1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope - My Destiny,My Hope >
  3. Capítulo Único - Gosto De Você! ...

História Imagine J-Hope - My Destiny,My Hope - Capítulo Único - Gosto De Você! ...


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLO PESSOINHASSSSS!
COMO É SEXTA FEIRA
E EU TO JOGANDO PÚRPURINA NO AR, PORQUE É HOJE QUE POSTO FICS NA HORA QUE EU QUISER ! KKKKKK
ESPERO QUE GOSTEM
J-HOPE MARAVILHOSO ♥
KKKKK
BOA LEITURA ~ ♥ ~

Capítulo 1 - Capítulo Único - Gosto De Você! ...


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - My Destiny,My Hope - Capítulo Único - Gosto De Você! ...

     *____________ON*

Estava lá eu , andando tranquilamente, em direção aquela escola de dança.

Woow...como aqui é incrível !

Ficava admirando aquele lugar como se fosse a coisa mais linda que já vi , me aproximo do lugar...e olhava a papelada colada se tinha algo como horários , inscrições.

Dançar era um sonho!

Faz bastante tempo que fico olhando aquele lugar, e disse a mim mesma.

________:- Hoje eu entro aqui !

Um garoto saia de uma vez da porta e acabou se esbarrando em mim, e ele estava muito distraído com uns papéis nas mãos, e estende a mão para mim.
?? :- Me...Desculpe...estava distraído e não te vi , por favor não leve a mal, não que...quis te derrubar , se epuder ajudar com alguma coisa sou Hoseok mas pode chamar de J-Hope!

_________:- Ah...Não se preocupe com isso J-Hope...eu também estava ! *ri*

J-Hope :- Qual seu nome ?...Oh Desculpa mesmo estou atrasado para casa!! Te vejo por aí...Qualquer coisa...sempre venho aqui ! tchauu!!!

Disse o mesmo correndo muito apressado.

  J-hope...parece um garoto legal!
....

E entrei no mesmo lugar.

Sra. Jess :- Precisa de ajuda ?

__________:- Queria...entrar para dançar. *sorri*

Sra. :- Mesmo ? Achei que ia ficar todos os dias apenas a observar do lado de fora, deixa eu adivinhar...é a namorada do J-hope ?

________:- Ah...Não!  Não!  Entendeu errado...!

Sra. Jess :- Desculpe é porque vi os dois na porta aí pensei, mas podemos fazer sim !

_______:- MESMO ?! OBRIGADA!! Quando começo?

Sra. Jess:- Amanhã , te passo os horários, amanhã você vem apenas para observar os alunos para ter mais ou menos uma noção do que estamos aprendendo okay ?

________:- Okay ! *sorri*

Terminamos a conversa a inscrição.

Estava bem animada e bem nervosa ao mesmo tempo .

  E passei no mercado porque Taehyung trabalhalhava lá meio período, ele é tipo meu amigo bem próximo , e ele é bem ingraçado para ele tudo e razão de brincar e acabo rindo de suas esquisitices de vez enquando.

Taehyung :- __________!!!!

_________:- TaeTae !!

Ele me Abraçou , e sorri.

Taehyung :- Precisava mesmo falar com você ! *sorri*

________:- Mesmo ? Sobre o que ?

Taehyung :- Eu ainda não te apresentei meus amigos e fico sempre dando Desculpas, hoje vai sair com um !

________:- Sair tipo Eu ,você seu amigo ?

Taehyung :- Algo mas à dois...

_________:- T-ipo um encontro ?!

Taehyung :- Não diria isso, é meio que conhecendo um amigo...ou sei lá!

_________:- TAEHYUNG! Eu não vou !

Taehyung :- Mas eu...eu...Já marquei...!

________:- Desmarca essa caralha aí !!!

Taehyung :- Nossa! Valeuzão aí ! Mas vamos mesmo assim ! Eu chamo todos os garotos e vamos todos juntos para uma lanchonete comer algo, tá bom para você agora ?

