1. Spirit Fanfics >
  2. O dançarino >
  3. Capítulo bônus II

História O dançarino - Capítulo bônus II


Escrita por: xxsecret_

Notas do Autor


Oii \♡/
Esse é o último capítulo do imagine. 💔 Espero qu vocês gostem e curtam o capítulo. 💕 Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capítulo bônus II


O dançarino – Capítulo bônus II

 

Sento-me na cama me cobrindo com o lençol, olho para o lado e vejo Hope dormindo calmamente. Levanto e vou tomar meu banho, acabo e coloco uma roupa de frio. Vou até o quarto novamente e Hope está olhando para cima acordado.

 

– Pensei que não iria acorda. – Brinco e me apoio na porta.

– Eu não queria acorda, pois achei que estava sonhando. – Ele levanta e me dá um beijo na testa. – Está frio, vou tomar um banho. – Ele sai e vai para o banheiro.

 

Vou para cozinha, pego algumas torradas, passo geleia e começo a comer. Pego um suco na geladeira, coloco no copo e bebo. Vejo Hope passar falando no telefone, então o chamo.

 

– Amor? – O chamo.

– Sim. – Ele aparece na cozinha.

– Com que você estava falando?

– Ah, iria falar sobre isso agora. Era com minha mãe, ela pediu para levar você lá, já que ela vai fazer um almoço e quer muito que você vá. – Ele disse e fez um biquinho muito fofo. – Por favor, vamos! – Ela sai me puxando.

– Me deixe trocar de roupa então, está frio. – Dou um selinho nele e vou me trocar.

Opto por uma calça Jeans escura, uma botinha cano curto marrom – Que parecia ser desgastada – Uma blusa de manga preta e um casaco daqueles grandes, que vai até meu joelho, também preto. Não gosto nem um pouco de uma coisa ‘’dark’’. Penteei meus cabelos e fiz uma trança embutida, coloquei um brinco de estrela de prata bem pequeninho e um cordão com uma pedra – Também pequena – azul. Pronta.

 

– Vamos. – Chego à sala e Hope me olha.

– Você está linda. – Ele diz e me dá um beijo. – Muito bonita, não quero ninguém olhando para minha namorada.

– Obrigada bobinho. – Rio e saímos de casa.

 

Estávamos a caminho da casa da mãe de Hope, demoramos a chegar, mas chegamos. Vi por alto, e era uma casa grande, dois andares, bonita, mas também não muito luxo. Era uma casa muito bonita.

Estou um pouco nervosa, já que ‘’começamos’’ tudo ontem, mas estou super feliz por ele comentar sobre mim com sua mãe. Ele estaciona e sai do carro, para abrir a porta para mim.

 

– Obrigada. – Sorrio envergonhada.

– Vamos, ela já está no esperando. – Ele fecha o carro e me dá a mão.

Ele puxa uma chave do bolso e entra na casa. Uou. A casa realmente é muito bonita, acho que estou apaixonada pela casa. Assim que Hope fecha a porta, uma mulher que supostamente é sua mãe, muito bonita por sinal, vem em minha direção e me dá um abraço.

 

– Você que é a famosa, __________? – Ela pergunta e sorri.

– Sim, sou eu. – Sorrio.

– Oi mãe! Estou aqui. – Ele fala e sua mãe ri e dá um abraço e um beijo nele.

– Entrem, o almoço está na mesa. – Ela vai andando e nos fomos atrás. - __________, Hoseok é um menino bom para você? Se ele não for, pode deixar eu vou dar uns cascudos nele. – Ela diz e Hoseok começa a reclamar.

– Mãe. – Ele revira os olhos. – Não comece. Sou um menino bom para __________. Não duvide disso.

– Acho bom mesmo. – Ela diz e começa a rir.

 

A mãe de Hope, e muito engraçada. É uma mulher jovem, devido sua aparecia. Ela nos trouxe a comida, comemos, conversamos e rimos. Descubro e fico super sem graça sobre o pai do Hope, já que ele trabalha muito e não liga para família, acho que acabei deixando o clima de Hope e sua mãe super desagradável. Me sinto mal por fazer isso.

