1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine If... >
  3. Te Amo

História Imagine If... - Te Amo


Escrita por: Carter1104

Notas do Autor


Ta aqui o segundo capitulo!! Cada um deles terão personagens diferentes, mas falarão quase sempre do mesmo sentimento.. Ah, sei lá kkkkkkk. É isso!!! Espero que gostem, e se gostarem favoritem e compartilhem!! Boa leitura XOXO

Capítulo 2 - Te Amo


Fanfic / Fanfiction Imagine If... - Te Amo

O que você tem garota? Essa sua boca me encanta e só quero beijar você. 
Ter você assim tão perto de mim é extasiante, nenhuma vez foi como essa e você beijando meu pescoço me faz sorrir e te puxar mais pra mim. Passeio minha mão por seu corpo, sua cintura fina e linda, seus peitos tão bons, seus braços são ótimas companhias para mim. Você aperta os meus seios e me olha com os olhos cheios de luxuria.. Puxo seus curtos cabelos para trás e você geme, pedindo atenção. Começo uma caminhada por seu pescoço e paro quando meus lábios encontram os bicos que eu mais desejo no mundo.
Olho pra você enquanto brinco com eles, passeando minha língua e deixando-os cada vez mais molhados. Você segura meu queixo e me puxa para um beijo.. Como eu esperei por esse momento, e ele não precisa ser rápido, só bom pra nós duas. Devagar você também tira minha blusa e me surpreende tirando meu short, me deixando sem nada, nua pra você. Começa o tradicional trajeto pelo meu pescoço, mas me surpreende quando passa direto, beijando cada vez mais pra baixo e talvez minha respiração esteja acelerada. Você me olha e seu olhar me relaxa e me excita de um modo inexplicável. Você beija minha coxa e volta para minha virilha.. Apenas beijos, mas o suficiente pra eu arquear as costas e soltar um "Oh". Você fica de pé e fica completamente nua e eu posso enfim, ver os detalhes da perfeição do seu corpo. Sem erro, sem borrão, só você. Então você deita sobre mim e me beijar devagar e movimenta seu corpo no ritmo do beijo.. Nossos corpos se encontram e sinto sua região tocando a minha e me fazendo também entrar no movimento. Você coloca meus braços acima da minha cabeça e me beija mais e mais, nossos corpos em sincronia. 
Enquanto uma de suas mãos seguram a minha a outra alisa meu corpo. Então percebo que você saiu de cima de mim e sua mão continua descendo.. Te olho mordendo os lábios, como eu desejo você e nos seus olhos vejo que sente o mesmo por mim. Você circula minha região antes de, devagar, inserir um dedo me fazendo gemer alto sem me importar com nada. É um prazer que eu só sei que sentirei com você, pra você. Começa a movimentar-se dentro de mim e me beija com mais intensidade.. Não resisto ao prazer e movimento meu quadril junto com seu dedo, que devagar insere outro. Mordo meu lábio e fecho os olhos enquanto meu corpo e sua mão dançam juntos.. 
Começo a arfar mais quando a velocidade aumenta e sua língua dá atenção a meus seios. Ainda com os olhos fechados, arqueio meu corpo quando sinto um prazer enorme e acho que é agora, e você sente isso e faz movimentos incríveis com os dedos e continua o trabalho em meus bicos. Até que com o corpo totalmente nas alturas, a melhor sensação transborda meu corpo, fazendo minha respiração acelerar mais e mais até que me entrego pra você.. Meu corpo treme com o resto de prazer que tem em mim e então eu relaxo na cama, me entregando ao cansaço e a tudo isso que acabou de acontecer. Você deita ao meu lado, colando nossos lábios mais uma vez antes de você encostar no travesseiro e dizer "Só por você" enquanto caímos no sono.


Notas Finais


E aí?? Eu, amo tudo o que eu escrevo, então pra mim tá perfeito kkkkk Espero que tenham gostado e se gostaram favorite, comente e compartilhem, sei lá kkkkk
Até, XOXO
~Davi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...