1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Pai

História Imagine J-Hope - Pai


Escrita por: AfJhHR

Notas do Autor


Oeieieiie gente linda do meu kokoro

Capítulo 34 - Pai


Depois de eu chorar rios de lágrimas eu fui dormir ...
Acordei e vi que Hoseok já tava acordado só de toalha

_______: Ei meu amor - Ele se vira me dando a visão de seu abs- Bem melhor .... - Digo fazendo uma cara safada fazendo ele rir ..  logo ele chega perto de mim e começa a me beijar e  depois ele olhou para mim com uma cara "Tem certeza" e eu só assinei com a cabeça ele levanta e tranca a porta e  volta para cima de mim .... ( Lógico que vocês sabem o que aconteceu ^_^^_^)
 
Depois fomos tomar banho ... Sai coloquei uma camiseta dele é um short curto azul e ele coloca uma bermuda e uma camiseta e descemos para tomar café e o Hoseok tinha que ir para a Big hit que ele já estava atrasado  .... Quando eu tinha acabado de comer a Campainha toca eu vou atender......

______:PAI ?!!!

Pai : Oi filha gostou da surpresa ..... Pera .... Você tá com camiseta de um homen ? CADE ESSE FILHO DA PUTA VOU ACABAR COM ELE





________: E QUEM VOCE PENSA QUE É PARA VIR AQUI .... NA CASA DOS MEUS AMIGOS E MEU NAMORADO PARA FICAR IRRITANDO EU .... JA QUIS ME VER ? PRONTO VIU NAO TO MAIS COMO A _____DE SEMPRE QUE FICAVA QUIETA E SO TE OBEDECIA ... QUE ERA A MELHOR DA ESCOLA .... ESSA GAROTA MUDOU ... ELA CRESCEU E AMADURECEU ...AGORA SAI...


Pai : COMO OUSA A FALAR ASSIM COM SEU PAI ?? SUA MAL AGRADECIDA ....



______: SAI ME DEIXA - Fecho a porta na cara dele mais ele coloca a mão eu tento lutar mais não dá ele era mais forte então sai correndo para meu quarto e me tranco lá fecho as janelas deito na cama com meu cobertor

Pai : EU AINDA VOU PEGAR VOCE .... VOCE VAI SE ARREPENDER DE TER FALADO COM MIGO ASSIM- ele ficou me chingando e eu só ouvia e chorava e acabei pegando no sono .... Acordei com meus amigos gritando

Suga: _______ABRA ESSA PORTA CARALHO



Hoseok: VAMOS MEU AMOR - vou no banheiro para ver como eu tava .... Tava com a cara inchada de tanto chorar... Abri a porta e ele vieram me abraçar .


Rm : Por que tá chorando ?


Jimin : Aconteceu alguma coisa quando estávamos fora ?


______: Me...meu pai veio  aqui e me chingou me ameaçou .... - Começo a chorar e o Hope vem me abraçar ...  Limpo as lagrimas... Mais logo sinto enjôo e vou para o banheiro vomitar ...

Hoseok : Está bem.... Amor ?



______: To só foi um enjôo ....

Suga : Gente eu vou com a Melissa no parque ... Vamos ?


______: Eu vou ficar pode ir vocês ...


Hoseok: Eu também vou ficar




_______: Não meu amor .... Pode ir





Hoseok: E deixar meu bebê aqui ... Não ... Vau que aquele cara loco aparece e eu não tô aqui ... E outra você ta passando mal ... Não vou te deixar sozinha ....


Suga : Então tá neh .... Tchau se cuida ..


Então ele foram e eu e o Hoseok fomos ver um filme



_______: Hoseok amanhã é que dia ?


Hoseok: ****( o próximo dia do que você está lendo )


______: Aaahh eu vou no banheiro - Fui colocar absorvente pois amanhã ia vir ... Ashi que saco


Notas Finais


Foi isso meus amores do meu kokoro😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...