 

– Sabe por que ele não está aqui? Ele não liga mais para a gente, só pensa no trabalho e em mais nada. – Ele responde.

– Não fale assim de seu pai, ele liga para a gente, principalmente para você. Ele é um homem muito ocupado, Jung Hoseok. – Ela diz a ultima frase com uma voz mais firme.

 

Eu não sabia o que falar, estava com medo de falar ou ela ou ele me tratarem mal. Sinto-me muito mal por ter perguntado sobre o pai dele. Mas eu não sabia. Acabamos de comer e ela trouxe uma sobremesa. Comecei a puxar um assunto sobre as obras de artes que tinham em sua casa, então o clima ficou bem melhor.

 

– A senhora que pinta? Meu deus! São lindos. – Fico admirada. São realmente lindos.

– Sim, sou eu. Obrigada. Estou preparando um, mas pode demorar um pouco a ficar pronto. Agora que sei que você gosta, vou fazer questão de lhe mostra primeiro. – Ela sorri.

O almoço estava ótimo, e estava ficando tarde, preciso voltar para casa e termina alguns trabalhos da agência.

– Hope, vamos. Eu preciso terminar alguns trabalhos da agência. – Sussurro em seu ouvido.

– Ok.

Despedi-me da mãe de Hope e fomos para o carro, estava já escuro. Hoje foi um dia bem legal, amei a mãe de Hope. Depois que comemos, fomos vê o atelier, me mostrou a casa... no final de tudo ficamos para janta.

 

– Me perdoa falar do seu pai, eu não sabia e...

– Tudo bem amor, eu entendo. – Ele me interrompe e apoia sua mão sobre a minha. – A minha não entende, ela não quer enxergar.

– Sobre o quê?

– Meu pai ter outra mulher. Eu já o peguei com uma mulher nova em seu escritório, disse a ele contar para minha mãe, antes que eu contasse. Ele disse para mim que ia contar, que não ia continuar com o caso que ele tinha, mas ai... ele foi para uma viagem a negócios, então até hoje não contou.

– Desculpa te fazer lembrar. – Faço um carinho em sua mão.

– Não tem problema. Agora muda de assunto, esquece isso. Minha mãe adorou você, na verdade, te amou. – Ele diz rindo. – Acho que perdi minha mãe para minha namorada.

– Bobo. – Rio também.

Um silêncio total...

 

(...)

 

Se passou mais ou menos duas semanas e hoje é o casamento de Catarina. Eu estava igual uma louca com roupa de madrinha com um fone e um telefone no ouvido organizando tudo, corria de um lado para o outro para vê se não iria ter nenhum detalhe que precisava nas roupas. Chequei tudo e vi que estava tudo impecável, estava tudo maravilhoso.

Catarina entra de branco, com o meu vestido. Ela está maravilhosa, impecável. Hope ao meu lado e tudo estava tão perfeito. Como Catarina tem uma fama, apreciei a beleza de alguns atores, e Hoseok quase morreu de tanto ciúmes. Todo aquele processo de casamento foi realizado, então seria a festa. Fomos para a festa e começamos a dançar, beber, se diverti. Umas pessoas da agência foram convidadas (Suga, Jin e noiva, Kyung) pois Catarina vivia lá e fez amizades com eles.

 

– Depois será o nosso casamento. – Hope fala e me beija. – Te amo.

– Eu também te amo.

~

Cheguei em casa super cansada e passando mal, estava enjoada, acho que foi de tanto beber. Fui direto para o banheiro, me agachei no vaso e comecei a vomitar. Tudo o que eu tinha bebido, coloquei para fora. Não estava aguentando mais. Hope segurou meu cabelo e me ajudou. Assim que acabo de colocar tudo para fora, vou tomar um banho e colocar uma roupa.

 

– Toma esse remédio. – Hope me dá então eu tomo. – O que você está sentindo?

– Enjoo e dor de cabeça. – Respondo e ele coloca a mão em minha testa, para ver se estou com febre.

