1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Grande Dia

História Imagine J Hope - Grande Dia


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


É minha primeira fic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Grande Dia


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Grande Dia

Ok. É hoje, estou tão feliz de poder finalmente ter alguém pra chamar de pai e mãe.

Eu soube que eles já chegaram e estou muito ansiosa pra vê-los de perto. Não que eu nunca tenha os visto antes, o orfanato não seria tão irresponsável assim, mas a maioria das coversas foram por skype e os encontros poucos. Eu soube que tenho também um irmão, mas ele nunca foi a nenhum encontro e também nunca o vi via skype.

- Ele é muito ocupado - diziam meus pais. ( tão legal chama-los de pais)

''Ok, respira S/N, você já viu eles milhões de vezes'' eu pensava. Fui até o Hall do prédio onde era o orfanato e lá estavam eles. Meu pai segurava um boquê de rosas muito bonito e minha mãe com um enorme sorriso no rosto. Ambos dizendo aquelas mesmas frases clichês que todo mundo diz quando quer agradar alguém.

- Uau como é linda a nossa filha, vou adorar mais uma presença feminina pra me fazer compahia na casa. - dizia minha mãe. ( UAU agora eu tenho uma mãe)

- Nossa você é ainda mais linda do que me lembrava- disse meu pai entregando o boquê - E soube também que é muito inteligente.

   ~~~~~~ QUEBRA DE TEMPO~~~~~~

Chegamos em casa, minha nova casa, depois de 30 minutos de viajem. Tinha a esperança de finalmente conhecer o tal irmão misterioso, e como se a minha mãe lê-se minha mente disse:

- Seu irmão está no ensaio, ele tem estado muito ocupado ultimamamente.

''Ensaio?'' pensei '' Será que ele faz teatro?Legal, talvez possamos fazer juntos já que sei que temos a mesma idade''. Meus pais me mostraram a casa e me guiaram até o meu novo quarto e era realmente lindo e espaçoso, nunca tive um quarto como esse e eu realmente estava animada. Tomei um bom e demorado banho, afim de absorver todas as coisas boas que tinham me acontecido neste dia.

Depois do banho fui arrumar minhas coisas quem não eram muitas para uma garota de 16 anos. Estava torcendo para que meus posters do BTS não estivessem amassados e felizmente não estavam, eu tinha muitos que comprei com o dinheiro do meu salário quando trabalhei nas férias de verão. Eu devia ter uns 10 posters porque cobriu quase uma parede inteira.

Depois de algum tempo tudo já estava pronto e ouvi batidas na minha porta.

- Quem é?- Eu disse.

?? : - Sou seu irmão,ehh... quero muito te conhecer.

Sem pensar muito fui correndo igual uma louca em direção a porta e abri o mais rápido que pude.

MEU DEUS, ISSO É SÉRIO?!

E lá estava ele, Jungkook, isso mesmo O JUNGKOOK!

Jungkook:- Oi! - ele disse todo tímido ao ver minha reação.

Ouvi vozes masculinas vindo do corredor dei uma olhadinha e o cabelo loiro do Tae e foi ai que apaguei, tudo ficou preto e minha respiração pesou. Senti um conforto no corpo e pensei '' Deve ter sido só um sonho bizarro, sei la'' e fui acordando aos poucos.


Notas Finais


espero que tenham gostado desse primeiro capítulo.Bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...