1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine itachi >
  3. Mãe curiosa essa minha...!!!

História Imagine itachi - Mãe curiosa essa minha...!!!


Escrita por: kah_otsutsuki

Notas do Autor


oiiinnn eu resolvi voltar pra vcs amorees ta ai o cap que tanto pediram

Capítulo 2 - Mãe curiosa essa minha...!!!


 

Após  ______ sair correndo pro seu quarto,coisa que sua mãe achou estranho mas deixou de lado e deu um grito chamando a mesma

mãe:  ______ !!! venha me ajudar aqui,e nem venha botar banca ou eu quebro suas canelas com um cabo de vassoura,e ai de você se me desobedecer...

______  saiu do quarto com uma cara de menina apaixonada,assim que chegou na cozinha escorou-se no balcão e olhou pra sua mãe...

mãe: iiiiih, eu conheço essa cara dona  ______ ...

você: sim mamãe,eu to com fome...

mãe: pensa que me engana? me diz quem é ele...e nem se faça de desentendida  ______ eu sei muito bem que você ta  encantada por algum menino...

você: mãe,a senhora acredita em amor a primeira vista?...

mãe: acredito...porque?

você: acho que...isso aconteceu comigo...

mãe: quem foi o sortudo?

você: ah,o nome dele é Itachi Uchiha...eu trombei com ele quando vinha pra casa...

mãe: alto ou baixo? magro ou gordo? idade? moreno ou loiro? cabelos longos ou curtos? cor dos olhos? CPF? nome do pai? e o nome da mãe? tem irmãos? é filho único? solteiro ou casa...

você: MÃE !!!  calminha ai,a senhora estrapolou eim,eu so me esbarrei com ele...eu heim...mãe curiosa essa minha...

_____ achava que sua mãe não tinha muitos defeitos...mas acabou de achar o pior deles...a sua imensa curiosidade,deu graças a kami por não não ter puxado isso da sua mãe...

continua............

 

 


Notas Finais


oiiiis oia quem voltou eu aki oh,desculpa ter demorado para postar neh,tava de castigo,vergnhaaa uma menina desse tamanho ficano de castigooo kkkk,mas ta ai meus amores um cap fresquinho pra vcs....beijinhos de mel no kokorô de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...