– Você está normal. Fica ai que vou ver algo para você comer. Você não comeu nada, por isso está assim. – Ele sai do quarto deixando a porta aberta.

 

Meu celular começa a tocar, fico com muita preguiça de atender, mas ele não para de tocar.

 

- Alô? – Digo

‘’É a senhora __________ ____ que fala?’’ – Uma voz de mulher.

- Sim. Quem é? – Pergunto. – Se for algum tipo de piadinha que vão fazer, me poupe. Olha as horas.

‘’Não. A senhora tem algum parentesco com o senhor Jeon Jungkook?’’ – Assim que ela fala, meu coração começa a acelerar.

- O que tem ele?

‘’Ele está no hospital. Ele se envolveu em um acidente de carro. Ele chegou desacordado, então pegamos os documentos dele e tinha uma suposta uma foto sua e nome. O telefone dele só tinha esse número.’’ – Ela diz.

- Em que hospital ele está?          

‘’No hospital central.’’

- Estou indo para ai. – Desligo o telefone e saio colocando uma roupa.

 

Coloco uma roupa e pego minha bolsa. O que será que esse homem aprontou, que merda. Hoseok.

 

– Aonde você pensa que vai? – Ele pergunta e para enfrente a porta.

– Eu preciso sair urgente, me deixe ir. – Vou para a porta e ele me puxa.

– Aonde você vai? – Ele me pergunta sério.

Não queria contar para ele, mas Hope não vai me deixar sair daqui enquanto não dizer para onde eu vou.

– Vou ver um amigo que está no hospital. – Respondo.

– Mas você está doente, passando mal. Ele tem a família dele, fique. Você está mal.

– Não. – Grito e ele sai da frente da porta e vai para sala. Sinto-me mal por gritar com ele, mas preciso ir.

Bato na porta de Tae e ele abre com uma cara de sono.

– Eu preciso ir ver Jeon no hospital, me leva. Rápido. – Falo e entro no apartamento dele.

– Oi para você também. Nunca mais falou comigo.

– Anda, Taehyung.

– Por que vai vê o cara que te traiu no hospital?

– Me ligaram. Anda.

 

Ele trancou a porta fomos correndo ( ou eu ) para o carro. Chegamos ao hospital e já sai perguntando sobre Jeon. Mesmo ele sendo tudo isso, eu não o amo mais, amo Hope. A enfermeira que falou comigo no telefone estava aplicando algum medicamento na veia de Jeon, falei com ela.

 

– O homem que trouxe ele aqui, disse que estava com ele no bar e ele estava bebendo muito chorando. Ai ele saiu e pegou o carro, o caro que o trouxe tentou impedir, mas não conseguiu. Quando ele atravessou o sinal, um carro veio em sua direção.

– Ele está em coma? – Tae pergunta.

– Não, ele está respondendo aos sinais. Só esta dormindo pelos remédios. Você é o que dele? – Ela pergunta.

– Sou amiga. E ele também.

– Desculpe-me perguntar, mas depois que ele acordou, chamou o seu nome diversas vezes, falando que queria você de volta. – Ela responde e sai do quarto. – A proposito, sou a médica dele, não enfermeira. – Ela ri e sai.

– Se passaram cinco meses já, quase seis. – Sento na cadeira.

– Mas ele ainda não superou. – Tae responde e senta do meu lado.

– Como? Ele que me traiu. – Bufo.

– Não pensei nisso agora. Você está com Hoseok. Mas me diga, como vocês estão? – Ele pergunta.

– Estamos ótimos. – Respondo e começo a ficar tonta.

– O que houve, _________? – Ele pergunta.

– Eu estou me sentindo tonta. – Respondo.

 

Abro os olhos e tudo está branco. Hoseok está em minha frente e estou deitada em uma cama de hospital.

– Está se sentindo bem? – A mesma médica que está atendo Jeon.

– Sim, estou. O que aconteceu?

– Você acabou desmaiando, deve está fraca. Como o seu namorado disse que você bebeu e não comeu nada e só bebeu, foi isso.

– Quando ia me dizer que iria visitar ele? – Hope pergunta baixo.

