1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine itachi >
  3. Eu não estou te evitando!

História Imagine itachi - Eu não estou te evitando!


Escrita por: kah_otsutsuki

Notas do Autor


Oiin Oiá quem voltou? Euu ta ai um cap fresquinhos pra vcs

Capítulo 6 - Eu não estou te evitando!


anteriormente:

__________: o que foi que acabou de acontecer...?

Atualmente:

Uma semana apos o ocorrido,________ começou a evitar um certo moreno de longas madeixas negras. O que o preocupou é claro, pois durante essa semana, seus pensamentos estavam em __________ e o selinho roubado. E resolveu a esperar na saída do colégio. Não estava mais aguentando esse mistério. Será que ela odiou? Será que ela gostou? Será que ela sentiu borboletas no estômago como ele? Eram tantas perguntas, mas nem se quer ele tinha uma resposta. Após terminar mais um dia de trabalho foi direto para o colégio e viu um monte de alunos e nada de sua linda morena aparecer,mas quando a vê, sorri para ela,só que a mesma desvia indo direto para outro caminho, obvio que não pensou duas vezes antes de ir atrás dela,e quando a alcançou, a puxou pelo braço e sem muito esforço a fez entrar dentro de seu carro e entrou dentro e partiu em rumo a um lugar mais calmo.

__________: pra onde esta me levando?

itachi: para um lugar calmo,para que a gente possa conversa melhor. Pois eu estou ficando louco com o seu evitamento.

___________: eu não estou te evitando itachi-kun,só queria por os meus pensamentos em ordens.

Assim os dois chegam ao seu destino, era uma praia deserta e o pôr do sol,dava uma bela vista e um belo constrate,ela saiu do carro e ficou apreciando a vista e nem percebeu a aproximação de itachi. O moreno entrelaçou seus braços ao redor da cinturinha fina dela,a mesma apoiou sua cabeça no peitoral dele e fechou os olhos apreciando agora somente o barulho das ondas do mar,e logo saiu de seu transe quando escutou a voz rouca e sexy de itachi próximo ao seu ouvido.

Itachi: e realmente lindo aqui. Mas agora,vamos resolver essa situação. Você deve saber que eu estou afim de vc e tals,e quero deixar claro que,eu não sou o tipo de homen cafajeste que sai pegando todas. Longe disso.

_________: ...

Itachi: ei...deve estar cansada,venha pode sentar aqui no capô do carro, não tem problema -assim você se senta e ele fica na sua frente e sorri e faz um pedido que te deixa no chão- você... Quer ficar comigo?

Você ficou totalmente vermelha e fez que sim com a cabeça e sentiu ele se aproximar de você e logo sentiu os lábios dele sobre o seu, iniciando um beijo de puro amor,certo que no início foi meio estranho mas logo passou e  os dois se separaram e colaram as testas uma na outra e respiraram ofegantes e logo ele a abraçou.

Itachi: jamais me evite de novo..

_________: mas eu não estava te evitando!

Itachi: Acho bom mesmo...

continua...


Notas Finais


Oiii eu sei que demorei mas e pq eu fikei de castigo. Mas volteei dnv e eu n morri como pensam e isso ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...