História IMAGINE- J-hope - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Jikook, Namjin
Exibições 98
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gent, ent maais um cap pro ces e espero que gostem^

~Tia Lu

Capítulo 10 - Não acredito


Fanfic / Fanfiction IMAGINE- J-hope - Capítulo 10 - Não acredito

~Dois meses depois~

Hoje felizmente era o dia em que eu e o Hobi fazíamos 2 meses de namoro. Pra ser sincera eu nunca pensei que me apaixonaria tão fortemente de novo, mas por culpa do destino isso aconteceu e eu sou muito feliz quanto a isso até porque eu amo muito o Hoseok.

Nesse momento estou me arrumando pois eu e ele íamos sair e logo em seguida iríamos praticar, já que so falta alguns meses para a competição.

Tomei banho e fui me arrumar,coloquei um vestido branco simples e botei um vans preto no pé, deixei meus cabelos soltos mesmo. Peguei meu celular e coloquei dentro da minha bolsa.

Dessa vez eu que ia esperar o Hoseok. Então sai do "ap" e fui pro jardim do Hotel la em baixo. Fiquei um tempo la sentada na grama ouvindo música enquato o vento batia no meu rosto se pudesse ficava assim por bastante tempo.

Até que senti alguém por as mãos em meus olhos e perguntar " quem é?" E lógico que eu falei.

- Hoseok??

- acertou miserávi- Falou e tirou as mãos dos meus olhos e me deu um selinho.- E então vamos? To afim de dar uma passeada no shopping e ver um cineminha como no primeiro encontro que a gente teve.

- Aii que pessoa fofa me deuso- Falei e apertei suas bochechas- Vamos sim.

Me levantei e segurei na mão de Hoseok e então saímos em rumo ao shopping. Pegamos um táxi e não demorou muito até que chegamos no shopping.

Entramos e ficamos andando sem rumo enquanto conversávamos, e claro ele sempre era fofo com o meu ser, ficava comprando as coisas e não me deixava pagar e é claro eu ficava com raiva porque eu não gosto que ele fique gastando seu dinhero comigo. Ate que

- Hobi amor, eu vou no banheiro eu volto ja, fica aqui me esperando que eu não demoro muito beleza?- Falei e dei um beijo em sua bochecha.

- Ok, te espero aqui.

Fui no banheiro que não era muito longe dali fazer minhas higienes e retocar um pouco do batom e do rímel. Quando acabei me retirei do banheiro e voltei pro lugar onde Hoseok me esperava. Só que eu vi a pior cena de toda a minha vida.

Hoseok estava beijando outra..


Notas Finais


Tão foi issu, desculpe os errinhos básicos e até o próximo^^

Beijoca '3'

~Tia Lu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...