1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Eu Te Amo Hobi

História Imagine J Hope - Eu Te Amo Hobi


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem💕

Capítulo 10 - Eu Te Amo Hobi


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Eu Te Amo Hobi

Nós ficamos o dia inteiro na praia, comemos, dançamos, brincamos e aproveitamos muito. Na volta nós deixamos as meninas no orfanato e o Jin deixou a gente ( Eu, JK, e os meninos) lá em casa. Quando nós chegamos, Jin pediu água e eu fui buscar e acabei achando um bilhete na geladeira.

" Jungkook e S/N, se cuidem, a avó de vocês não está se sentindo bem e nós precisamos ir cuidar dela, pode levar alguns dias, pois tem o médico e talz, mas farei o possível pra conseguir chegar o quanto antes, Beijos, se cuidem"

"Ótimo" pensei " Vou ter que aturar o Jungkook por dias, eu posso aguentar." 

- Oppa!- Gritei. 

- Oi!- Responderam Jungkook e Hoseok ao mesmo tempo. Que engraçadinho!

- Jungkook oppa!- eu disse para desmanchar a confusão - Nossos pais estarão ausentes por uns dias - eu disse por fim entregando a água pro Jin.

-Gente! - disse Tae - Eu to com fome de novo.

-Mas já!? - Gritou Namjoon - Você não tem medo de engordar não?

Tae:- Quando se é gostoso, fica gostoso pra sempre. Não é S/N? Você me acha gostoso?

Hobi virou-se totalmente para me encarar e eu engoli seco.

-Oi?- eu disse - Olha Tae, você é bonito, você é engraçado... - eu dizia meio envergonhada e olhando pra baixo por conta da situação que nos encontrávamos.

Hobi:- Tá já chega - ele disse e eu respirei aliviada, Hobi me olhou como se dissesse que me entendeu meu nervosismo e eu sorri pra ele que restribuiu com mais um daqueles lindos sorrisos que ele sempre me dá e eu senti borboletas no estômago de novo como se fosse a primeira vez que o vi.

Me sentei ao lado dele e ele passou o braço por meu pescoço e eu me acomodei em seu pescoço.

-Aish odeio ficar de vela - disse Tae - Vamos comer gente deixa o casalzinho ai.

-Vamos logo antes que esse garoto fique louco - Disse YoonGi já sem paciência ( normal).

Os meninos saíram e JK ficou um pouco apreensivo em nos deixar sozinhos, mas foi. Coitado, nem sabe oque rolou mais cedo ( aquela carinha). Eu me aconcheguei mais no peito de Hobi e começamos a conversar.

Hobi:- Você não ta com fome princesa?

S/N:- Não oppa, estou bem. Amo quando você me chama de princesa.

Hobi:-Amo quando você me chama de oppa.

S/N:- Amo você - Disse e corei intensamente.

Hobi:- Eu também te amo- ele falou e eu super me surpreendi.

- Bom, os meninos foram comer fora, quer que eu faça algo pra a gente comer? - eu disse.

Hobi:- Ou podemos pedir a boa e velha pizza- ele falou sorrindo

- Ok, pizza é um boa - eu respondi.

Hobi pegou o telefone e pediu a pizza que nem demorou a chegar. Nós devoramos e conversamos mais um pouco.

S/N:- Oppa, vamos ver um filme?

Hobi:- uhum, claro, qual?

S/N:-Que tal ________( escolhe um filme)

Hobi:- Ótimo.

Depois de 30 minutos Hobi já tinha dormido e não demorou para que eu dormisse também, aliás cansamos muito depois de um dia inteiro na praia.

 


Notas Finais


Bom...ta ai
Espero que tenham gostado
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...