– Depois vocês conversam, preciso fazer os medicamentos nela. Podem esperar lá fora. – Ela diz e eles saem.

– Não precisa os mandar saírem para aplicar.

– Eu sei, eu quero conversar com você. Como seu namorado não falou nada a respeito, provavelmente você não contou a ele.

– Contar o quê?

– Do bebê que está em seu ventre, não sabe disso? – Ela pergunta e eu arregalo os olhos.

– T-tem um bebê em minha barriga? Como?

– Olha... você sabe muito bem como esse bebê foi parar ai dentro. – Ela diz rindo. – Você não sabia que está gravida?

– Não...

– Você está de um mês e meio. – Ela diz e eu arregalo os olhos novamente.

– Um mês e meio? Meu deus.

– Sim. Você bebeu e não comeu nada, vou mandar fazer uma sopa com os nutrientes que você precisa para se recuperar e o bebê também. – Ela fala e aplica uma injeção na veia. – Você vai ficar em observação por dois dias, se tudo correr bem, pode ir para casa.

– Obrigado, Doutora. Como está Jeon?

– Ele acordou e perguntou o que tinha acontecido e como chegou, expliquei tudo a ele e pedi para o seu amigo ficar lá.

– Certo.

 

Ela saiu e Hoseok entrou e sentou na cama nos meus pés.

– Eu quero te pedir desculpas por gritar com você e não te contar sobre o Jeon.

– Tudo bem. Eu não iria ficar triste e sim com ciúmes. A doutora me disse sobre o estado dele e vi que só tinha você.

– Mesmo assim, desculpa. – Falo e ele chega perto de mim e me dá um beijo.

– Pode confiar em mim para qualquer coisa, não vou brigar ou ficar chateado com você.

– Eu te amo. – Digo e o beijo.

 

Aquilo tudo aconteceu, e então eu já melhorei no próximo dia e ela me liberou. Pedi a Hoseok que fosse para casa, que eu iria conversar com Jungkook, sei que ele não gostou muito, mas me entendeu.

– Jeon? – Digo e sento na cama ao seu lado.

– __________? Você está aqui. – Ele dá um sorriso.

– Sim. Me ligaram dizendo que se envolveu em um acidente de carro, eu vim correndo.

– Eu acabei bebendo... – Ele coloca a mão encima da minha, mas eu tiro.

– Me desculpa, Taehyung me contou sobre seu novo namorado. – Ele sorri fraco. – Eu quero te pedir desculpas...

– Não precisa, já nos resolvemos. – O interrompo.

– Ok então. Por que está aqui?

– Eu te amo, agora como amigo. Mesmo tendo aquelas coisas que você fez, já está resolvido.

– Obrigado, fico grato por tudo isso. – Ele diz e a médica entra no quarto.

­– Você vai ser liberado amanhã. – Ela sorri e troca o soro de Jeon e sai do quarto.

 

(...)

Faz dois dias que eu sai do hospital e pedi para que Hope viesse aqui, já que tenho um assunto sério para contar a ele. – Sobre a gravidez. – Estava me olhando no espelho com a blusa levantada e fico pensando... tem uma criança se formando dentro de mim. É tão estranho. Escuto a companhia tocar, abaixo minha blusa e é meus pais.

 

– Mãe, que saudade. – Dou um abraço apertado nela.

– Paaaai! – Lhe dou um beijo e um abraço muito apertado.

– Minha filha, que saudade de você. Como anda a vida? – Meu pai pergunta e minha mãe ri.

– É minha filha, conte as novidades.

– Eu estou namorando um cara, o nome dele é Jung Hoseok, mas todos o chamam de Hope ou Hoseok.

– Nome engraçado. – Meu pai ri.

– Entrem! – Fecho a porta e logo a companhia toca novamente, deve ser Hope.

– Oi amor! – Ele me dá um selinho e tem um buque em sua mão. – Olha, não fique chateada comigo, mas esse buque é para sua mãe. – Ele fala e ri.

– Eles estão na sala.

