1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope +18 >
  3. Ops...

História Imagine J-Hope +18 - Ops...


Escrita por: SherecaVoadora

Notas do Autor


Relou pessoas, seres humanos, aliens.

Capítulo 1 - Ops...


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope +18 - Ops...

Caramba! Tô atrasada pra porra.

Começo a correr, correr e correr sem parar até que eu finalmente chego na escola.
Mas que merda, mano. Poderia ao menos não ter aula hoje né GRRRR.
Avisto o Hoseok de longe, meu coração acelera, meu estômago embrulha, fico nervosa.
           Por que tu tá não nervosa assim [S/N]? - Jimin acaba me assustando e acabo pulando pra trás, e acabo caindo no chão. - Meu Deus! - Jimin me ajuda a levantar e me põe deitada no gramado.
Ouço risos, me sento e vejo que os risos vinham diretamente do Hoseok e o grupinho dele.
               QUE ÓDIO DESSE IDIOTA. ESPERO QUE ELE MORRA. INDIVÍDUO DE MERDA! - Grito todas as palavras ditas. Jimin acaba se assutando e os garotos que estavam com o Hoseok também se assustam e olham para mim. - O que é? Nunca me viu não oh idiota?

Todos nós fomos para a aula e ahrrr nossa. EU ODEIO FÍSICA, É TÃO MERDA.

           [S/N] Com o que é que você tá hoje? Tá mais nervosinha que o normal. - Hoseok ri e taco o foda-se pra ele.

Na hora do almoço eu já não aguentava mais ficar no meio daquela gente. Fui para uma quadra vazia, tirei a calça e fiquei vestida com o short jeans que estava por debaixo da calça É horrível ficar o dia todo enfiada numa calça, sério.
Sinto alguém chegar perto e vejo que é o Hoseok.

           Hey  [S/N] me ajuda com algumas coisas em inglês? Eu tô péssimo em inglês.
           O foda-se aqui tá alto demais pra eu te ouvir. - falo grosseiramente.
         NOSSA WOOOW! Calma ae, baixinha. É sério, cara. Me ajuda, tenho que passar na prova e tals.
        Por que não pede ajuda a seus amigos? - Olho para ele
        São burros. - ri.
        Bela explicação! - falo ironicamente.
        Não vai me ajudar? - O mesmo faz cara de cachorro pidão. Sério, as vezes eu só quero espancar ele mas tem hora que eu quero beijar esses lábios rosados, fazer coisas nada puras com ele. PUTA QUE PARIU! Fiquei excitada.

Hoseok me olha e percebe que algo tá acontecendo comigo.

      Aconteceu alguma coisa, [S/N]?
      Não. Ok, eu te ajudo. Agora vai embora, vou terminar de comer. XOXOXO!
      Eu não sou cachorro pra você tá falando Xô pra mim não, retardada. Morre.
      Poupe-me. Sai logo!

Hoseok ri, elogia minha bunda e vai embora. Idiota!
Termino de comer meu almoço, visto minha calça e volto para a sala de aula.

No horário da saida me despeço do Jimin e começo a fazer o roteiro até a minha casa.
Reviro os olhos quando avisto Hoseok. O mesmo vinha correndo e reclama até nós chegarmos em casa sobre eu não chamar ele quando eu estava vindo para casa. "Sorte minha eu saber um pouco de onde você mora. Você poderia ter me chamado, sua anta!" Taquei o foda-se em todo o caminho.

Estudamos e estudamos sem parar. Caralho! É ruim pra porra em inglês, tomar no cu. Ao menos ele aprendeu algumas coisas, isso é um bom progresso.

        Posso tomar banho aqui? - Hoseok já estava todo soado, e com um fedor horrível.
        Pode. Tem umas toalhas na gaveta e sabonete numa caixa cinza.
        Ok. - O mesmo vai até o banheiro e começa a tomar banho.

Vou para o quarto e troco meu short por uma camisola curta de seda, um pouco transparente e prendo meu cabelo num rabo de cavalo. Tá tarde pra porra, tive que vestir minha roupa de dormir. É horrível ficar de short jeans o dia todo. Parece que a mãe nem o pai chegariam do trabalho hoje. Que bosta!

          [S/N] - Hoseok grita meu nome do banheiro. - Vem aqui.
         O que é? - Vou até o banheiro, entro no banheiro e o mesmo tapava a sua intimidade com as mãos. - Que foi, porra? - Olho para ele.
         Não tem toalha nisso aí não. - Olho nas gavetas e não acho nenhuma toalha. Toma no cu.
         Meus pais devem ter levado. Fique sem se enxugar ué. E toalha minha eu não pego de jeito nenhum.
         Mas que porra. - O mesmo revira os olhos e veste uma roupa extra não acredito que vi o Hoseok sem roupa. Puta merda!

Começo a ficar excitada e lembro que estou sem calcinha. Nenhuma terminou de secar Ahrrr.
Vou para a sala e deito no sofá e começo assistir doramas.
 
       Que bosta! Chega pra lá. Eu vou colocar algo que preste, pornô. - É O QUE?
        Você é idiota? - Fico nervosa.
         Não. Por que?
         Porque eu não gosto dessas coisas. - Amo.
         Ahaaaaaam. Quem é que tava excitada mesmo vendo meu membro e meu corpo despido? - Hoseok joga na minha cara. Bate logo vai.
        Aquilo não foi nada demais.
        Então tá né. Me avisa quando ficar molhada, assim nós vamos poder fazer o que nós quisermos. - O mesmo sorri maliciosamente.
      Da pra parar de agir feito um babaca? Você tem que ir pra casa. - Vai não por favor.
      Tenho não. Eu vou ficar aqui com você. - O mesmo deita comigo no sofá e começamos a assistir um filme qualquer.

Acabo dormindo durante todo o filme e acordo sentindo uma não na minha bunda e bater na mesma com força.

         VOCÊ TÁ DOIDO? - Grito com o Hoseok.
         De tesão? Lógico.
          Você é tão gostosa. Deveria ter transado com você desde a primeira vez que eu te vi. - O mesmo começa a se despir e eu pura e inocente sqn levanto começo a me despir também.

Hoseok começa a me beijar ferozmente e a apertar meus seios com força. O mesmo me empurra para a parede e começaa esfregar seu membro em minha intimidade.
Hoseok me levanta para meu quarto e me joga na cama. Começo a chupar o membro do mesmo, ele goza e eu me saboreio do delicioso gosto dele.
Hoseok me põe de 4, começa a lamber minha intimidade, gozo e o mesmo engole tudo.
Hoseok começa a esfregar seu membro em minha intimidade e começa a coloca-la bem devagarzinho até ter colocado tudo.
Havida apenas gemidos e o som de nossos corpos se tocarem.

Deito e coloco minha cabeça no peitoral do mais velho. Sorrio.
 
      Nunca imaginei fazer isso com a garota mais retardada do mundo.
      Oi? Vá se foder.
      Que tal eu foder minha namorada?
      E você tem? Hoseok, nem o travesti da rua te quer, quando mais uma garota. -rio.
     Tenho sim. E é você. - O mesmo sorri maliciosamente.

Bestão!
     


Notas Finais


Tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...