritando e soltando altos gemidos ontem de madrugada.- ele fala me olha fixamente em meus olhos. Começo a ficar corada, não achei que tinha gemido tão alto assim a ponto de meus vizinhos ouvirem.

-Aah...sim...ontem a noite estava com uma dor de cabeça insuportável.- (menti).

-Mais você está melhor? Sente mais alguma coisa? Posso lhe levar ao médico.-Ele diz bem preocupado.

-N-não, estou melhor, obrigado.- agradeço com um sorriso.

-Está bem então, vou indo tchau, tenha um bom dia.- ele vira as costas e vai embora.

Logo após que fecho a porta solto uma gargalhada um tanto quanto exagerada demais fazendo Suga vir em minha direção.

-O que ele fazia aqui?- Suga pergunta curioso.

-Saber se eu estava bem, pois havia ouvido meus gemidos da casa dele.- Falo rindo.

-Estou com fome.- Suga fala me olhando com uma cara de cachorrinho abandonado. E eu como era um pouco ingênua...

-Tem a pizza de ontem que você trouxe.- digo com um sorriso.

-Não estou com fome de comida e sim de outra coisa- ele fala malicioso e vem em minha direção me pegando no colo e me jogando no sofá.


Notas Finais


Esse provavelmente foi o último capítulo, vai depender de vcs...
Querem uma continuação???😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...