História IMAGINE J-Hope - REGRAS QUEBRADAS (segunda temporada) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens J-hope, Personagens Originais, Suga
Tags Bangtan Boys, Exo, Got7, Imagine, Monsta X
Visualizações 95
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Dupla de loucas



Tenho certeza de que, olhando nós duas assim, lado a lado, as pessoas se perguntam como podemos ser amigas. Às vezes, eu me pergunto a mesma coisa.
Na época do colégio, Fran era do tipo que gostava de se divertir e quebrar as regras fumando escondido, e eu era a menina comportada que editava o jornal estudantil e organizava todos os eventos de caridade. Se não fôssemos vizinhas, provavelmente nem teríamos nos conhecido direito, mas caminhar para a escola juntas todos os dias levou a uma amizade de conveniência, que acabou se transformando num vínculo verdadeiro. Tão verdadeiro que, quando estávamos considerando para qual faculdade iríamos, tomamos o cuidado de nos candidatar para as mesmas e, quando entramos na BigHit, pedimos ao meu pai para conversar com o pessoal do alojamento e dar um jeito de sermos colegas de quarto.
Mas, apesar de a nossa amizade ter começado o ano com força, nos afastamos um pouco. 
Fran está obcecada pela ideia de ser popular aqui também. Ultimamente, tenho achado a coisa toda meio…irritante.
Droga. Só pensar nisso faz eu me sentir uma amiga de merda.
“Vi você indo para o andar de cima com Wonho!”, ela sussurra em meu ouvido. “Vocês ficaram?”
“Não”, respondo, desanimada. “Acho que o assustei.”
“Ah, não. Você contou que tem medo de marionetes?”, ela pergunta, antes de soltar um suspiro exagerado. “Você tem que parar de mostrar que é louca logo de cara. Sério mesmo. Guarde para depois, quando estiver namorando o cara e for mais difícil ele fugir.”
Não consigo segurar o riso. “Obrigada pelo conselho.”
“E aí? Quer ir embora ou ficar um pouco mais?”
Olho ao redor mais uma vez. Meu olhar recai num canto, onde duas meninas de jeans e sutiã estão se agarrando, enquanto um dos caras da fraternidade filma com um iPhone.
A visão me faz sufocar um gemido. Aposto dez dólares que o vídeo vai acabar num desses sites pornográficos gratuitos. As meninas não vão saber de nada por anos, até uma delas estar prestes a se casar com um senador e a imprensa desenterrar seu passado “vergonhoso”.
“Topo ir agora”, admito.
“É, eu também.”
Levanto as sobrancelhas. “Desde quando você aceita sair de uma festa antes da meia-noite?”
Fran franze os lábios. “Não tem muito sentido continuar aqui. Ele já pegou outra.”
Nem pergunto de quem está falando — é o mesmo cara de quem fala desde o primeiro dia.
Kim Namjoon.
Fran está obcecada pelo cara desde que esbarrou nele num café do campus. Ela tem me arrastado para quase todos os jogos do time, só para vê-lo em ação. Tenho que admitir que ele é maravilhoso. Diz a lenda que pega geral, mas, infelizmente para Fran, não se envolve com meninas do primeiro ano. Nem dorme com elas, que é o que minha amiga quer, na verdade. 
Fran nunca ficou com ninguém por mais de uma semana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...