– Senhor e Senhora _____ (sobrenome)*, fico feliz em poder conhecer vocês. Eu trouxe essas flores para a senhora. – Hope entrega o buque a minha mãe e aperta mão de meu pai.

Eles começaram a conversar e eu vou a cozinha vê a comida que eu estou fazendo. A mãe de hope deve estar chegando. Por que ela está vindo? Eu a chamei, por que eu quero retribuir o almoço e jantar na casa dela e também, porque vou dizer sobre eu estar grávida. Meio arriscado, não sei a reação de Hope e meu pai, mas eu vou fazer 24 anos, não sou tão jovem assim para não ter um filho. Foi uma gravidez não esperada, mas aconteceu.

 

– O que a senhoria tanto pensa? – Meu pai diz entrando na cozinha e pegando um copo para beber água.

– Pensando na vida. – Rio. – Eai? Gostou do Hoseok?

– Sim, ele é muito divertido. Parece ser um bom garoto.

– Ele é um. Ele já te contou que faz faculdade de engenharia? – Pergunto.

– Sim. – Meu pai acaba de beber água e coloca o copo na pia. – Como está indo o trabalho?

– Está as mil maravilhas, eu fui no casamento de uma das minhas clientes, tem mais de duas semanas. Foi adorável vê-la com meu vestido, o vestido que eu criei.

– Sou orgulhoso de você. – Ele me dá um abraço. – Obrigado por ser essa filha que você é.

– Eu que tenho orgulho do senhor. – O abraço mais forte.

 

Terminamos de conversar e acabei de fazer a comida, levei para sala e sentamos para comer. A mão do Hope chegou e ele ficou surpreso dela estar lá.

– Antes de comermos quero dizer a vocês uma coisa, na verdade é uma novidade.

– O que amor? – Hope pergunta.

– Eu estou grávida! – Digo e eles gritaram de emoção. Hope estava com lágrimas nos olhos, ele levantou e veio me abraçar colocou a mão em minha barriga.

– Isso é serio amor? – Ele diz e me dá um beijo.

– Sim. – Sorrio e o abraço.

– Vou ter netinhos. – A mãe de Hope bate palmas.

– Tão lindos. – Minha mãe chora e me dá um abraço.

Meu pai levantou e veio me abraçar.

– Parabéns! – Ela passa a mão pela minha barriga e me dá um abraço. – E você... – Olha para Hope. – Cuide bem de minha filha, escutou?

– Pode deixar senhor. Vou cuidar bem dela.

 

Comemos alegremente, falamos sobre o sexo do bebê. Marquei o médico para daqui a duas semanas, então vamos saber o que dá para vê e se posso escutar o coraçãozinho. Todos foram embora e ficamos só eu e Hope.

 

– Eu ainda não acredito que vou ser pai. – Ela dá um sorriso. – Quando descobriu?

– Quando estávamos no hospital. – Digo e ele faz uma cara como se tivesse com raiva.

– Por que não me contou, aigo! – Ele resmunga.

– Desculpe. – Disse rindo. – Te amo.

– Eu também. – Estávamos deitados na cama, então ele ficou encima de mim, mas não encostou, por causa da barriga. – Hope... – Lhe dou um beijo bem lento e ele retribui da mesma forma.

– _________, eu estou muito feliz disso acontecer. – Ele me beija e ficamos trocando carias.

 

No dia do exame...

Estou muito nervosa por estar aqui, estou deitada com um gel passando em minha barriga. Vê aquele mini ser dentro de minha barriga, escutar seu coraçãozinho, é tão emocionante. Hope segurando minha mão forte e com algumas lágrimas caindo também.

 

– Querem escutar mais o coração? – O medico pergunta e aumenta o são.

– É rápido. – Hope diz sorrindo.

– Muito. – Respondo.

 

Ficamos admirandos e depois de tirar o gel, fui trocar de roupa e escutamos o doutor falar. Estou de dois meses, minha barriga ainda está pequena, mas já da para notar. Estou com muita vontade de tomar um café com leite, peço a Hope e ele me leva a uma cafeteria. Estou com o corpo muito mole, então ele vai lá comprar e volta para o carro.