________:- Melhor !

Taehyung :- Não vai na do Jimin ele é safado ! Jin é comprometido com Rapmonster ! ( MEU SHIPP♥) Jungkook é legal vocês devem se dar bem , e ao contrário Yoongi concerteza vão se xingar e ficar rebatendo resposta um para o outro! E tem o Hoseok e muitoo parecido casal perfeito! Até que shippo sabe...*sorri de lado*

_________:-CALA A BOCA TAE !

Taehyung :- Okay a gente passa na sua casa depois pode ser ?

_________:- Okay...!

Logo fui andando para casa.

TAEHYUNG SEU MALUCO !
QUASE TENHO UM ENCONTRO COM UMA PESSOA QUE NUNCA VI NA VIDA!
Mas fiquei bastante curiosa...
Então quem  era um de seus amigos...?
 
   Chego em casa , tomo um banho ,me vesti com uma calça jeans um tênis all-star vermelho e um moletom, e uma maquiagem básica.

"ABRE A PORTAAAAA "
  
Ouvi mais de uma pessoa gritar.
Nem precisa de bola de cristal
É coisa do Taehyung !

Abri a porta.

Taehyung :- Finalmente!

_________:- Precisa quase arrombar a maldita porta ?

Suga :- Eu disse mais ninguém me esculta !

Jin :- Ah fica quieto vai !

RM :- Oi _________! *sorri*

J-Hope :- VOCÊ !!!

________:- VOCÊ !

Taehyung :- Se conhecem ??!

________:- Mais ou menos...

J-Hope :- Bem hoje esbarrei nela na porta da aula de dança...

Suga :- Que legal! Chega de Mimimi e vamos logo!

_______:- Vamos então miss simpática !

Suga :- Sabe o que é miss simpátia ? Seu cu !

________:- Que legal ! Não te perguntei !

Suga :- Nem se perguntasse !

_______:- Calma aí garotinha braquinha , deixa de ser azeda igual limão !

Suga :- E se for você não tem nada haver com isso !

________:- E tava procurando assim sabe...sua opinião...fica naquele lixão !

WOOOOOOOOOOOWWWWW!!!!

Disseram os garotos.

J-Hope :- Adorei ! Vamos então ?

Suga :- Você me paga !

_______:- GENTE ELE DISSE QUE PAGA A CONTA !!!

AEEEEEE YOONGI !!!!!!!!

E Suga me encarava com raiva, mas estava pouco me fudendo !

E finalmente chegamos as cadeiras estavam quase todas ocupadadas e ficaram sobrando apenas eu e J-hope.

Taehyung :- Fiquem naquela vazia do fundo!

_______:- Ah...okay ! *sorri fraco*

E fomos até lá , e pedimos algo para comer, e esperávamos.

J-Hope :- O que chama de um jogo de perguntas assim matamos o tempo e nós conhecemos melhor...

_______:-Que legal ! Pode ser!

Hope :- gosta de ?

_______:- Comida!

Hobi :- Comida e dança !

_______:- Você dança ?

Hobi :- Sim ! *sorri* Gosta ?

_______:- Wooow ! Adimiro muito!  Mas para ser sincera não sou uma dançarina profissional...*ri*

J-Hope :- Vou ter uma aluna!

________:- Sério ?

J-Hope :- Ah...bem tenho tempo livre se você quiser...

________:- Mesmo ? Você é incrível Hobi !

J-hope :- Hobi...gostei ! *sorri*

A comida logo chega e eu e hope ríamos muito das caretas que ele fazia.

Logo chega a hora de ir para casa, e fomos andando com os garotos.

Taehyung :- Como foi o encontro J-Hope?

Hobi :- Cala A Boca !

HUMMMMMMMMMM
Faziam os outros garotos.

Yoongi :- Se não é verdade _______ por que tá vermelha ?

________:- E você por que está sendo chato ? Na verdade já é mas agora já quer saber da vida alheia me poupa okay ?

Suga :- HUMMM SEI ! *sorri*

E logo fui para casa.

    * 5 Meses Depois *

Já faz um tempo em que estou  naquela escola de dança,  e cada vez ficando mais próxima de J-hope...ele era aquele garoto sorridente , que conseguia animar todos a sua volta. Eu acho que estou gostando dele...

Semana passada estávamos normalmente nós ensaios , não contaria como beijo mas foi apenas um acidente...

