1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Shippando

História Imagine J Hope - Shippando


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Gente, esse capítulo vai ser apenas de visão dos meninos ok?

Capítulo 11 - Shippando


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Shippando

~~~~S/N OFF~~~~TAE ON~~~~

Eu e os meninos saimos da casa de Jungkook e deixamos S/N e o Hyung lá, ahhh já posso imaginar oque eles estão fazendo lá... (aquela carinha), mas falando sério eu super shippo aqueles dois, hyung não me mate por estar pensando nisso mas até que ela é um belo pedaço de mal caminho. 

Os meninos estavam conversando sobre a nossa próxima turnê mundial de Wings e que iríamos pro Brasil ano que vem e isso me deu uma ideia já que Jungkook disse que S/N é na verdade brasileira, oque explica os traços ocidentais.

Logo chegamos numa lanchonete e eu vi uma das amigas de S/N ali e fui comprimenta-la.

Eu:- Oi... Qual das duas é você mesmo? - Eu disse meio sem jeito e sorrindo afim de esconder a vergonha.

- Haha é Eun Byul e você ê o Taehyung né?- ela disse irônica, afinal ela sabia muito bem que eu era.

Eu:- Desculpa Eun Byul é que eu simplismente não sei diferenciar vocês duas - eu disse sorrindo.

- Amo esse seu sorriso quadrado- ela disse e eu corei.

Eu a convidei para sentar com a gente e pedimos hambúrgueres com batata frita e uns refrigerantes.

~~~~TAE OFF~~~~NAMJOON ON~~~~

Taehyung voltou com uma daquelas amigas de S/N, elas são bem bonitas eu tenho que admitir, acho que vou pedir o telefone da Eun Bi. Mas pera, aquela ali é a Eun Bi ou a Eun Byul? Droga. Eu tô gostando da Eun Bi mas não sei diferenciar as duas, acho que não vou falar nada porque se for a Eun Byul eu vou dizer algo que era pra Eun Bi e se for a Eun Bi eu posso dizer algo que seja pra Eun Byul.

- Eun Byul cadê a Eun Bi?- Tae perguntou e eu pensei " obrigado cara por te falado isso alto".

Agora posso ficar mais tranquilo porque sei que não é a Eun Bi que está se atirando no Taehyung e o garoto ainda é tão inocente que nem percebe.

~~~~NAMJOON OFF~~~~YOONGI ON~~~~

AHHHH alguém me tira daqui eu quero ir dormir porra! Que merda eu preciso comprar um carro pra não precisar mais das caronas do Jin.

Eu:- Cara, vamos pra casa.

Jin:- Espera deixa eu comer

Eu:- Mas esse já é seu terceiro hambúrguer!! Aish.

Me virei e tentei cochilar, mas ai logo Jungkook disse que ia pra casa e Tae também ia pra casa do Jungkook.

Jin:- Depois eu passo lá pra te buscar Taehyung.

Eu:- Ah então eu vou também. Jungkook sua casa tem um quaryo de hóspedes né? Quero dormir um pouquinho.

Jungkook riu e disse que sim, levantei e fui junto.

~~~~YOONGI OFF~~~~JUNGKOOK ON~~~~

Nós chegamos em casa e vimos o casalzinho ali dormindo juntos e a TV ligada, Taehyung hyung começou a tirar fotos, ai meu pai que garoto retardado ( o sujo falando do mal lavado). Infelizmente não podia deixa-los dormir ali porque amanhã teríamos escola, a menos que ele use um dos meus uniformes, temos quase o mesmo corpo.

- Hyung!- eu cutucava Hoseok Hyung tentando acorda-lo.

-Oi- ele disse com a voz embargada.

-Hyung levanta, você tem que ir pra casa, amanhã tem escola.

Hoseok:- Ahh q saco!- ele disse meio alto e tapou a boca com as mãos ao ver que podia acordar S/N.

- Ao menos que você use um uniforme meu hyung.

Hoseok:- Mas mesmo assim eu teria que pegar meu material né burro?!

- Ah é mesmo, esquece. - eu abaixei pra pegar minha irmã no colo enquanto Hoseok se ajeitava.

Hoseok levantou e subiu para o quarto de S/N, se deitando na cama dela.

- Ei Hyung oque acha que está fazendo?

Hoseok:- Dormindo com a minha namorada!

- Aish e a escola?

Hoseok:- amanhã acordo mais cedo e passo em casa.

- Tá né!

Se você acha que vou deixar minha irmã dormir com ele você ta muito enganada, coloquei rla na minha cama e a campainha tocou, deve ser Jin vindo buscar os meninos. Nós fomos ao quaryo de hóspedes pra tentar acordar YoonGi Hyung mas foi tentativa falha, o jeito foi deixar ele lá mesmo. Subi para o meu quarto, tomei banho q me deitei com a minha irmã. Não pense merda, ela é minha irmã e eu a amo com irmã e nada mais. Eu cobri o corpo dela e sussurrei um "boa noite". Me virei e dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...