 

– Hmmm! – Digo ao tomar o café. – Está uma delicia.

– Que bom!

 

(...)

Hoje é o dia da formatura de Hope. Estou muito feliz por isso, mas triste por um lado. O vestido que comprei semana passada já não cabe mais em mim. Estou com 6 meses. Vivo cansada, com dores, não consigo dormir direito, estou um caco.

 

– Já está pronta? – Kyung pergunta assim que entra em meu quarto.

– Eu estou gorda. – Começo a chorar. – Eu não vou mais a formatura.

– Pare com isso, _________. Ele é seu noivo, pai da criança que está em seu ventre. Para com a palhaçada e anda logo. – Ela bufa e vem com um pano limpar minhas lágrimas.

– Tudo bem.

 

~

Já na formatura, tudo estava lindo, perfeito. Meu noivo estava com sua beca. Ele estava pegando seu diploma, e pousou para a foto. Depois que foram anunciados finalmente formados, eles jogaram o chapéu para cima, e comemoraram. Ele veio em sua direção e lhe abraçou.

– Parabéns, formando. – Digo e lhe dou um beijo.

– Obrigado, meu amor. – Ele responde e dá um beijo  em minha barriga.

 

(...)                                        

É hoje. Hoje, vai ser o nascimento de meu filho. Estava cozinhando para Hope, quando a bolsa estourou. Agora estou na sala de parto, vou ter parto normal.

~

– Quando eu disser você começa a fazer força. – O médico diz.

– Tud-do... ai... bem! – Começo a respirar fundo e apertar a mão de Hope.

– Já. – O medico diz e eu começo a fazer força.

Estava fazendo muita força, já não aguentava mais. Depois que fiz muita força, e apertava a mão de Hope, escuto o melhor som que uma mãe poderia escutar, o primeiro som de seu filho.

– É um lindo menino! – O médico entrega a hope que estava com suas lágrimas a prantos, depois entrega a mim.

– Bem vindo meu amor, a mamãe está aqui agora, junto com seu papai.

– Seja bem vindo, Jung Kwan.

 

(...)

Depois do perto, estava muito cansada e acabei dormindo. Fico muito feliz, já que agora tenho uma família. Vou ficar por dois dias no hospital, e depois posso ir para casa. Como fiz parto normal, a recuperação é bem mais rápida.

 

– Como você está? – Diz Tae entrando no quarto.

– Eu estou maravilhosamente bem. – Digo rindo. – Eu nem posso acreditar que sou mãe.

– E eu nem posso acreditar que sou tio. – Tae diz e vai até Kwan. – Ele é tão fofo, posso pega-lo?

– Com cuidado. – Digo e minhas lágrimas descem.

Tae pega ele no colo e começa a fazer carinho em seu rosto.

– Os olhinhos deles são puxadinhos, muito alias. – Ele sorri e seu sorriso quadrado aparece. – Hope deve estar todo bobo, afinal, cadê ele?

– Foi em casa tomar um banho, mas já volta.

– Ata.

Tae fica segurando Kwan no colo, até que seus braços começam a ficar cansados e ele me dá ele. Ele começa a chorar, e eu dou de mama a ele.

– O pessoal vai vir aqui vê você, era para eles terem chegado já. – Ele disse indo abrir a porta e todos estavam ali.

Jin, Catarina, Kyung, Suga e Hope.

– Que fofo! – Catarina vem rapidamente para o meu lado.

– Eu quero apertar ele. – Kyung fica ao lado de Catarina.

– Que pequenino lindo. – Jin acaricia seu cabelo, que alias, tem muito.

– Ele é muito bonito. – Suga diz e rir.

– Cheguei filho. – Hope se apoia e acaricia suas pequenas mãozinhas.

– Obrigada por vocês virem, amei. – Dou um sorriso.

– Amanhã você sai?

 - Suga pergunta.

– Sim, saio amanhã. Vocês arrumaram para mim? – Pergunto as meninas sobre o quarto do neném.

– Sim, eles ajudaram. – Kyung responde.

