História Imagine inês brasil e Suga InêsSuga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Estrupo, Gretchen, Inês Brasil, Suga, Suícidio
Exibições 41
Palavras 206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nada a declarar...

Capítulo 1 - Capitulo único


Imagine Suga e Inês brasil

Depois daquela noite de muita transa com a Inês brasil, acordo com o meu pinto grande todo duro, me levanto com dificuldade e ando igual um alejado até o banheiro, aproveitei que o meu grandão tava duro pra me masturbar com o rolo de papel higiênico, era um buraco então ja servia.

Tomei banho e fiquei peladão mesmo andando pela cozinha procuramdo comida, achei um frango empanado que hmmmm tava uma delicia, lambuzei toda a minha mão e vejo a inês brasil chegar toda linda, ela era perfeita a minha mulher, ela chegou com aquela boca redonda e grande como a bunda da dilma então ela chupou os meus dedos, meu pinto faltou quebrar de tão duro que tava aquilo, ela me pegou no colo enquanto dava uns aperto na minha bunda, me levou pra piscina e do nada aparece a Gretchen, ela tava comendo peixe cozido, eu não sabia mas ai elas começaram a me estrupar e tal, foi muito legal sentir aquelas duas lindas.

Depois de um tempo eu soube que a Gretchen e a Inês eram casadas, isso me deixou mó triste, comecei a ficar em depressão, me matei e fui encontrado pelado segurando uma foto das duas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...