1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot Zayn Malik >
  3. Um antigo amor

História Imagine Hot Zayn Malik - Um antigo amor


Escrita por: theolderqueen

Notas do Autor


Oiinnnn gent. Espero que vocês gostem hahaa. Fiz isso com ajuda de uma amiga e eh só por diversão ahahha. Boa leitura*-------*

Capítulo 1 - Um antigo amor


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot Zayn Malik - Um antigo amor

Pov. Celeste Delacuor

" a noite pertence aos poetas, as putas, e aqueles que sofrem de amor"

No meu caso , a noite me pertencia de duas formas, a de puta, lógico , e aqueles que sofrem de amor, claro que sim. Eu também amo, puta pode amar.
Começa mais uma de minhas noites rotineiras, dançar, dançar nua, semi nua, pra homens que nunca vi, homens que já me viram na rua, homens que me desejaram certa vez, todo tipo de homem, solteiros, noivos, casados. Ia gente que estudou comigo, que estuda aliás.
Estou vestida de policial, minha roupa favorita.
Mas esse Zayn, era um caso especial...  Um amor do passado....
-----♡ ------♡ ---------♡ --------------♡ ------

Estávamos sozinhos no quarto 98 do hotel dele, ele continuava com sua calça jeans escuras, sua blusa branca, e sua jaqueta de couro preta e grande. Eu apenas... com minha saia e top de "policial" .
Ele estava deitado na cama com os cotovelos apoiados nela, o que o deixava me ver melhor, uma de suas mãos tinha um cigarro aceso.
- Comece. - Zayn disse com voz dominante e com os olhos negros e sedentos seguindo meu corpo.
Eu começo a dançar ao som de TunnelVision de J.Timberlake, passo as mãos apertando meu corpo, e me aproximando cada vez mais dele, que me captura com os braços que acabo caindo sobre seu colo com pernas abertas.
- Tire tudo, tire toda sua roupa, tire tudo, eu só quero ver você tirar tudo... - ele beijava meu pescoço.
- Então tire você, mandão. - eu digo.
Eu começo a dançar no colo dele, quero provocar. O cigarro cai de sua mão, começando a queimar o lençol branco da cama .
- Eu disse, tire tudo! - então o moreno me segura com muita força pelas duas coxas, ele se levanta e eu percebo que minhas pernas enrolam a cintura dele.
Ele me joga com força contra a parede.
- Vamos irritar os vizinhos. - ele dizia olhando fundo pra mim com um leve sorriso no rosto.
Então ele começou a me beijar com toda a força e calor que ele tinha dentro dele, eu comecei a gemer baixo de puro prazer.
Ele solta minhas pernas e eu paro no chão de pé. Fui tentar abrir os olhos e não consegui , ele já estava com as mãos por debaixo do meu top , apertando meus seios com força por cima do sutian. Ele separou minha boca e a dele, e arrancou meu top por cima, com rapidez , e o jogou longe, depois pôs uma das mãos no meu pescoço, e a outra na cintura, ele começou a apertar meu pescoço, mas não doía , era prazeroso.
Então eu passei minhas mãos pela sua jaqueta de couro, e quis tirar ela, ele me soltou e deixou eu tirar sua jaqueta, aproveitei e tirei a camisa branca, deixando amostra todas suas lindas tatuagens, eu não perco a chance e assedio todas elas, com as mãos e com a boca, subindo ate sua rala barba . Ele me deixa solta , então eu aproveito e desço ate suas calças e as tiro com rapidez. E dou de cara com uma cueca box preta , que tinha sinal de vida amiga ali.
- Gosta do que vê? - Zayn me puxa pra cima, dando de cara com um sorriso perturbador.
Ele então me segura pelas pernas de novo e me joga na cama, avançando em cima de mim, ele tira minha saia com toda a força, quase a  rasgando, eu já estava sem meus saltos.
Então ele montou em meu colo e me puxou pelos pulsos até eu ficar sentada e a sua altura, então ele num abraço falso tirou meu sutian.
