1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine incesto - MoriMura >
  3. Imagine incesto - MoriMura - capítulo 001

História Imagine incesto - MoriMura - Imagine incesto - MoriMura - capítulo 001


Escrita por: thisismehell

Notas do Autor


Boa leitura 😙

Capítulo 1 - Imagine incesto - MoriMura - capítulo 001


Fanfic / Fanfiction Imagine incesto - MoriMura - Imagine incesto - MoriMura - capítulo 001

Point Of View (S/N):

Eu estava trancada em meu quarto chorando rio de lágrimas, pois tive minha primeira desilusão amorosa eu não estava com vontade de ver ninguém nesse momento, nem mesmo meus pais.

Estava deitado na cama chorando horrores até ouvir batidas na porta

(S/N): Eu já disse que não quero ver ninguém!! — soluço.

Matheus: (S/N) Abre a porta! — ouço sua voz e ando até a porta do quarto e a abro.

(S/N): Oque você quer?

Matheus: Eu só vim ver como você tá, a mãe disse que você não comeu nada hoje... Então, eu resolvi vir aqui!

(S/N): Será que ninguém vê que eu tô triste e preciso de um tempo sozinha??

Matheus: (S/N)...!

(S/N): Por favor vai embora — sinto meus olhos se encherem de lágrimas novamente.

Matheus: Eu não vou te deixar assim... Você pode tentar fazer alguma coisa...— ele entra me empurrando levemente e em seguida recebo um abraço calmo.

(S/N): Meu coração tá doendo,Math!— digo chorosa e ele aperta meu corpo contra o dele mais forte.

Matheus: Olha, pequena... Eu já passei por isso, sei como é ruim! Então... Só não ligue para pessoas como ele, sim? — ele levanta meu queixo com a mão e fica encarando meus olhos.

(S/N): Vou tentar...! — digo com a voz triste e a boca entre-aberta.

Matheus: Princesa, eu quero te ver sorrindo... Não triste! Por favor sorria... Pra mim... — ele pede e eu dou um sorriso sincero e verdadeiro.

(S/N): Math... Eu te amo!

Matheus: Também te amo, pequena.

**

Mãe: Filha! Vem logo senão você vai se atrasar!! — ela gritou lá de baixo e eu desci.

(S/N): AFF, mãe porque você não me deixa em paz?

Mãe: Você tem escola, esqueceu inteligência?

(S/N): AFF foda-se

Mãe: Garota com quem você aprende esses palavrões? — suspirou.

Matheus: Porra! Oh mãe onde é que tá meu cobertor? — ele surgiu do nada.

Mãe: Agora sei com quem...Matheus vai procurar no seu Guarda roupas!!

Matheus: (S/N)! — ele me chama — Me ajuda a procurar?

Mãe: Não ela vai pra escola.

(S/N): AFF MATHEUS PORQUE VOCÊ NÃO GUARDA SUAS COISAS?

Matheus: Me ajuda logo a achar essa buceta!

Mãe: MATHEUS OLHA O PALAVREADO!

(S/N): Eu odeio isso! — levanto da mesa (cadeira) e vou para o meu quarto e visto meu uniforme, faço depois algumas coisas e pego minha mochila.

Matheus: (S/N)...! — ele entra em meu quarto.

(S/N): Oque foi, Matheus?

Matheus: Eu preciso de ajuda...

(S/N): Com oque?

Matheus: ...— ele olha pra baixo e vejo sua perna sangrando.

(S/N): Oque foi que aconteceu com você, Math? — pergunto e suspiro.

Matheus: Eu meio que deixei meu abajur cair no chão depois de tentar pegar um livro em cima de uma cadeira que estava em cima da cama que estava embaixo do lençol...— interrompo ele.

(S/N): Já entendi, Math.

Matheus: Tá doendo me ajuda!!

Vou até uma gaveta em meu armário e pego uma caixa de primeiros socorros e ando até ele.

(S/N): Senta aí... — ele sentou em minha cama e eu sentei ao lado dele, o mesmo colocou a perna em cima da minha coxa e eu comecei a limpar com álcool e um algodão e coloquei um remédio para cicatrizar por fim.

Matheus: Obrigado...— ele ia me dar um beijo na bochecha mas eu sem querer virei o rosto rapidamente e ele me deu um beijo no cantinho da boca.

(S/N): E-Eu tenho q-que ir para a escola...— saio do quarto correndo com a mochila pesada nas costas e logo estou na porta de entrada, saio correndo o mais rápido possível. Chego na escola e logo as minhas amigas vem me cumprimentar.

Júlia: (S/N)!!! 

(S/N): Oque foi, Júlia?

Júlia: Porque você não nos contou que o seu irmão era o MoriMura?

(S/N): Como...— lembro de mais cedo e coro.— C-Como vocês sabem?

Mariana: Meio que ele acabou postando um snap de você dormindo com a legenda "tão linda."

(S/N): aff...esse garoto não...

Júlia: Agente pode ir na sua a hoje?

(S/N): Vocês só querem ir pra ver ele

Juliana: Claro né amiga? Quem não quer ver aquele gato?

(S/N): Eu! Já que todo dia vejo a mesma cara feia — minto, na verdade eu adorava ver aquele rostinho todos os dias — Realmente, ele me dá nos nervos!

Meninas: (S/N) não minta para nós!

(S/N): Não estou mentindo!!

Meninas: Ah tá bom.

Alguém chega por trás de mim e tampa meus olhos e eu claro já sabia quem era Gustavo, era um amigo meu que sempre fo apaixonado por mim mas nunca admitiu.

Gusta: Então... Não vai pra aula?

(S/N): Não tô com muita vontade não.

Gusta: Vem...— ele me puxa para a sala de aula e quando chegamos lá o professor já estava na sala. Nem mesmo tive tempo de me despedir das minhas amigas.

Professor: ATRASADOS!!

Gusta: Desculpa...

(S/N): Desculpa? Professor vai tomar no meio do seu cu, e toma bem gostoso com um baiano. — ele pega no meu braço e me leva para a diretoria.

**         

Minha mãe estava na escola conversando com o Professor e o Diretor

E eu com cara de anjinha como sempre, mas minha mãe sabia o que eu sabia fazer nessas situações.

**     



Diretor: Você está suspensa por uma semana!




Notas Finais


Se gostarem favoritem e dêem sua nota, não esquece de comentar oque achou,tudo bem? 😝👌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...