~

Já estava em casa, a primeira noite foi bem difícil, já que ele chorou a noite toda, então tive uma dificuldade imensa de levantar para ir no quarto de Kwan, então decidimos colocar o berço dele no nosso quarto. Hope está morando comigo, estamos tento uma vida de casado, estamos noivo e vamos casar ano que vem, quando Kwan estiver com um ano.

Se passou um mês e Kwan voltou a dormi em seu quarto, tudo era tão lindo. Coloquei ele para dormir, e fui fazer o almoço.

 

– Podemos aproveitar enquanto nosso filho está dormindo. – Hope diz em meu ouvido me abraçando por trás.

– Não amor, ele pode acordar.

– Não faz assim, sabe quanto tempo estamos sem? 8 meses, você sabe como é difícil para mim? – Ele beija o meu pescoço. – Eu te imploro, aos seus pés. – Ele deixa uma marca em meu pescoço, então eu largo a salada que eu estava lavando.

– Mas... – Não digo nada e ele vem me beijando.

 

Hope me leva para o quarto, então já tira rapidamente suas roupas, o deixando de cueca. Como eu só estava de vestido curtinho, tiro ficando só com as peças intimas de baixo. Ele me coloca na cama e começa a me tocar, e eu começo a me contorcer toda, eu precisava dele naquele momento, eu não iria aguentar provocações. Ela passou dando alguns beijos sobre minha barriga, mas evitou colocar a boca em meus seios, agora com leite. Rio com os meus pensamentos e ele tira minha calcinha com toda a velocidade e fica por cima de mim, ele começa e me beijar. Hope tira também sua ultima peça de roupa, então fica entre mim.

 

– Cuidado, está doendo ainda. – Digo e ele entra devagar.

 

Hope me deu vários beijos pelo rosto, acariciou meu cabelo e depois começou a se movimentar novamente. Seus movimentos começaram leve e depois aumentaram.

Ele deu um sinal e eu também, então quando Hope chega ao ápice, Kwan chora e começamos rir.

 

– Não matou toda minha saudade, mas pelo menos uma parte dela. Vá tomar um banho, vou cuidar dele. – Ele coloca sua cueca a vai ao quarto de Kwan.

 

Tomo um banho enquanto Hope fica com Kwan.

 

1 ANO DEPOIS...

Hoje é o dia do meu casamento com Hope, Kwan fez um ano tem uma semana, fizemos uma festa de super herói e ele amou. O maquiador acaba de fazer a maquiagem então só faltava os últimos retoque no cabelo. Eu estava pronta, me olhei no espelho e Kyung coloca o véu.

 

– Você está linda! – Ela diz e sorri.

– Obrigada!

– Vamos logo minha filha.

 

Entro na igreja e toda atenção é voltada para mim, vejo Hope de terno no altar, nem imagino que estou casando, ainda com Hoseok. O homem que na minha primeira impressão era um garoto de programa, mas depois o conhecendo melhor vi que ele é o homem da minha vida.

– __________ ____, aceita Jung Hoseok como seu legitimo esposo? – O padre pergunta.

– Sim, aceito.

– Jung Hoseok aceita __________ _____, como sua legitima esposa?

– Sim, aceito.

– Pode beijar a noiva. – O padre diz e nos beijamos.

 

Nunca pude imaginar que pudesse ser tão feliz como sou hoje, encontrei o homem da minha vida, tive um filho com ele e tenho uma vida perfeita. Não tenho palavras para descrever o meu amor, e só sentir.

 

– Eu te amo, __________.

– Eu te amo, Hoseok.

– Papa. – Kwan diz enquanto Hope pela ele no colo.

– Você escutou o que ele disse? – Hope super animado começa a jogar ele para cima e ele começa a rir.

– Papa. – Kwan diz de novo e começa a rir.

– Filho, assim eu vou chorar. – Finjo estar triste.

– Mama. – Ele diz e me dá um abraço apertado.

 

FIM


Notas Finais


Obrigado a todos que leram, fico muito feliz. Obrigado também pelos comentários, bjss💕
Quem quiser tem outros imagines e também tenho uma fic. ♡

《Twitter: @_secretwriter_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...