1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Primeiro Dia de Aula

História Imagine J Hope - Primeiro Dia de Aula


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Gente desculpe a demora pra postar, eu estava ocupada, mas agora vou voltar as atividades normais.

Capítulo 12 - Primeiro Dia de Aula


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Primeiro Dia de Aula

06:00 AM

~~~~S/N ON~~~~

Acordei com braços à minha volta e pensei em Hobi, mas ai me virei e vi Jungkook, sorte que eu olhei antes e não fui logo beijando. Jungkook é fofo dormindo,mas infelizmente e felizmente ao mesmo tempo tenho que acordar ele pra que a gente vá pra escola.

S/N:- Kookie oppa! Hey oppa!

Jk:- Hum...o que foi?

S/N:- Nossa aula é as 07:30 não é?

Jk:- Sim, porquê?

S/N:- É que já são 06:10 da manhã.

Jk:- SÉRIO?! AI MEU DEUS O HOBI HYUNG E YOONGI HYUNG TEM QUE PASSAR EM CASA PRA PEGAR A FARDA - disse Jungkook gritando e ficando louco ( normal) - Ok, vai acordar o Hoseok Hyung e eu acordo Yoongi hyung - ele disse mais calmo.

S/N:- E onde Hobi esta?

Jk:- Seu quarto.

S/N:- E eu não devia ter dormido com ele lá?

Jk:- Você acha que sou idiota de te deixar sozinha com aquele tarado?

Eu sai do quarto rindo do comentário de Jungkook. Coitado mal sabia que eu já não era virgem e que foi aquele "tarado" que tirou minha virgindade. Entrei no meu quarto e encontrei Hobi já de pé calçando os sapatos pra ir em casa buscar as coisas.

S/N:- Ah, eu vim te acordar, mas pelo visto você facilitou meu trabalho.

Nessa hora YoonGi abriu a porta.

YooGi:- Vamos Hoseok, a gente precisa pegar nossa coisas.

Hobi confirmou com a cabeça me deu um selinho e disse:

- Nos vemos na escola ok?

S/N:- Ok, mas não se atrase.

Ele saiu e eu entrei no banheiro para fazer minhas higienes matinais e rotineiras que todo ser humano no mundo faz. Depois de pronta desci e encontrei Jungkook lá, nós tomamos café juntos e fomos até o ponto de ônibus.

Jk:- Não precisa ficar nervosa, você vai gostar.-  ele disse ao sentir minha mão suada, até porque ele já tava segurando minha mão. Jungkook pare de me tratar como criança.

Depois que descemos do ônibus andamos mais um pouquinho e chegamos.

Jk:- Ok, acho melhor soltar sua mão porque vão achar que estamos juntos.

S/N:- Sim.

Hobi veio gritando umas coisas que eu não entendia direito, mas depois ele se aproximou mais e me deu outro bom dia e outro selinho. O uniforme deixava ele lindo e eu perdi meu olhar em seu corpo enquanto ele conversava com Jungkook e os meninos até que o sinal toca e eu quase morro do susto que eu tomei. Hobi pegou minha mão e foi me guiando pelos corredores da escola enquanto Jungkook ia atrás de nós dois. Ele me deixou em frente a sala com Jungkook e disse que sua sala não era longe e eles teriam tempo de se ver pela manhã. Entrei na sala com meu braço entrelaçado com o de Jungkook, eu realmente estava com vergonha de ser a novata. Pra minha felicidade as carteiras da sala eram em dupla então pude me sentar com meu irmão. O professor entrou, a que ótimo só faltava essa, a primeira aula é matemática, que saco!

Prof:- Bom dia turma meu nome é Im Jaebum e eu serei o professor de matemática de vocês por esse anos, bom todos aqui já se conhecrm exceto...- ele olhou a caderneta- Jeon S/N! A senhorita poderia ficar de pé e se apresentar por favor?

Eu olhei pra Jungkook e ele fez que sim com a cabeça me dando coragem pra fazer oque o professor pedia.

S/N:- Ok, hum...meu nome é S/N, eu sou brasileira e sou irmã do Jungkook. Espero que gostem de mim e me ajudem a conhecer a escola. - eu disse super rápido por causa da vergonha alheia.

O resto das aulas passou rápido e eu gostei do quão dinâmica eram as aulas lá, me senti bem vinda de primeira. O sinal para o intervalo soou e fomos todos para a cantina. Os meninos já estavam lá quando eu e JK chegamos, fomos comprar nossas comidas e nos sentamos com eles. Eu sentei ao lado de Hobi e ele já veio beijando minha bochecha arrancando olhares curiosos de uns e enfurecidos de outros.

Hobi:- Eu já tava com saudade princesa.

S/N:- Eu também.

Namjoon:- Olha se for pra ficar de vela fala logo que eu vou embora! - ele disse e rimos.

Nós comemos, conversamos muito mas infelizmente o sinal tocou de novo e tivemos que voltar pra aula. Aigoo já tô com saudade do meu fazedor de aegyo. As duas últimas aulas pareceram passar mais devagar, aish só porque eu queria ver Hobi de novo. Mas algumas horas e fomos liberados, ouvi uns gritos na porta da sala quando estava arrumando a mochila e me virei pra olhar, eram meninas estéricas gritando porque Hobi estava ali na porta me esperando, sorri pra ele e ele fez sinal com as mãos para que eu fosse, olhei pra Jungkook e ele já estava saindo também. Sai na porta e Hobi logo tomou minhas mãos enquanto as racalcadas só sabiam fofocar atrás da gente. Hobi me acompanhou até a esquina de casa e disse que não poderia passar a tarde comigo hoje já que ele e Jungkook tinham marcado com os meninos que iriam se reunir pra compor hoje a tarde, Jungkook foi logo com ele e eu recebi um selinho de despedida dos dois. É claro que o do Jungkook não foi na boca, foi na testa.

Fui pra casa e fiz as mesmas coisas de sempre, tomei banho e almocei com meus pais que me encheram de peguntas sobre a escola, mas logo eles tiveram que voltar para o trabalho e eu fiquei em casa sozinha no tédio.

Aish, oque eu vou fazer, nem Jungkook e nem Hobi aqui��


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijos de Luz!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...