1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine itachi >
  3. Reencontro....

História Imagine itachi - Reencontro....


Escrita por: kah_otsutsuki

Notas do Autor


oiii eu volteiii ta ai um cap que tanto queriam

Capítulo 3 - Reencontro....


mãe: _____,ACORDA ,SE TU NÃO SE LEVANTAR EU VOU TE BATER COM UM CABO DE VASSOURA...EU TO AVISANDO...LEVANTA DAI DIABO DE MENINA PREGUIÇOSA...

_____ caiu da cama tomando um susto,após ouvir sua mãe gritando pra ela se acordar...o susto foi tão grande que foi inevitável não bater a cabeça na cama....

_____: MÃEEEEE,AIIIII BUCETA....CÚ ARROMBADO...MINHA TESTAAAAAA,TA DOENDOOOOOO,

mãe: DEIXA DE NOME...COISA FEIA MENINA...a propósito...sua testa esta roxa...se arrume,escove os dentes...e vai estudar...

assim fez o que sua mãe pediu...e ajeitou a sua franja na testa cobrindo o rosto..._____ não usava maquiagem porque sua mãe dizia que quem usava maquiagem cedo...ficava velha mais cedo...(AT: minha irmã me fala isso kkk),e foi caminhando para o seu colégio...o inferno...como ela mesmo diz....e foi falar com as meninas, sakura haruno...uma rosada de olhos verdes...simplesmente apaixonada por sasuke uchiha...líder do time de basquete,o ser a qual inferniza a vida de _____,ino yamanaka...uma loira patricinha,namora gaara no sabaku, um dos integrantes do time de basquete...temari no sabaku,uma loira de olhos azuis,assim como ino,namora tambem,outro integrante...shikamaru nara...o gênio do colégio...tenten mitisachi,uma morena de olhos castanhos,e que tem um tombo por neji hyuuga,primo de hinata hyuuga uma delas que é completamente,perdidamente,achadamente,loucamente, apaixonada por naruto uzumaki,um loiro de olhos azuis,assim como os outros,faz parte do time de basquete,que é apaixonado por sakura...e se aproxima deles..

_____: oiii povinn

sakura: OIII BAIXINHA....

ino: CARACA QUE QUI FOI ISSO ROXO NA SUA TESTA?

nem terminou de falar e viu o moreno a qual se apaixonou a primeira vista...Uchiha Itachi...e não pôde falar...pois sasuke,que estava ao lado do irmão mais velho a interrompeu antes mesmo de responder...

sasuke: deve ser porque ela estava sonhando comigo e caiu da cama...

_____: seria um pesadelo ter você nos meus sonhos sasuke...e ino respondendo a sua pergunta...minha mãe,tendo aquelas gritarias doidas delas e eu caí da cama com o susto que ela me deu...

itachi: sasuke,eu vou ter que ir para empresa agora...cuide-se...ah,a propósito...

itachi se aproxima de _____ e cochicha em seu ouvido....

itachi: foi bom te reencontrar _____...

e saiu...._____ ficou mais vermelha que pimenta,e balançou a cabeça pros lados tentando tirar aquele arrepio provocado pelo moreno,e o sinal tocou,agradeceu a kami por isso pois não queria ninguem perturbando a sí...

continua...


Notas Finais


oiii ta ai um cap bem gostosim pra avcs amoros beijinhos de mel !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...