Então eu avanço em direção a sua cueca com as mãos, ele muito ágil, passou pra debaixo de mim, deixando eu em cima dele, ele ainda estava sentado, e eu em cima de seu amigo, que eu sabia que iria me causar dor. Aquela dor boa.
Eu tiro sua cueca, e a jogo longe, dando de cara com o outro Zayn.
Finalmente ele deita em cima de mim, e puxa minha calcinha de renda preta, deitando sobre mim e me possuindo por completa. Eu começo a passar a mão por suas costas torneadas, e gemer, pois ele era o maior que eu já vira.
Então ele me colocou no colo dele.
Imediatamente eu começo a rebolar no grande Zayn, ele não satisfeito, começa a apertar minha coxa com força me causando mais prazer do que esperava, gerando gemidos de tom considerável , então ele começa a mexer meu cabelo, e então começa a puxa-lo fazendo movimentos de massagem , e de certa forma , me controlando pelo cabelo, e então eu começo a gemer muito alto.
- Issooo....- Zayn me incentivava ficando cada vez mais quente. - Ninguém conhece seu corpo como eu.
Zayn estava cada vez mais quente e também cada vez mais bonito. Eu estava olho com olho, e ele me olhava tão profundamente, tão intimamente, que me deixava fraca.
Eu ouço barulhos de tiros vindo, parecia ser de um filme. Alguém já estava irritado com minha voz.
Então Zayn pega um lenço preto em cima do criado-mudo.
- Pra que isso? -pergunto
-  Confie. - Zayn amarrou em mim, impossibilitando eu enxergar qualquer coisa. Eu estava vedada. 
Ele começa a passar a mão em mim, passava a mão pelo meu pescoço e apertava , parou uma das mãos no meu seio, que formava um encaixe mais do que perfeito. Ele pega meus cabelos com as duas mãos e me guia até uma parede , e me vira de costas.
"Fodeo". Eu pensei.
Então ele me possuía novamente, só que agora por trás. Ainda puxando meu cabelo, e com uma mão apertando ferozmente meu seio, eu não resisto e começo a berrar, foda-se todos os vizinhos , eu só queria ele.
Ele começa a gemer forte e excitado em meu ouvido, sinto seu suor se misturar com o meu. Eu sentia profundamente cada estocada, cada ponta de dor e prazer, cada toque, eu grito por seu nome, e ele chega a sussurrar o meu. Sinto ele saindo de mim, e me abraçando até a cama, ele me joga na cama, e imediatamente, avança em mim, pegando meus dois pulsos, e os colocando no alto da cabeceira de madeira da enorme cama de casal, me deixando de costas pra ele, ele então continua a me possuir por trás, e dessa vez, eu tinha algo pra agarrar com a dor. A cabeceira.
Sinto ele se mexendo em direção ao criado mudo e acendendo um cigarro.
Não bastava meus gritos de prazer. Ele então deu uma fumada no cigarro e aspirou com o rosto colado no meu. Então ele joga as cinzas do cigarro por todas minhas costas, me queimando toda, a cinza quente, literalmente pegava fogo enquanto caía sobre meu corpo.
-ZAAAAAAayyyn.- eu perco a voz, eu estava fraca, ele não se cansava, e eu estava rouca.
- Preciso deixar minha marca em você. - Zayn então afundou a ponta acesa do cigarro em minhas costas, a queimando , doeu tanto.  Então eu me canso de sofrer, vamos ver se ele gosta de sofrer .
Eu tiro minha venda, e me viro pra ele, que estava com uma cara de bravo.
- Agora eu mando. - então eu pego algo que parecia uma coleira do criado mudo e passo em volta do pescoço dele, apertando com força, e ele chega a gemer. Vou por cima dele e rebolo com toda a força que resta dentro de mim. Sinto Zayn cansar dentro de mim. Eu desabo pra um lado jogando a corrente longe, e ele desaba me abraçando.
- Senti sua falta Celeste, e muita. - Zayn beijava minha bochecha pegando no sono  e eu faço o mesmo.


Notas Finais


E aaai? COMEEEENTEM *-------*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...