1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. J-Hope é realmente um idiota

História Imagine J-Hope - J-Hope é realmente um idiota


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Oiie armores. Cheguei com mais um capitulo. Me desculpem a falta de acentros, meu teclado nao ta aceitando. Nao sei por que. Enfim, boa leitura ❤.

Capítulo 3 - J-Hope é realmente um idiota


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - J-Hope é realmente um idiota

You comecar explicando uma coisa que eu several ter explicado desde o primeiro cap,  porem me esqueci. Sorry 😬. 

Primeiro: Ela se mudou para a casa que quem alugou foi o seu vizinho, no case o J-Hope. Esta casa e heranca dos pais dele, por ela ser muito grande, foi dividida atraves de uma reforma. Fazendo com que ela dissemination coladas, porem tem dois de tudo. Acaba nao sendo a mesma. Iss o foi confuso, mas experience que tenham entendido.

Segundo aviso: Eu escrevo os capitulos direto do application, entao muitas vezes esqueco de revisionar. Agora espero que tenham entendido e vamos para o proximo capitulo.

       X---------------X

Voce acorda de madrugada ouvindo batidas atras da sua cama, olha o horario onde esta marcando 02:00 da madrugada. Voce suspira, mas quando ouve uma voz conhecida para sentindo seu coracao disparar.

-Isso sua vadia, grita meu nome. -Voce ouvia o barulho da cama batendo na parede, ouvia uma mulher gritando enquanto, se ouvia os gemidos dele e o barulho da virilha dele batendo na bunda da mulher. Como assim, ele mal havia transado com voce e ja estava com outra. Voce sentiu muita raiva dele e ouvia a mulher gritar -AHHHH HOBIIII ME FODEE -"Que vadia, eles nao imaginavam que tinha gente logo do lado nao?!. Aigoo" . Pegou seu travesseiro e seu convertor, desceu para a sala, deitou no sofa logo dormindo. Voce comecaria no novo trabalho amanha nao poderia se atrasar e muito memos chegar com cara de zumbi. 

.......

Na manha seguinte, acordou olhando o horario. Eram 07:30, precisaria chegar 09:00 no trabalho, levantou e se esticou sorrindo.

-Hoje sera um maravilhoso dia. -Dito -isso, levantou Indo ate o quarto, pegando a toalha e entrando no box comecando um banho que durou 20 minutes. Saiu com a toalha enrolada ao seu corpo, pegando o secador comecando a secar seu cabelo, 10 minutos depois ja estava seco. Entao voce vestiu uma calca skinny, uma regatta, um tennis all-star preto e soltou seu cabelo. Desceu para tomato um café, assim o Fez, subindo logo para o quarto, onde esticou os dentes e passou uma leve maquiagem, pegando sua bolsa logo saiu de casa em direcao a loja de artes que ira trabalhar. Chegando la comecou seu trabalho.


Notas Finais


No proximo cap tera hot, tive que parar aqui por que a bateria esta acabando. Postarei mais tarde, esperem e obrigado por ler ate aqui 💝💝. Esperem ate o proximo 💖. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...