1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Capítulo único

História Imagine J-Hope - Capítulo único


Escrita por: Kyara_Wang

Notas do Autor


A coletânea de imagines foi denunciada e excluída, então vou postar separadamente ♡

Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Capítulo único

1,2,3,4.

-Droga!.

   Você a mais de meia hora tentava decorar a coreografia do refrão de uma música para o clube de dança.

-(s/n)!- escutou Hoseok gritar por conta da música alta.

   Se virou e encontrou-o encostado na porta com os braços cruzados e eu um sorriso nos lábios.

- tendo problemas com os paços?- perguntou se aproximando.

- sim- respondeu frustrada.

   Hoseok é o melhor aluno do clube de dança do colégio. Qualquer música se torna perfeita para suas coreografias. Seu jeito calmo e forte de dançar lhe causava inveja. Um dom natural.

-quer ajuda?- perguntou o ruivo.

- com certeza!- respondeu animada.

   Se mesmo sendo ensinada pelo garoto não conseguisse finalizar, poderia ter certeza de que não nascera para a dança.

    Ficaram horas no estúdio. A cada movimento errado, recebia um peteleco na testa.

- ai!- colocou a mão na testa- isso dói!. Pare de me dar petelecos- disse um pouco nervosa.

- então pare de errar!- o garoto fixou os olhos no seu rosto dando risada- sua testa está vermelha.

- por que será né?- respondeu sarcástica.

    Encarou o garoto. Desde o começo do mês, quando entrou para o clube de dança, adquiriu uma pequena quedinha pelo ruivo. Resolveu não comentar nada com ninguém, afinal, o garoto nem seu amigo era direito.

- vamos fazer o seguinte- o garoto se afastou andando até a janela- se você acertar ao menos uma vez, eu te dou um pequeno incentivo para que não erre mais- voltou a andar ficando em sua frente- aceita?.

    Pensando no que poderia ser o incentivo resolveu aceitar.

- aceito.

- um detalhe, você tem apenas três chances- completou o rapaz.

    O rapaz seguiu até a frente do grande espelho e se sentou para te observar.
Três chances. O medo de errar as três te fez ficar nervosa. Na primeira tentativa, falhou logo no começo. Respirou fundo e tentou outra vez. Nos últimos três passos se atrapalhou e acabou por errar novamente.

- ser acalme (s/n)- disse o garoto tentando te acalmar.

   De alguma forma, as palavras de Hoseok te fizeram relaxar. Tentou pela terceira vez, executou os movimentos com mais calma e suavidade. Só percebeu que tinha conseguido quando voltou a si vendo o garoto em sua frente bater palmas.

- isso foi muito bom (s/n)!- o garoto levantou- você estava envolvida com a música- passou a mão pelo cabelos- incrível.

   Parando em sua frente apoiou uma das mãos em seu ombro.

- como prometido, vamos ao incentivo.
Antes que pudesse imaginar algo, o garoto levou a mão de seu ombro para sua nuca e colocou a outra mão em sua cintura. O que você menos esperava aconteceu, o garoto te puxou para um beijo. Hoseok era delicado, seu beijo suave e sua leve pressão fazendo com que seus corpos se aproximassem. Sentiu as borboletas em seus estômago se agitarem. Lentamente foram amenizando o beijo, o ruivo antes de se separar mordeu seu lábio inferior deixando um gosto de quero mais.

- que belo incentivo- você disse sem se afastar.

- temos que treinar mais vezes- disse o garoto sorrindo- só cuide de acertar os passos.

- vou tentar errar menos vezes.


Notas Finais


Pedidos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...