1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Seria o fim de algo que mal começou?!

História Imagine J-Hope - Seria o fim de algo que mal começou?!


Escrita por: heloUnnie

Notas do Autor


Oie amores 💜. Me desculpem a demora para postar hoje, eu não me senti bem o dia todo e ainda não me sinto 100%. Então se esse capítulo sair uma bosta, me desculpem. Obrigada por esperarem e boa leitura 👓📖👏💜

Capítulo 7 - Seria o fim de algo que mal começou?!


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope - Seria o fim de algo que mal começou?!

Você acordou sentindo seus olhos pesarem, pela choradeira da noite passada. Esfregou os olhos e levantou subindo para o seu quarto indo tomar um banho. Afinal é um novo dia e você tem que trabalhar. Sente falta dos toques de J-Hope, mas depois da briga da noite passada, não sabe oque pode acontecer. Você sabia que falou algumas coisas que não deveria ter falado, pois estava com raiva. Mas ele havia provocado, você está ciente disse. Logo acabou o banho e  saio do banheiro. Vestiu uma roupa fresca e escovou os dentes, não estava com fome. Saiu de casa e foi andando até o trabalho.

*S/N off*

*Hope on*

Acordei cedo e fui correr um pouco, quando voltei comecei a ensaiar a coreografia. Afinal neste fim de semana irei participar de um concurso. Durante todo esse tempo não conseguia parar de pensar na S/N, eu entendia que ela estava com raiva, mas isso não explica o jeito como falou. Mas assim será melhor, ela vai se afastar de mim. Vou sentir falta do seu beijo e daquele corpo. O corpo que me faz delirar. Eu ainda a desejo, mas ela se tornou um fruto proibido que não deve tocar e nem comer. Mas assim será melhor.

*Hope off*

*S/N on*

Logo você chegou no trabalho, em cima da hora, mas chegou. Seu chefe perguntou se havia melhorado e você respondeu que sim. Mas na verdade está abalada por dentro, o modo como Hobi sorria pra você um dia atrás e o modo como ele te olhou quando disse aquelas coisas, a deixou confusa. Mas tudo aquilo ia passar, sentiria falta daquele homem, mas o esqueceria. Você continuo seu trabalho até o fim da tarde, que foi quando foi dispensada. -Depois de amanhã é feriado!! Nem acredito. -Disse sorrindo. Parou olhando para a janela da cozinha da casa de Hope, lá estava ele cozinhando, sem camisa mas com um avental que cobria seu abdômen mas deixava seus belos braços de fora e oque dizer daquele belo cabelo ruivo *Que saudade de puxar esses cabelos* você pensou e negou a cabeça com o próprio pensamento. -Só posso estar ficando louca é muito louca. -Você disse olhando o céu, quando voltou a olhar Hope pela janela da cozinha seus olhares se encontraram oque fez seu coração disparar. Ele acenou com a cabeça, dando um sorriso de lado meio tristonho e você fez o mesmo, logo ele voltou a fazer oque estava fazendo. Ele não sorria mais daquele modo safado, será que realmente acabou?! Até a relação carnal? Como ele mesmo disse!?. -Estou ficando louca. -Disse caminhando até a porta e entrando em casa. Tirou os sapatos, a calça e a blusa. Estava tão calor que poderia nadar na caixa d'agua. Mas claro que antes de tirar a roupa, fechou as janelas com vidro fumê (não sei se existe isso nas casas, mas vamos fingir que sim hsghajaj). Colocou uma música alto e começou a preparar o jantar ao som de TWICE.

*S/N off*

*Hope on*

Eu estava cozinhando quando percebi uma presença do lado de fora da casa, quando olhei era S/N, ela estava mais linda que o normal. Essa mulher me deixa louco, as curvas do corpo dela, o modo como os cabelos dela balançam com o vento, seus olhos e sua boca, é o convite para a minha morte. Após uns minutos olhando para ela, nossos olhares se encontraram. Foi tão estranha a sensação naquele momento. Meu coração disparou, acenei com a cabeça para ela e lhe dei um sorriso de lado, era um sorriso triste. Mas não deixava de ser um sorriso. Logo ela se virou  entrando em casa, quando ela deu as costas a observei se afastar, dei um imenso suspiro e murmurei.

-Será que ela sabe o quanto a desejo?!


Notas Finais


Sei que nos últimos capítulos tem sido mais dramático, mas logo mudará um pouco. Eu pessoalmente achei que ficou bem boosta esse capítulo, mas se gostaram, favoritem que eu ficarei muitoooo feliz 💜. Ahh e me desculpem o capítulo curto também, como eu disse não estou muito bem hoje, enfim 💔👐. Hoje postarei só este capítulo, mas amanhã prometo postar mais 💜. Beijoos amores e até o próximo capítulo💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...