História Imagine I.M - Take me back to the start


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu preciso falar com você de alguma forma, e eu peguei o celular sem saber ao certo o que escrever... Mas acho melhor deixar claro tudo que vem na minha cabeça. Igual nós fazíamos quando nos conhecemos.

Você realmente me pegou de surpresa, eu não esperava por alguém como você, e eu sei que passa por muitos problemas e às vezes pensa em desistir. Eu te entendo, vir para Seoul para fugir de muitos problemas e dificuldades, chegar aqui e ter que ficar o tempo todo trabalhando e as vezes passando por coisas que não esperava, depois de ter vivido por anos presa em um lugar que não se parecia nem um pouco com um lar, ficar horas e horas vendo todos felizes e você sempre sozinha, mas sempre sorrindo para não demonstrar... Eu imagino que não seja fácil, mas foi desse jeito que te conheci. Caramba, como eu te observava, te olhava de longe, ou passava do lado, notando você concentrada em tudo que fazia, eu achava isso muito fofo! Por mais mínima que fosse a coisa, você se concentrava toda, e era engraçado quando não dava certo, pois você fazia bico e ficava irritada. Eu fico realmente muito feliz por ter tido a oportunidade de te conhecer, a ponto de conseguir te amar. Sim, eu ainda me lembro de como foi segurar a sua mão pela primeira vez, mesmo que tivesse sido de uma maneira boba por ter ficado com ciúmes do garoto do seu lado e ter te arrastado dali. Foi estranho depois... Passava tantas coisas pela minha cabeça, mas foi aí que tive total certeza de que não podia perder a oportunidade de te conhecer melhor. Coisa que eu queria desde a primeira vez que jogamos juntos. Você não deve se lembrar, mas jogou muito bem para quem tinha começado fazia dois dias, eu só conseguia te ver sorrindo e feliz por não ter feito quase nada errado. Obviamente era porque estava comigo e eu e você juntos é perfeitamente incrível.

Foi tudo tão rápido que muita coisa que eu não estou acostumado pelo fato de sempre ser eu e os meninos que deixei subir a cabeça, me deu vontade de te proteger do nada, e percebi da pior maneira que não vou poder fazer isso. Isso resultou nos problemas na empresa que eu tive e te contei apenas por cima. Eu sei que futuramente não vou poder te abraçar, eu não vou mais sentir o cheiro do seu cabelo, te olhar dormir, te fazer dormir e não vou ter você pedindo cafuné e me abraçando como se eu fosse a coisa mais segura da sua vida. Espero que eu realmente aprenda algo com isso, porque eu não me imagino sem você, espero aprender a lidar melhor com as situações que estou passando e a ser menos egoísta, menos possessivo, pois no que se trata de ti, eu sou e muito. Mas é porque eu te amo. E eu vou te apoiar em qualquer decisão. Você precisa dividir seu tempo com os seus amigos também não é? E eu acho que roubei um pouco da _______ deles, e eles devem me odiar por isso.

Eu tenho tanto medo do que pode acontecer se um dia você for embora, afinal você já me falou e me mostrou tanta coisa, eu realmente queria poder tirar você de todo esse inferno que passou e ainda passa e te levar para o melhor lugar do mundo. Fazer você esquecer o mundo nos meus braços e ouvir você dizendo que me ama diversas vezes. Eu não te acho chata, você é grande parte do que eu tenho. Lembra quando brigamos e você foi embora? Eu fiquei desesperado! No outro dia fui correndo atrás de ti, e você me chamou de louco por achar que ficaria brava por muito tempo, aquilo me fez sorrir o resto do dia.

Eu sei que vou sentir falta de você meu anjo, a menina que caçou tigres de pelúcia na maquina pra mim por horas, só porque eu disse que gostava de tigres. Que me fez esquecer tudo até mesmo que a minha carreira me impede de ficar perto e que me disse que ia dar tudo certo.

Então por favor, me diz mais uma vez que tudo vai ficar bem? Me diz que logo tudo vai passar e vamos poder ficar juntos. Eu estou tão desesperado por você, eu preciso tanto de você. Me mande qualquer sinal dizendo que tudo ficará bem novamente e eu vou poder sentir seu corpo perto do meu mais uma vez, por favor...

Eu prometo que vou cuidar de mim e de você, pois eu sou seu e você minha como nós já dissemos muitas vezes. Eu te amo______ , e vou estar sempre ao teu lado, onde quer que esteja."


- CONTINUAÇÃO DA ONE SHOT DO I.M
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags All In, Changkyun, Fighter, Imagine, Monsta X, One Shot - My Love, Perfect Girl, White Girl
Exibições 39
Comentários 0
Palavras 3.144
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Imagine I.M - Take me back to the start
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Knock knock
0
23
1.394
 
2.
Chuva
0
16
1.750

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.