1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine itachi >
  3. Vai ser sim ou não??

História Imagine itachi - Vai ser sim ou não??


Escrita por: kah_otsutsuki

Notas do Autor


Oiiis volteeeei bora ler??

Capítulo 5 - Vai ser sim ou não??


anteriormente...

???: precisa de uma carona??? Sabe,não é muito seguro para uma menina como você

________: ...........itachi....kun???

agora:

itachi: eu mesmo,então...aceita?

E agora? Vai ou não aceitar a oferta? Resolveu se fingir de durona e recusar. Mas quando deu por si,o uchiha estava ao seu lado com um sorriso lindo no rosto. Será que da pra resistir a um homem desses?

________: eu não sei...

itachi: eu insisto...vem...

Mal pode falar. E nem preferiu quando sentiu a mão macia dele puxando a sua. Seu coração estava acelerado,estava suando frio,como um repleto cavalheiro,itachi abriu a porta do carro e ela entrou,e depois ele fechou e entrou no outro lado e começou a dirigir...

Minutos depois...

No carro estava um silêncio constrangedor,________ ainda sentia a sensação da mão dele em sua mão,saiu de seu pequeno transe quando ele começou a falar.

itachi: não sabia qu você estudava com o sasuke.

_______: nem me fale daquele mongolóide. Por culpa dele eu tive que ficar de castigo.

itachi: serio?? Depois dou um jeito nele.

De novo aquele silêncio constrangedor. Alguns minutos depois,eles chegam ao seu destino. Ela abre a porta e sai do carro e o uchiha faz o mesmo,ele se encosta no carro e ela um pouco tímida e corada,se aproxima e fica na pontinha do pé e dá um beijo na bochecha dele e se afasta dizendo...

_______: arigato itachi-kun...

Ela da uns dois passos pra frente mas uma mão impede dela continuar a andar,logo sente seu corpo colado com o do mais velho,ela o encara vermelha,mas fica sem reação ao sentir que ele lhe deu um selinho. Ela o empurra e corre para dentro de casa e se encosta na porta e coloca os dedos nos labios e se pergunta...

________: o que foi que acabou de acontecer...?

continua...


Notas Finais


Eitaaa que agora que e que as coisas esquentam...nos vemos no proximos capitulos amo vcs beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...