1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine ( incesto com Jungkook ) >
  3. Meu querido irmãozinho

História Imagine ( incesto com Jungkook ) - Meu querido irmãozinho


Escrita por: ArmyYurii

Notas do Autor


Aqui está um imagine novinho para vocês unnies .
Esse é de incesto com o Kook oppa .
espero que gostem (~ ^3^)~

Capítulo 1 - Meu querido irmãozinho


Fanfic / Fanfiction Imagine ( incesto com Jungkook ) - Meu querido irmãozinho

Lee Yang P.O.V On 

Lá estava eu , deitada em meu quarto sem nada pra fazer , e pensando no meu irmão .                                        Ah que educação a minha , bom eu me Lee Yang , tenho 17 anos , e moro em Seul . Eu tenho uma irmãzinha mais nova a Mi Hee , ela tem 5 aninhos , e tenho um irmão mais velho ~suspira~ o Jeon Jungkook .

Bom eu e o meu irmão sempre nos demos muito bem , e eu criei sentimentos a mais por ele , sim eu amo o meu irmão mais do que devia , e meu sangue ferve quando eu vejo ele com a namorada dele , arrgh , a voz dela é muito irritante , e quando eles ficam se pegando na minha frente , nossa , da vontade de chorar , a vadia se chama Kim Haneul , eu já escutei várias brigas deles por minha causa , era algo como " você vai preferir ficar de novo com aquela vadiazinha ?'' ou '' Você está brigando comigo por causa da sua irmã?''.

Acho que eu era o motivo das brigas deles , mas isso não importa , o que importa é que eu o amo .

Eu levantei da minha cama e fui direto para a cozinha achar algo para comer pois já estava ficando com fome . Desci as escadas e fui direto a cozinha , dando de cara com o deus grego que é o meu irmão . O mesmo estava só de calça moletom cinza e sem camisa , deixando o seu abs a amostra , eu fiquei lá admirando a sua beleza , até que ele me tira dos meus pensamentos .

Jungkook- Maninha ?

Yang- ahn ... ? ... ah sim , f-fala k-kook .- disse corando pois o mesmo estava chegando perto de mim .

Jungkook-  Você não deveria andar com esse tipo de roupa pela casa . -(foi ai que me dei conta de que eu estava apenas de lingerie preta e uma camisola meio transparente e curta) ele disse sussurrando em meu ouvido , e segurando em minha cintura . 

Yang- a-a k-k-kook , 

Jungkook- Eu venho brigando muito com a Haneul por sua causa , e ando pensando muito em você também , - ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha-  E eu cheguei a conclusão de que eu preciso de você maninha . Eu te amo , e não é uma amor comum entre irmãos .

Yang- K-kook ...e...- não pude falar pois fui interrompida pelos lábios macios de Jungkook em um beijo calmo , ele logo pediu passagem com a língua e eu cedi . eu envolvi os meus braços em seu pescoço , e em seguida nosso beijo foi de calmo para um beijo quente e cheio de desejo , e a falta de ar se fez presente .

Ele foi descendo as suas mãos me impulsionando a subir em seu colo , eu o fiz e envolvi minhas pernas em sua cintura .

Kook fui subindo as escadas comigo em seu colo , e antes de adentrarmos o quarto ele me deu um chupão demorado , que com certeza ficaria marca , mas eu não ligo , eu só gemi o se nome .

Yang - Awnn , Kook .

Nós entramos no quarto  e kook me jogou na cama ficando por cima de mim e me beijando ferozmente , nossas línguas batalhavam pra achar o melhor lugar . o beijo parou e ele rasgou a minha camisola tento a visão dos meus seios , ele não perdeu tempo e logo arrancou o meu sutiã , deixando os meus seios a amostra.

Ele abocanhou o meu seio esquerdo e com a mão livre ele massageava o direito , eu só sabia gemer o seu nome . Kook chupava , lambia e até mordiscava os meus seios . Ele foi fazendo uma trilha de beijos até a barra da minha calcinha .

Ele massageava o meu íntimo ainda por cima da calcinha , e fazia movimentos circulares em meu clítoris .

Yang-   A-Awnn Kook oppa - Gemi alto 

Jungkook-  Isso maninha , geme o meu nome . - ele falou isso tirando a minha calcinha delicadamente , logo depois passou o dedo em minha intimidade , o que me fez arfar .

Jungkook- Molhadinha , assim que eu gosto maninha -  ele começou a lamber o meu intimo e chupar o meu clítoris com certa força , o que me fazia gemer bem alto .

Yang-  A-A-AWWNNNNNN 

Jungkook continuou com isso por mais dois minutos , até eu sentir um calor subir e meu corpo estremecer e logo relaxar , eu tinha gozado na boca de Kook.

Jungkook-  hmm ... doce . - ele falou subindo em cima de mim novamente e me beijando , fazendo com que eu sinta o meu próprio gosto . Ele levantou e começou a tirar a calça , logo ele estava só de box preta , eu pude ver a sua ereção , e sorri ao pensar que eu podia deixa-lo assim .

Jungkook- Ta gostando do que vê , maninha ? - ele sorriu malicioso .

Yang- Claro , maninho . - falei isso me ajoelhando em sua frente e retirando sua box cuidadosamente , quando o fiz , seu membro praticamente pulou para fora , quase batendo em meu rosto. Eu segurei seu membro com as duas mãos , e comecei a masturba-lo devagar .

Jungkook-  Ahh , anda logo Yang , não me tortura .

Yang-  E , o que você quer oppa ? - falei me fingindo de inocente 

Jungkook- Me chupa , Yang. 

Yang- Claro oppa . -  Falei lambendo o comprimento e depois abocanhando o seu membro , eu comecei a chupa-lo .  Ele entrelaçou os dedos em meu cabelo , fazendo com que eu fosse mais rápido com os movimentos , ele chegou ao seu ápice rapidinho , liberando tudo em minha boca. E eu engoli tudo .

Ele me fez deitar novamente , e se virou para pegar uma camisinha. Feito isso ele colou-a e se posicionou na minha entrada (era minha primeiro vez).

Yang-  Kook eu ... sou ....

Jungkook-  Shh , eu vou ser cuidadoso com você , eu prometo .

Yang- ok

Dito isso ele me penetrou fortemente e rapidamente . O que me fez sentir uma dor muito grande  , ele ficou parado dentro de mim esperando um sinal de que podia começar.

Yang-  Pode ir k-Kook 

Ele começou a me estocar devagar mas com o tempo foi acelerando , nós já estávamos suados  ,  e só sabíamos gemer.

Yang -   Awnn Kook , m-mais r-rápido - Eu gemia descontroladamente 

Jungkook-  Ah Yang , você me deixa loco 

Yang-   Jungkooook 

Jungkook-  isso , geme o meu nome .

Yang -  JUNGKOOK OPPA . - eu gritei seu nome ao chegar em meu ápice junto com Jungkook.  Ele caiu do meu lado na cama e ficou me encarando , logo me puxou para um abraço e eu o correspondi , eu afundei o meu rosto na curva de seu pescoço e ele colocou seu queixo sobre a minha cabeça e falou 

Jungkook-  Eu te amo Yang.

Yang-  Eu também te amo Oppa . - nós ficamos assim abraçados um no outro , e era ali que eu queria ficar .

 

Não vai mais ser a mesma coisa daqui para a frente Lee Yang  ...   


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui , e se gostou favoritem a fic , eu serei muito grata , espero que tenham gostado Unnies . bjs , ^~^

bye ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...