*FLASHBACK ON *

Hobi :- Agora eu vou te rodar no ar sabe.
Diz fazendo os movimentos com o nada.
_________:- Quem é essa ?
Hobi :- Nomei-a de" fantasma que dança nada mal !"

_________:- Melhor nome ! *ri*

Hobi :- Eu sei !

________:- Não dê nomes assim para seus filhos!

Hobi :- menino que parece  o Hobi Appa , menina que parece a __________ Omma !

_________:- Que ?

Hobi :- Nada não ! *ri fraco* Vamos !!

Ele me levanta pela cintura , e roda no ar, na hora que solta ele me puxa pela cintura e me beija...

___________:- Isso é parte da coreografia?

Hobi :- Bem, não entendi direito essa parte da coreografia estava perto de mais ...Você entendeu...! Eu vo ali...e volto....

  *FLASHBACK OFF*

Hoje vou ao apartamento de J-Hope , ele disse que tinha algo importante para dizer.
Me arrumei colocando um vestido ,uma sapatinha.
E fui andando, até finalmente achar.

Dei algumas batidinhas na porta, mas logo o mesmo abriu com um lindo sorriso tímido no rosto.

Me sentei no sofá ao lado de Hope.

_________ :- Queria me dizer algo ?

Hope :-  Bem...queria falar do Beijo...

__________:- Não precisa ! Foi apenas um acidente...eu sei...!

Hope :- Não foi um acidente ! E eu era o garoto do encontro...

_______:- ah...

Hope :- Eu tenho mais uma coisa a dizer...

________ :- tenho tempo ! *sorri*

Hope :- Que bom ! *sorri*

Ele me puxou para um beijo quente e logo chupões em meu pescoço.

E subia meu vestido.

E me olhava como se pedisse permissão para fazer aquilo e apanas abaixo a cabeça e forma em rosto um sorriso.

Primeiro o vestido logo o sutiã deslisando as alças me expondo ele morde o lábio e cola ainda mais nossos corpos.
Hope:-Hum...vamos deixar isso justo não ? *sorrisinho*
E retira a sua blusa rapidamente.
E olhava seu corpo , logo retirou a calça.
-Agora estamos quites ?
Disse quando estavamos eu de calcinha e ele só com a  boxer .
Me beijou e levou sua mão até minha intimidade e começou a  me estimular.
Tirou a últimas peças e me penetrou um dedo e começamos as trocas de provocações era realmente bem exitante.
estávamos bem próximos e me penetrou lá mesmo começando a me estocar.
-Anw __________... disse baixo .
E movimentava um pouco e parecia facilitar , e foi ficando mais intenso.
-Eu quero mais...-ah
Falei entre os gemidos.
-Apenas...peça com jeito.. !
-Mais...rápido...Hos-eok...!
-Ah...boa garota ! Abriu um sorriso.
E foi ficando mais rápido e estocadas mais fortes
Os gemidos aumentavam...

-Ho-seok...-ah !!
-_________...-ah...!!!
E ele mordia seus lábios e fechava um pouquinho seus olhos sorrindo maliciosamente e diz:
-ah...._________...é tão bom !
Depois de algumas estocadas chegamos a nossa ápice.

Hope :- _________...bem...queria dizer que...eu a-mo você !...

________:- Também te amo J-Hope!

Ele sela nossos lábios num Beijo suave e me abraçava soltando um sorrisinho muito lindo. ♥



Notas Finais


ME COLOQUEM NUMA ESCOLA ASSIM E VER O J-HOPE TBM
IA PARA ESCOLA ATÉ NAS FÉRIAS MDS KKKKKKK

DEIXEM SUGESTÕES DE QUEM VOCÊS QUEIRAM A PRÓXIMA *-*
LOGO ESTAREI POSTANDO MAIS PARA VCS ♥
GOSTARAM ?
^-------^
OBG POR LER !

ATÉ A PROX. FIC ♥
~BJUS DA OMMA RAINHA DA PORRA TODA !
KKKKKKKKK DCSP TÔ MT VICIADA NESSA PARODIA DO WTF BANGTAN? KKKKKK♥
♥ ATÉ PESSOINHASS DO MEU KOKORE♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...